Fortaleza venceu primeiro jogo-treino: 5x0

O Fortaleza utilizou os 22 atletas que levou no jogo treino contra a equipe do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará (SAFECE). O jogo treino foi realizado na tarde deste sábado (07), no Estádio Olavo Facó, em Beberibe. Foi o primeiro teste da nova formação tricolor, que se prepara para o Campeonato Cearense.

Os gols do Leão foram marcados por Kauê (2), Reginaldo Júnior, Gilmak e Guto. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial de 2 a 0 para o Tricolor de Aço.

Para o segundo tempo, Nedo Xavier fez várias alterações, dando oportunidade aos demais atletas que estavam no banco de reservas, mudando a equipe em sua totalidade.

O público que prestigiou o jogo treino saiu satisfeito e aplaudiu o empenho da equipe ao final do trabalho.

Fortaleza 5 x 0 SAFECE
Local: Estádio Municipal Olavo Facó – Beberibe/Ce
Data e horário: Sábado – 07/01/2012 – 15h30min
Árbitro: Paulo Rodrigues.
Auxiliares: Getur Almeida e Vanier Costa.
Cartões Amarelos: Marquinho (Fortaleza) e Leandro (SAFECE).
Cartão Vermelho: Rogério (Fortaleza)
Renda: R$ 2.000,00 (dois mil reais)
Público pagante: 200 pessoas
Gols: Kauê aos 8/1T; Kauê aos 33/1T; Reginaldo Júnior aos 7/2T; Gilmak aos 20/2T, Guto aos 33/2T(Fortaleza); .

Fortaleza
Lopes (Fábio Lima); Rafinha (Thiago Potyguar), Ciro (Gilmak), Cléber Carioca (Renato) e Kauê (Guto); Leandro (Jefferson), Rogério (Lucas), Marielson (Gelson) e Marquinho (Bismarck); Vavá (Ray) e Cléo (Reginaldo Júnior).
Técnico: Nedo Xavier

SAFECE
Bahia (Tiago); Leandro, Alisson (Alex) e Artur; Jean (Zé Mário), Wender (Henrique), Baiano (Pedrinho), Samuel (Bruno) e Reginaldo (Leonardo); Léo e Romulo (Gerbson).
Técnico: Fernando Filho

Pela Copa São Paulo de Jrs, o Fortaleza perdeu por 2×0 para o Paulista e está praticamente fora da competição, pois só poderá chegar a 4 pontos e entrar como um dos melhores segundos colocados. Mas com somente 4  pontos é quase impossível ser um dos oito melhores entre os segundos.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles