Estádio Mirandão recebe hoje Crato x Fortaleza

Finalmente, bola rolando!
Hoje, o torcedor tricolor matará a saudade do Leão dentro das quatro linhas. Quem não estiver no Mirandão, poderá acompanhar o jogo pela TV Diário a partir das 20h.
A expectativa da torcida é para saber como se comportará o time em sua primeira atuação em 2012.

No time que entra em campo nesta noite, o treinador Nedo Xavier alterou o setor ofensivo do Leão. O atacante Vavá, que havia aparecido como titular nas goleadas dos dois amistosos realizados em Beberibe, sequer foi relacionado para a viagem ao Cariri. Assim, Cléo e Ray serão os responsáveis por buscar fazer gols.

O lateral direito Rafinha foi regularizado de última hora e assume a função, poupando o meia Bismarck de ser improvisado.

Quem quiser assistir ao jogo e aproveitar pra fazer o Sócio Torcedor, a Caravana de Adesão estará a partir das 18h na Churrascaria O Maia, na Rua Irma Bazet, 1064, Montese.

 CRATO: Mondragon, Thiago Silva, Júnior Alves, Cleiton Surubim, Jefferson Maranhão, Denilson, Renato Frota, Lequinha, Djalma, Piva, Somália. TEC: Filinto Holanda

FORTALEZA: Lopes, Rafinha, Cléber Carioca, Ciro Sena e Kauê; Leandro, Lucas, Marielson e Marquinhos; Cléo e Ray. TEC: Nedo Xavier

Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (Almeida Filho)

Assistentes: Marcos Brígido e Josivaldo Pereira

Transmissão: Rádio O POVO/CBN e TV Diário

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles