Torcedor do Leão bom de palpite vai começar 2012 com esta camisa

Caros tricolores, 2011 não nos deixará muita saudade, mas a esperança de um futuro de vitórias e conquistas alimenta nossa alma vencedora, na esperança de um 2012 recheado de alegrias.
E é inspirado nessa esperança que o Blog do Leão vem oferecer a você, torcedor que acompanha nossas postagens constantemente, a chance de ganhar uma camisa oficial do Fortaleza.

Para concorrer basta dar seus palpites no placar dos 3 primeiros jogos do Leãozinho na Copa São Paulo de Juniores, mas tem que ser o placar do jogo mesmo, e não somente o vencedor.

Aquele que acertar os 3 placares ganha a camisa que será entregue dia 11 de janeiro, ou seja, com tempo suficiente pra você usá-la na estréia do Leão no Campeonato Cearense que começa somente dia 18/01.

Cada email só pode mandar um palpite aqui no Blog, mas você poderá mandar outros dois palpites, um pelo Facebook ( Elenilson Dantas ) e outro pelo twitter @elenilsondantas

Os jogos são os seguintes:

Dia 04/01 – 15h – Fortaleza x Goiânia-GO
Dia 07/01 – 15h – Fortaleza x Paulista-SP
Dia 10/01 – 15h – Fortaleza x Sumaré-SP

Os palpites serão recebidos somente até às 14h do dia 04 de janeiro.
Se mais de uma pessoa acertar os 3 jogos, faremos sorteio entre os acertadores, a não ser que estes entrem em acordo entre si.
Se ninguém acertar os 3 placares, o prêmio passa pra quem acertou 2 jogos, e assim por diante. Mas se ninguém acertar nenhum placar, eu fico com a camisa, por que aí já viu, né? Vão ser ruim de palpite lá na China.

Ah, não esqueçam! Mandem seus palpites somente neste post.

Feliz 2012 !!!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles