Blog do Leão

Combustível para quinta

1077 19

Torcida promete lotar PV contra o líder Horizonte

Caros tricolores, a atuação do meia Geraldo com dois gols no treino de ontem no Pici contra o Maracanã, vencido pelo tricolor por 3×1 ( Thiago Potiguar marcou o outro gol), a contratação do zagueiro Fabrício anunciada nesta terça pelos meios de comunicação e a venda antecipada dos ingressos incendeiam a torcida e aumenta a possibilidade de casa cheia na próxima quinta no PV, contra o Horizonte.
No treino contra o Maracanã, o meia Geraldo atuou apenas na primeira etapa, tempo suficiente para levar a torcida ao delírio com a marcação de dois gols, um deles de bela feitura, encobrindo o goleiro com um toque de classe.
Quanto ao acerto com Fabrício, não houve nenhum anúncio oficial por parte da diretoria sobre esta contratação.
Os ingressos para o grande jogo dessa quinta feira (02), 20h20min, no PV, entre Fortaleza X Horizonte, já estão à venda nas lojas credenciadas, ao preço de R$ 30,00 (trinta reais) para as arquibancadas e R$ 60,00 (sessenta reais) para as cadeiras sociais, com a meia entrada custando cinqüenta por cento dos respectivos valores.

Os postos credenciados onde o torcedor pode comprar seu ingresso de forma antecipada são os seguintes:

Sede administrativa do Pici
Fortaleza Store (Dom Luis)
Lojão do Ariosvaldo (Expedicionários)
Tricolaço (Bezerra de Menezes e Centro)
Retrô Brasil (Shopping Benfica e Montese)
Amor Eterno (Shopping dos Fabricantes II – Centro)

O PV vai ficar pequeno !!

19 Comentários

  • Tom Tricolor disse:

    Sem dúvida a torcida do Leão está eufórica com a perspectiva de melhora substancial da qualidade técnica do elenco. Enquanto isso, o outro lado dá sinais de que estão apavorados, pois sabem que pra ganhar do Tricolor só se o time deles for muito melhor.
    Vamos com calma, com humildade, construir um 2012 vitorioso.
    Todos ao PV!

  • Helio disse:

    Agora, com a chegada do Fabrício, o FEC, indiscutivelmente, formará uma boa equipe. Quero ver esses cronistas zebrados ainda dizerem que o Ceará é favorito. Não é só porque o Fortaleza hoje é o melhor, mas porque está jogando bem melhor do que o seu rival.

  • Falcão disse:

    E AGORA PAULO KARAN, TU ANDA DIZENDO NA RADIO QUE O CSC TEM 80 POR CENTO DE SER CAMPEÃO. JA MUDOU DE OPINIÃO???

  • neto gadelha disse:

    Que porcariiiiiiiiiia, mais um refugo das bandas da joão pessoa. Realmente estamos indo para o buraco com esses jogaodres do timeco rebaixado, né Elenilson?

    Elenilson Dantas
    Ou não. Posso favoritar seu comentário?

  • Domingos Leão disse:

    Gosto de ouvir, sempre que posso, o programa do sheik Emanuel. E vou lembrar uma fala dele que acho muito engraçado, mas que acho prudente. Muita calma nessa hora, não vamos nos EMOCIONAR demais. Nosso time ainda não convenceu. Vamos esperar pra depois de quinta, o teste vai ser mais forte (embora ache que esse Horizonte é só motor de arranque, vai ser testado também agora, com o PV lotado contra ele). ST.

  • Helio disse:

    Com pessimismo não se chega a lugar nenhum. Se você já admite, der saída, que o time vai pro buraco, aí é de lascar! Acho que não, não vamos pro buraco, mas pra frente! Esperem e verão!!!

  • O Aprendiz disse:

    Sem nenhuma dúvida uma grande contratação, que irá terminar de fechar o bom cinturão defensivo que o Nedo já havia montado, para ficar 100% fechado, basta + um Lateral Direito, temos 5 bons volantes, com a Vinda do Geraldo, ficamos com 4 meias, o que nos dar uma boa meia cancha, tanto pegadora, como pode mudar para criativa. Vamos aguardar o entrosamento melhorar, para vermos se os atacantes vão resolver, já que o Rômulo, está ainda pesado, temos que dar um tempo, isso acertando, creio que temos condição de brigar e forte pelo título. Eu acredito que quinta vai ser casa cheia o que seria uma maneira da torcida dar uma resposta ao trabalho que essa diretoria está desenvolvendo com nosso time. Eu sei que estamos ainda em formação, mas vemos no semblante, tanto dos dirigentes, como dos jogadores e principalmente da torcida que estamos no caminho certo e que logo, logo estaremos colhendo furotos positivos. Quinta todos no PV, para mostrar aos jogadores que estamos juntos.

  • VALTERLAN disse:

    Elenilson otima contratação não sei como o Neto Gadelha fala em refugo se ele não ficou no time da avenida joão pessoa porque não aceitou reduzir o salario, e com certeza o pessoal do lado de lá deve ta com saudades do Fabricio pois os dois zagueiros titulares do lado de lá são uma avenida maior que a Mister Hull.

  • João Ximenes disse:

    Vai ser um grande jogo sem dúvida alguma. Jogar contra o lider, e invicto, é uma motivação a mais, principalmente para os jogadores. Uma vitória em um jogo desses, é moral pro restante da competição. Sempre falo que o melhor para tirar conclusões sobre uma equipe, é apartir do quinto jogo, que seria esse, já que pulamos o quarto, contra o FONA – adiado. Então tá mais que na hora de mostrar a que veio, e arrebentar logo de uma vez. Eu já me sinto lá no PV, pois esse jogo é imperdível.
    Se realmente vier a confirmação da contratação do FABRICIO, é mais um ponto para a Diretoria este ano, que está fazendo a sua parte. Jogador que joga para o time, que tem raça, que dá o sangue, é a cara do LEÃO, e nisso a Diretoria sem dúvida tá enxergando direitinho e trazendo. PARABÉNS.

  • Henriqueleao disse:

    Agora só falta a contratação do nosso Magro de aço Angelim, para ao lado do ótimo Fabricio (sempre gostei do futebol desse rapaz mesmo jogando na carniça) fazer a melhor dupla de zaga do norte/Nordeste….vms LEÃO 2012 é o ano do seu renascimento e encontro com as vitórias e conquistas….todos ao PV na quinta…leãoooooo….leãooooooo

  • o Osmar Baquit e o Jorge Mota, não acharam nenhuma mina de ouro e nem acertaram sozinhos na Mega Sena, e nem tem dinheiro no cofre do clube prá fazer estas contratações.. isto está acontecendo porque conselheiros, entre eles o Ribamar Bezerra, estão pagando do próprio bolso, o Geraldo, Fabricio, e quase todas as outras contratações… é só lembrar do discurso do Jorge Mota antes de começar o campeonato ” a nossa meta é apenas subir prá Série C”.. com o discurso dele agora ” queremos o título estadual de 2012″.. é claro que mudou, ele não esperava essa ajuda financeira.. porque se fosse depender só da renda do estádio e de patrocinadores.. estava numa situação de miséria

  • Fred disse:

    Falcão:
    Este Paulo Karan não passa de um jornalistazinho tendencioso, que adora usar o micrfone que trabalha, para promover o timinho alvi-sujo, e denegrir o nosso. Este mesmo sujeito, dizia a dois anos atras, que nós não seriamos tretra-campeões nunca, pois estavamos na série C, e o time alvi-sujo que ele tanto defende na A. Este mesmo sujeitinho agora vem dizer que o time alvi-sujo tem 80% de probabilidade de ser campeão, aí eu pergunto, fudamentado em que?
    Quem é o treinador do time deles?
    Que elenco tão bom assim eles tem?
    Que posição estão na tabela?
    Dá licença meu chapa, vai falar mer… usando o nome de outro time, não o nosso.
    Não é atoa que o mesmo é um dos jornalistas mais velhos de nosso futebol, e nunca teve expressão nenhuma dentro do mesmo.

  • Fred disse:

    Quanto ao Fabricio, seja bem vindo!!!
    Você não imagina da furada que vc escapou ficando no time alvi-sujo.
    Daqui a pouco o Geraldo tira todo mundo de lá.
    KKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!

  • FREDY disse:

    Esse moleque Fabrício acabou nos dando uma rasteira. Quem manda a gente ficar soltando fogos para os restos dispensados de lá? Já basta o reserva Careca e o rejeitado Geraldo. Se não servem mais para eles porque tem que vir para cá Elenilsom?

    Elenilson Dantas
    Será que não serve? Me fale um meia deles melhor que o Geraldo e um volante melhor que o Careca. Mas sem gaguejar.

  • neto gadelha disse:

    Elenilson, meu caro. Tudo o que for para ajudar o nosso leão é válido. Completando o coment do Fred, tirar de lá todo mundo que presta, o que significa praticamente nenhum. Ou o amigo acha que no time rebaixado escapa alguém??? O goleiro de handebol? Os cabeças de bagre que só sabem bater? O meia esquerda boladão? Quem tinha que sair já saiu quando viu a barca furar.

  • Fred disse:

    Marcos Moreira:
    Quem deve está nadando em dinheiro deve ser teu time; Vejam só o nivel das contratações de vocês; E o treinador então? Um cara de expressão nacional que treinou vários clubes. Até em esportes amadores vcs estão investindo, pois contrataram um lutador de sumô, o tal do “Sodinha”, olha só o nome do cara, para estreiar esta nova categoria de esportes do alvi-sujo. Quando será a primeira luta dele? Vão investir no UFC também? Tá na moda viu, tem até na novela das 9.
    Meu chapa, se a grana vem dos conselheiros, é uma prova incontestável de que estão unidos pelo bem do time, coisa que por sinal não acontece no teu time, onde o “suino” fugiu depois do REBAIXAMENTO inventando uma porção de desculpas, e agora volta com a maior cara de xibata seca do mundo. Se ele sair, quem pega o time hein? O Rabelo?
    Acho que não somos apenas nós que estejamos ruim de grana não…

  • PAULO ARRUDA TRICOLOR DE AÇO PICI disse:

    esse paulo karan,sergio pontes,vavá besteirol,sergio pinheiro são pessoas q a diretoria do leão deveria proibir deles pronunciar o nome de uma instituição tão grande e tão potente como é o FORTALEZA ESPORTE CLUB,esses maus elementos só abrem essas privadas deles para falarem mal,ou com “comentarios”tendenciosos,principalmente esse tal de segio sem futuro ,como é q essa cronica do estado do cearà acoita uns nojentos desses nos quadros,o sergio pontes,e esse babaca vavá besteirol,estava ontem dia 31/01/12 num programa vei q eles tem na am do povo metendo o pau na diretoria do fortaleza principalmente no dr.jorge mota,falando q o geraldo agora é o manda chuva do fortaleza ele q contrata é quem descontrata ,enfim falando uma serie de besteiras como é q um “comentarista”como o sergio pontes barba branca,avô,tão grandão,não tem vergonha de fazer papel de besta na midia esportiva cearense,já no trem bala da tv eles querem fazer papel de otarios com o vavá besteirol babão do sergio pontes com aquele papel ridiculo de algoz do barbudo , e o alan neto ainda diz q o programa é audiencia total com aqueles bandos de idiotas fazendo papel de besta,eu ainda escuto querendo saber noticias do meu leão porque o profissional q cobre o mesmo ai sim é um verdadeiro baita profissional o nosso MIGUEL JR,no resto é coisa sem proveito.

  • Emanuel Mendes disse:

    Quinta estarei no PV com a MAIOR TORCIDA DO ESTADO, para garantirmos a ponta do campeonato. E quanto ao Fabricio. Se ele vier para jogar o futebol que ele sabe, que seja bem vindo e com toda certeza será mais um que terá TODO o apoio da familia tricolor.

  • Emanuel Mendes disse:

    Galera isso já ta virando baderna!!!!! Se não bastasse a arrumação do Guto que deu toda aquela confusão, agora foi a vez do Fabricio, anunciado com pompas pelo tricolaço e de ultimo o cara deu pra traz. O que REALMENTE aconteceu com isso meu caro colega Elenilson???

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *