Blog do Leão

Bismarck – Mais uma vez de volta ao lar

1357 31

 

Bismarck conquistou o acesso como titular no Santa Cruz

Da mesma forma como encerrou 2010 conquistando o acesso à Série C com o Guarany de Sobral, o jovem meiocampista Bismarck também conseguiu, em 2011, subir o Santa Cruz para a terceirona. A diferença foi que em 2010 ele conquistou o título da Série D com o Bugre, e agora ficou somente com o vice-campeonato.
Resta saber se a diretoria terá interesse em manter o atleta, que é uma revelação das categorias de base do clube, e assim dar ao jovem meia mais uma oportunidade de conquistar de vez a confiança da torcida tricolor, ou se optará por um novo empréstimo do atleta a outro clube.
A preocupação do torcedor é a formação de um time competitivo para 2012, e Bismarck alternou entre momentos de altos e baixos níveis.

Eu, particularmente, gostaria de ver o Bismarck tendo mais uma chance no nosso meio-campo. E você, torcedor tricolor, concorda comigo? ou acha que seria perda de tempo?

ST

31 Comentários

  • Val disse:

    Noano corrente e no ano passado algum jogador foi melhor do que Bismark? ninguem, ninguem mesmo. É prata da casa, logo é desvalorizado. Esperamos que no ano vindouro, ele seja i titular absoluto, posi o mesmo não é u craque , mas é um grande jogador…..

  • kaka nogueira disse:

    O Bismark é bom de bola, sem dúvidas! Só ñ entendo pq ñ consegue emplacar de vez no time principal do Leão! Bola ele tem, e muita! será que falta ao garoto, aquele espírito guerreiro q identifica quem defende o Tricolor de Aço? talvez! às vzs vejo o Bismark com pouca vontade em campo! Se resolvesse jogar toda a bola que tem, seria uma arma importantíssima com seus lançamentos nos contra ataques! Eu defendo sua permanencia no Leão, até pq tem muita sorte quando joga com o pré-rebaixado!

  • halison ricarte disse:

    acho que o Fortaleza Esporte Clube,tem q valorizar esses jogadores da base,o bismarck é um bom jogador,so precisa se entrosar com os outros da base,da casa do leão,e com um bom treinador para botar o time ideal,entrosado,so no toque de bola,tem q ser so jogadores da base como o bismarck,ai sim vamos ver um LEÃO DE AÇO!!!

  • francisco maciel (barroso) disse:

    sim , o bismark só serve para outros clubes e pro fortaleza não, tem que forma uma otima equipe para 2012 com bosco , angelin , carlinhos bala e com o pessoal da casa ,vamos dar valor os pratas da casa tenho certesa que seremos vitoriosos em todo 2012.

  • Rubens disse:

    O Ferdinando Teixeira quase queimou o Bismarck . O Bismarck é cria do Leão mas está sendo ” sabotado ” . Ou vcs acham que o Bismarck pode jogar de lateral ?? Ou como volante ??
    O Bismarck é meia – de – ligação !!! Acho que está mais experiente e também mais maduro . Além disso tudo está acostumado a ganhar em cima do siará kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bismarck tem lugar no Leão !!!

  • Duarte disse:

    O Givanildo Oliveira ficou estarrecido com a liberação do Bismarck em 2010 para o Gurany. Os incomptentes cartolas fizeram ouvidos de mercador ao que dissera o Givanildo de Oliveira. E os insensíveis cartolas fizeram vistas grossas as humilhações impostas ao Bismarck pelo predador Jurandir Júnior e o arcaíco Ferdinando Teixeira. O tempo e as circunstâncias demonstraram a falta que fez o Bismarck aos objetivos Tricolor de Aço do Pici. Antes que apareça algum carrasco, quero lembrar que o Bismarck conseguiu o acesso com o Gurany em 2010 e com o Santa Cruz em 2011. Tomara que eventual treinador forasteiro, com o beneplácido do Baquitão, não venha desprezar os jogadores da base em prol dos dos surrados jogadores do empresariado.

  • Marcelo Perdigão disse:

    Eu daria mais uma chance pra ele. É novo e tem muito potencial. Porque só não dá certo aqui? Falta paciência da torcida principalmente.

  • Alvanderlan disse:

    FORTALEZA TEM UMA FABRICA DE CRAQUES MAS INSISTE EM COMPRAR PRODUTOS PARAGUAIOS.
    INFELIZMENTE A TORCIDA AJUDA VAIANDO QUALQUER GAROTO QUE ENTRE EM CAMPO.

  • Emanuel Mendes disse:

    Concordo com você caro Elenilson, acho sim que merece outra chance no nosso querido time, pois além de ter saido da base do nosso time, esperamos que ele tenha amadurecido com essas passagens pelos outros times. O Bismarck é um otimo jogador, tem talento e sabe usa-lo, seria um bom nome para começar a montegem do time para 2012.

  • m a y r disse:

    BISMARCK como não poderia deixar de ser sucumbiu no meio de tanta mediocridade. Com um técnico novo e que tenha coragem de lançar jovens, claro que merece uma nova chance, é o que todos queremos e desejamos. Motivado e bem orientado pode se dar muito bem.

  • Roberto Monteiro disse:

    Não havia necessidade de trocar Bismarck por Pereira. Ele tinha vaga de titular no FEC na série C. Esperamos que não seja emprestado novamente.

  • Tom Tricolor disse:

    Depende. Se for pra passear em campo, sem nenhum compromisso, como aconteceu inúmeras vezes, que fique por lá mesmo.

  • halison ricarte disse:

    Amigo Elenilson,peço que você leve,esses depoimentos ao diretor do Leão,Jorge Mota para que eles,façam o Time so com os valores da casa,os garotos do sub 20 CAMPEÃO CEARENSE 2011, e os pratas da casa que ja jogão no time profissional,esse é um pedido unânime da TORCIDA DO TRICOLOR DE AÇO!!!A MAIOR DO ESTADO!

  • yuri disse:

    O BISMARCK É MEIO MASCARADO, MAS É CRAQUE. E CRAQUE NÃO SE ACHA ALI NA ESQUINA; TEMOS QUE TER PACIÊNCIA E INCENTIVÁ-LO PARA JOGAR UM BOLÃO NO LEÃO……..A MAIOR TORCIDA DO ESTADO!

  • antonio disse:

    Valeu galera. Só a diretoria e os cartolas que só pensam em dinheiro, não reconhecem. E voce Tom Tricolor. O Bismarck andando em campo, joga mais do que aqueles pernas de pau que foram contratados para a série C.

  • Fred disse:

    Não podemos creditar muita responsabilidade ao mesmo, mas se tivermos um bom time, ao contrário do que tivemos este ano, este jogador pode nos dar muitas alegrias, porém é novo e precisa ler lapidado.
    Acho que deveria ficar no elenco.

  • ALEXANDRE G.DANTAS disse:

    TIME SEM CT…SEM ESTÁDIO…SEMANA QUE VEM VOU TROCAR O MEU CARRO REBAIXADO USADO POR UMA CARROÇA REBAIXADA ZERO KM…KKKKK O NOVO UNIFORME DO CEARÁ TERÁ UMA CAMISA MODA TOMARA QUE CAIA…AH…O NOME DO TIME RIVAL MUDOU….SERÁ CAIARÁ…..KKKKK

  • Ramiro disse:

    Parece que já estão querendo retroceder quanto a contratação de Angelim, na reunião do conselho o Sr. Jorge Mota foi contra por achar um salário de 50 mil alto para o atual momento tricolor. O diretor de futebol também acha que pode haver ciumeiras.
    Vocês acham que em todos os times do mundo os jogadores recebem o mesmo salário? saibam que existe o jogador comum e existe o craque, essa é a diferença.
    A verdade é que desde quando Angelim saiu do Fortaleza, nunca mais nossa defessa se firmou. Vamos a outro detalhe, em vez de contratar Angelim que é contratação garantida em matéria de bilheria, marketing e principalmente qualidade, vocês irão contratar um jogador pagando no mínimo 15 mil reais, como tem acontecido ultimamente, irão apostar no escuro, o cara não dá no couro e virão outos e mais outros, no final dará uma despesa de mais de 60 mil reais e pra completar, o rival que deve está só esperando para mais uma vez dá uma nova rasteira levar mais um jogador que estava em nossas mãos, imaginem a reação da torcida.
    É bom vocês pensarem bem na contratação desse jogador e cidadão, afinal de contas, a notícia partiu de dentro do Fortaleza, mais uma vez e certamente sua não contratação será o primeiro gol contra de toda a direção tricolor, esse apoio que estão recebendo em todas as promoções, terão uma grande retraída, falo por mim e muitos próximos torcedores.
    Meus amigos, Angelim irá jogar como titular do Flamengo nesse final de semana, joga na primeira divisão. Se dispor a jogar em um time que está na terceira divisão e os caras ainda ficam pensando.
    Mais uma vez, se cometerem esse grande vacilo, não foi por falta de aviso da torcida.

  • Amauri disse:

    ALGUÉM DO FORTALEZA, POR FAVOR, RESPONDA A IMENSA MASSA TRICOLOR??/ PQ O JORGE VERAS NÃO É EFETIVADO COMO O TÉCNICO DA EQUIPE PRINCIPAL DO LEÃO??????????????????????????????????????????????????

  • Alice disse:

    FORTALEZA TEM UMA FABRICA DE CRAQUES MAS INSISTE EM COMPRAR PRODUTOS PARAGUAIOS.
    CONCORDO PLENAMENTE. QUE VENHA!

  • Tom Tricolor disse:

    Caro Antonio. Respeito a sua opinião, mas ficar com algo que nunca foi esses “balaios todos” por que já tivemos algo muuuuuito pior, não nos levará a lugar algum.
    Costumo acompanhar os jogos da base tricolor, e vi o Bismarck surgir como uma grata promessa. Apostei nele. Posteriormente, como profissional, o que EU VI em campo, foi um atleta alheio à maioria dos jogos, dando um ou dois toques refinados durante as partidas, mas sem objetividade alguma.
    Como considero que ele tem talento, se fosse o Jorge Mota, o chamaria para conversar e se percebesse uma mudança de atitude no jogador, e se ele manifestasse interesse em ficar, ficaria com ele em 2012. Mas somente nessas condições.

    Congratulações Tricolores

  • VALTERLAN disse:

    Eu acho o Bismarck um bom jogador, ele apenas tem que se motivar para jogar pois muitas vezes joga disperso em campo, mas ele pode ser muito util ao time em 2012

  • O Aprendiz disse:

    Eu conheço o Bismark desde a base e ele sempre teve esses altos e baixos com uma diferença, no dia que não está bem, não compensa com força de vontade. No Fortaleza ele já teve partida excelentes, mas já teve aquelas de perna de pau, onde se esconde e não acerta uma bola. Nos times de fora ele joga diferente e como não conhece o grupo como na sua casa ele sempre demonstrou mais raça. Ninguém nunca discutiu o seu futebol, como muitos cometaran aqui nesse espaço, o que se discute é a sua dedicação e vontade, colocando isso em prática ele será titular não só no Leão, mas em qualquer time da região. Vamos aguardar que com a sua experiência em outros centros, venha disposto a deslanchar em 2012. Vamos lá Tricolor!

  • M. Campos disse:

    Desde que acompanho o Fortaleza vi surgirem muitas promessas,o Bismark foi mais uma,desculpem discordar mas ao meu ver sempre será apenas uma promessa.
    Desde que foi profissionalizado o que se observa é muita mascara e um futebol pouco objetivo.no campo as vezes se esconde do jogo ,se a bola esta na direita ele se desloca para a esquerda.
    Nesta campanha do Santa Cruz nunca foi titular,o propio Zé Teodoro Retranca disse em alto e bom som a press pernambucana que o Bismark era jogador de segundo tempo.
    Isto comprova o que o já sabiamos era assim que acontecia tambem no Fortaleza.Se for para compor o elenco tudo bem mas pra ser titular vestindo acamisa que já foi vestidA POR UM HAMILTON MELO,um Lucinho ou mesmo um Fumagalli em tempos recentes ele vai ter que jogar muita bola não só no segundo tempo.

  • Cilas disse:

    SOU CONTRA A PERMANENCIA DO MEIA BISMARK, POIS OMESMO NÃO JOGA PARA O TIME E SIM PARA TORCIDA. JOGADOR COM ESSA MENTALIDADE NUNCA DEU CERTO PARA O MEU LEÃO!!! SÓ FOI TITULAR NO GUARANIR DE SOBRAL (TIME PEQUENO) NO SANTA ERA RESERVA E DIFICILMENTE ENTRAVA NO JOGO.

    CILAS

  • Ramiro disse:

    Sobre Bismark, eu particularmente pelo que vi na Copa SP, esperava mais do jogador quando se profissionalizasse. Infelizmente ele não tem uma boa sequencia. Ele as vezes pensa que joga mais do que sabe.

  • Rubens disse:

    Alô Nação Tricolor , vamos nos preparar para … os nossos fogos !!!
    Estou muito empolgado . Acho que o Cruzeiro vence o siará . Acho que o Santos vence o Bahia . Acho que o Furacão vence o Coelho .
    E tenho a certeza que vamos fazer um MARAVILHOSO FOGUETÓRIO no céu de todo o estado !!!
    Saudações Tricolores .

  • neto disse:

    fraco, sem atitude, para o jogo todo

  • ISIDORIO disse:

    Conheço até o pai deste jogador, pois quando ele ainda jogava pelo FORTALEZA ,encontrei o seu pai no MACHADÃO em NATAL, que estava torcendo pelo seu filho, pena que ele nunca tenha se firmado no LEÃO DO PICI. Quem sabe, agora ele não encontre o seu verdadeiro futebol ,jogando pelo LEÃO novamente.

  • antonio disse:

    Valeu caro Tom Tricolor. Tambem respeito seu ponto de vista. Precisamos saber o motivo dos altos e baixo do jogador. Será que não é por falta de estímulo não? Pois o jogador sabendo que a diretoria não lhe concede nada de aumento salarial e prefere contratar outro que joga menos do que ele e ganhando dez vezes mais, só pode ficar desmotivado mesmo. E é isto que sempre acontece no Fortaleza. Estou errado? Se pagassem um salário dígno aos jogadores de casa, tenho certeza que eles cominham a grama.

  • ANTONIO CARLOS LOBO disse:

    Bisrmarck é um bom jogador, entretanto, é tem vontade, volúpia, intencidade para um profissional.
    Ele parece que está convencido que a sua carreira de jogador de futebol ainda não decolou. É muito acomodado.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *