Ray, ex-Luverdense, é o novo atacante do Leão

Caros tricolores, nada de folga na última semana do ano no Pici. Recesso de final de ano? nem pensar.
A diretoria segue trabalhando em busca de novos reforços. Depois de acertar com os laterais Kauê e Gelson, o zagueiro Cléber Carioca, o volante Marielson, o meia Marquinhos e o atacante Cléo, e confirmar que o meia Thiago Potiguar tem pré-contrato assinado, agora a diretoria promete até a próxima semana mais 4 reforços para iniciar o campeonato cearense.
A novidade de hoje será o atacante Ray de 26 anos, ex-Luverdense/MT, mais um reforço que chega ao Pici. Jogador faz exames médicos e assina contrato na manhã desta terça feira. Em seguida, o novo contratado se junta ao grupo para os trabalhos de preparação para a temporada 2012.

Raimundo Jacome de Lima, o Ray, natural de José da Penha/RN, conta com passagens pelo Nacional/SP, Toledo/SP, Marília/SP, Vila Nova/GO, Monte Azul/SP, São Bento/SP, ABC/RN e Luverdense/MT.

E o trabalho não é só fora de campo. Um treino físico técnico, orientado pelos preparadores físicos do Fortaleza marcou a reapresentação do elenco do Fortaleza na tarde desta segunda feira. Depois da folga dada para as comemorações do dia de Natal, jogadores foram para o campo por volta das 16 horas, quando realizaram uma intensa atividade até 17h30min. Após esse trabalho de campo, alguns atletas ainda participaram de trabalhos complementares, como forma de equilibrarem o percentual de gordura com o do restante do grupo.

E não termina por aí. A programação da semana prevê treinamentos nos dois períodos até quinta-feira, e uma atividade na manhã da sexta-feira, dia 31, quando os jogadores serão liberados para as festividades de final de ano, com ordem de reapresentação no dia 02 à tarde.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles