Crato e Fortaleza não sairam do zero no placar. Foto: site oficial

Não foi a estréia dos sonhos dos tricolores. Na verdade, foi um jogo sonolento que os goleiros praticamente assistiram ao jogo em posição privilegiada.
O primeiro jogo oficial do ano foi marcado pela visível falta de entrosamento, principalmente entre os atacantes. Ray e Cléo brigaram e correram, quase sempre em vão. A criação foi prejudicada pela contusão do Marquinho logo no início do jogo. Os laterais, pouco produziram ofensivamente, excetuando-se um chute perigoso de Kauê por cima da trave. E a zaga nem tem como avaliar, pois o jogo não saiu do meio-campo. Bom, próximo domingo no PV, jogando ao lado da torcida, veremos um time que terá que tomar a iniciativa do jogo. Aí sim, as avaliações serão mais precisas.

Já tivemos estréias melhores sim, mas também já tivemos piores… Começou agora.

Crato 0 x 0 Fortaleza

Data: Quinta – Feira, 19 de Janeiro de 2012
Local: Estádio Mirandão, Crato
Horário: 20h
Renda: 21.395,00
Público: 1820
Árbitro: Almeida Filho
Assistente 01: Marcos Brígido
Assistente 02: Josivaldo Pereira

Crato
Mondragon, Tiago Silva, Cleiton Surubin, Junior Alves, Jeferson Maranhense, Denilson, Renato Frota (Paulo), Djalma, Lequinha (Maxuel), Somália (Victor), Piva.
Técnico: Filinto Holanda

Fortaleza
Lopes; Rafinha (Rogério), Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Lucas, Marielson e Marquinhos (Bismarck); Ray e Cléo (Reginaldo Junior).
Técnico: Nedo Xavier

Cartões Vermelhos: Não Houveram
Cartões Amarelos: Lucas, Reginaldo Junior (Fortaleza)

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles