Blog do Leão

Movimentação no litoral

830 3

Leão treina forte em Beberibe. Foto: site oficial

Caros tricolores, o treinador Nedo Xavier segue implementando ritmo forte na preparação dos atletas na pré-temporada em Beberibe.
Além da parte física e técnica, Nedo vem utilizando parte do tempo em treinos táticos de posicionamento. Pelo que vem acontecendo nos primeiros treinos, notamos uma base do time titular: Lopes, Rafinha, Renato, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Rogério, Marielson e Marquinho; Vavá e Cléo. Sendo que o zagueiro Ciro e o atacante Rômulo devem ganhar suas posiçoes no time principal, pois ainda se dedicam aos treinos físicos.

Mas não é só treino que se vê no litoral sol-nascente.  Neste sábado, dia 07, haverá uma caravana e adesões ao Sócio torcedor do Fortaleza em Beberibe, além de um jogo-treino. Veja a programação:

Caravana e Adesões (Leões do Pici)
Data: 07/01/2011
Local: Beberibe (Litoral Shopping – Farmácia Droga Maia)
Horário: 9h às 14h
Local: Estádio Municipal Olavo Facó (Beberibe)
Horário: 14h às 16h

Jogo Treino: Fortaleza x Sindicato dos Atletas Profissionais do Ceará
Local: Estádio Municipal Olavo Facó (Beberibe)
Horário: 15h30

3 Comentários

  • quero ve este time jogando logo isso sim, pra não passar o que foi feito nestes últimos anos que esta e outra diretoria vem fazendo com a torcida do Leão, o discurso é um e na pratica é um lastima.
    quanto ao novo programa de sócio “torcedor” , quero registrar aqui e espero que pelo menos um diretor leia, ou se o camarada Elenilson se for possível comunicar os responsáveis pelo programa de adesão que estão excluído os torcedores que não tem um cartão de credito , quero registrar que o pagamento via boleto ou diretamente no pici, esta colocando dificuldades para adesão maior de torcedores.
    quero colocar minha indignação por que o momento é de juntar forças e não colocar barreiras pra afastar o torcedor que não disponibiliza de cartão de credito.

  • Helio disse:

    É isso aí, Silvio: Os gestores do novo programa de socio torcedor estão vacilando. Tem que diversificar as formas de contribuir e se comunicar com os antigos socios que ainda não aderiram ao novo programa, como é o meu caso. Acho estranho que não tenham enviado sequer um email (tão fácil de fazer)! Dão a entender que não precisam da gente. E o Fortaleza precisa! Vou lá na loja da Av. D. Luis fazer minha adesão, pois passei 2011 todo contribuindo.

  • Cicero rodrigues disse:

    Boa noite!!

    Elenilson, o jogo-treino amanha sera aberto ao publico? Ou cobrarao ingresso? Ja sabemos o valor? trabalho em cascavel e gostaria bastante de estar presente junto com minha familia..
    Certo de sua atencao, agradeco!!

    Abraco.

    Elenilson Dantas
    Cícero, nem vi a tempo sua pergunta. Desculpe. Espero que tenha dado certo sua ida ao treino. O ingresso custou 10,00. ST

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *