Blog do Leão

Adversário piauiense, como em 2000

1270 12

Caros tricolores, o ano da resurgimento tricolor começa com uma feliz coincidência. Pela segunda vez na história do Leão na Copa do Brasil teremos um adversário piauiense. A primeira vez que este fato ocorreu foi no ano 2000, quando o Fortaleza eliminou o 4 de Julho de Piriri. Naquela ocasião, o Fortaleza perdeu o primeiro jogo em Piripiri por 2×1, e nesta partida o jovem Clodoaldo marcou um golaço de bicicleta. No jogo de volta, no PV, o Leão venceu por 3×1, eliminado os piauienses do torneio.

O adversário em 2012 será o Comercial, clube da cidade de Campo Maior, também do interior piauiense. O Bode, como é conhecido o time alviceleste de Campo Maior, manda seus jogos no acanhado estádio Deusteh Melo, com capacidade para 4000 pessoas. O Comercial foi campeão em 2010, mas em 2011 perdeu a final para o 4 de Julho e se classificou para a Copa do Brasil 2012 como vice-campeão do Piauí.

Ficamos na expectativa da divulgação das datas, horários e possível transmissão da TV por parte da CBF.

Avante, Leão!

12 Comentários

  • Carlos H. disse:

    Espero que não dê “BODE”!!!!!!!! Não basta ser Leão, tem que ser de aço!!!

  • Emanuel Mendes disse:

    O problema com esses times pequenos é que se tem pouco conhecimento deles, não se sabe como ele joga, as caracteristicas dos jogadores etc… Jogar com time pequeno pode ser uma faca de dois gumes. Mas pela tradição e pela camisa do TRICOLAÇO tenho certeza que passaremos dele de primeira.

  • roberto farias disse:

    Grande é Grande em qualquer lugar! Sou Leão!
    Tricolor 3 a zero, e já passando pra outra fase!
    Bora Leão!

  • Raul disse:

    Pequeno por pequeno temos o de Porangabussu que não vale nada!

  • Marcos Falcão disse:

    O LEÂO DEVERIA OUSAR MAIS PRA QUALIFICAR O PLANTEL. SO ASSIM EU ACREDITO QUE ELE FIQUE ENTRE OS QUATRO PRIMEIRO DA COPA DO BRASIL..

  • Fred disse:

    Bom dia Elenilson, e NAÇÃO TRICOLOR!!!
    Caro Elenilson, eu gostaria de te fazer um pedido, se possivel:
    Proiba a publicação de comentarios de torcedores do time alvi-sujo aqui no nosso blog; Este ano era um bobão de um tal de “Bosco” que vivia por aqui querendo dar lição de moral na gente, dizendo que o suino-maldito era o maior presidente do mundo, mais capacitado, etc., foi um dos caras mais bobos que eu já vi nos blogs, por sinal ele deve receber algo da diretoria do time dele para puxar tanto o saco do suino como ele faz; O timeco dele foi eliminado e o cara sumiu aqui do blog, mas com certeza é questão de tempo para voltar; Este sujeito só se refere ao FEC no blog do time deles como time de terceira, time falido, etc. ; Agora aparceeu um tal de “”Antonio Carlos” se é que não é a mesma pessoa, com o mesmo lenga lenga, sempre falando mal do nosso time, como se o time que ela torça vá entrar em uma fase prospera agora, coitado ainda deve tá sonhando com a série A. Eu acho que este blog tem que ser dedicado a nosso time, e opiniões de torcedores de outros times, principalmente aos alvi-sujos despejados da serie A, não devem ser bem vindas aqui, pois só entram em nosso blog para esculhambar com nosso time, deturpar e bagunçar nosso ambiente. Eu tentei por um comentario no blog deles, tirando sarro do rebaixamento e da possivel renuncia do suino, o poste se quer foi publicado.
    Acho que não devamos satisfações a eles, e se nossa situação anda ruim, a deles tá quase igual, pois foram eliminados e o negócio por lá anda pegando fogo.
    Um grande abraço!
    Saudações Tricolores!

  • O Aprendiz disse:

    Após vários dias ausente deste espaço, queria desde já pedir aos torcedores leoninos que não peguem corda da imprensa marron, vamos com calma, pois não temos dinheiro e acredito que todos que estão assumindo algum cargo na Diretoria ou nas Organizações que ajudam ao Fortaleza, vêm com boas intenções. É muito fácil jogar nomes de cidadões na lama, será que alguém que não ama o Fortaleza iria aceitar ser crucificado e ter seu nome enxovalhado se não fosse torcedor dessa Gloriosa Agremiação? Nunca vocês leram um comentário meu ofendendo qualquer de nossos Dirigentes, pois sei que é difícil trabalhar com massa, principalmente quando essa massa é movida por paixão. Eu vejo que temos uma garotada que podem serem mesclados com alguns + experientes para dar início à espinha de uma equipe de futebol. Acho que se o Bismark retornar e quizer jogar, precisamos de imediato: 1 Zagueiro, 2 Laterais, 1 Meia e 1 Homem Gol de Referência. Vamos dar tempo ao nosso treinador, pois é conhecedor de futebol e é um cara linha dura, que com certeza não vai aceitar pitacos no seu trabalho e não vai passar a mão na cabeça de quem não se dedicar. Eu sou Leão e acredito sempre nas suas Garras!

  • abilio disse:

    Com o aval de Jorge Mota, Jurandir Junior, o homem que quase coloca o Fortaleza na Série D está retornando ao Picí. Esse fato é um verdadeiro tapa na cara da torcida leonina. É também uma traição. Assim, próxima temporada começa muito mal para o Fortaleza e, de uma vez por todas, as portas da Série D estão escancaradas para receber o Fortaleza.

  • MAURO disse:

    É de desconfiar que todo sujeito que emite opinião criticando a Diretoria do leão por ter contratado o Jurandir, o faz com o objetivo de tumultuar o ambiente do clube. E quem procede assim com certeza torce pela Karroça puxada por um bicho zebrado. Torcedor do Leão de verdade deve saber que o Presidente é Deputado e não vai faltar às seções para dar plantão no Pici, o Jorge Mota é funcionário do BB e não vai faltar seu emprego para dar espediente no Pici. Fácil concluir que o Clube necessita de um Administrador, alguém que fique no Pici o dia inteiro. Kanalenses a torcida do Leão está atenta, vão cuidar do Pântano que é uma lama só, já afundou e vai para a terceirona ano que vem.

  • Mauro disse:

    Esse tal de Abílio aÍ, COMENTÁRIO TÍPICO DE kANALENSE.

  • RENATO LUIS disse:

    A DIRETORIA DO FORTALEZA TEM QUE ACREDITAR NA FORÇA DA TORCIDA E CONTRATAR JOGADORES DE QUALIDADE PARA TEMPORADA 2012, DÍVIDAS? TODOS CLUBES DEVEM MAS NEM POR ISSO DEIXAM DE EXISTIR. PRA FRENTE LEÃO.

  • antonio disse:

    Desculpe Mauro. Eu critico a diretoria, mas não sou torcedor do kanal não. Só não admito trazer um cara que só contratou ex-jogadores do Ceará para afundar o Fortaleza. Teve alguem que ele contratou que deu certo? Será que só existe este Jurandir no mundo para vir salvar o time? Isto é que causa desconfiança.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *