Blog do Leão

Jogo adiado e lateral renovado

1202 18

Guto renovou com o Leão

Fortaleza, Trairiense e FCF foram pegos de surpresa ontem à tarde quando receberam a notificação do MP informando que o estádio Barrosão não tem as devidas condições para abrigar um jogo do Campeonato Cearense, mesmo sabendo que os laudos atuais só venciam sua validade no mês que vem. Vá entender.

Pelo menos a boa notícia da tarde ficou por conta do acordo firmado entre o clube e o lateral Guto que fica no Pici por mais um ano. Especulou-se que Guto teria um pré-contrato assinado com o Ceará, mas até agora não houve a confirmação do fato. Quanto a possiveis problemas jurídicos, podemos ficar tranquilos, afinal, em 2006 teve jogador que jogou o campeonato normalmente, mesmo tendo assinado contrato com dois clubes.

Outra boa nova foi o anúncio da vinda de mais um zagueiro. Trata-se do argentino Miguel Bazán, 26 anos, que atuava na terceira divisão espanhola. O jogador já teve passagem pelo time do Mallorca.

Um bom fim de semana de descanso a todos. E até quinta no PV, na estréia do predador.

18 Comentários

  • VALTERLAN disse:

    Elenilson a Diretoria do Fortaleza ta dando um baile na dita outrora organizada diretoria do Real Barça da avenida joão pessoa, ja tinha torcedores deles dando as boas vindas ao Guto e alardeando que enquanto o tricolor contratava jogador velho vindo do lado de lá, eles contratavam jogadores bons e jovens da nossa base, perderam mais uma e queimaram a lingua, e o presidente deles para disfarçar disse que antes do classico-rei o time da avenida joão pessoa vai fazer duas partidas fora e que a tabela foi dirigida para prejudicar o time deles, e os piruliteiros alvinegros foram na onda, só que esqueceram de verificar que os dois jogos fora são contra o Guaraju na terra do Padre Cicero e na quarta conta o Horizonte na cidade do mesmo nome, e desde quando jogar na cidade na zona metropolitana de Fortaleza é jogar fora de casa??? ja esta com desculpas caso perca o classico para o Leão.

  • O Aprendiz disse:

    Com relação ao Guto, espero que agora o Nedo dê uma conversada séria com ele, pois ela sabe jogar o que nem sempre demonstra é voltade, gana, disposição, quando está dentro das 4 linhas, Vamos apoiá-lo, pois além de prata da casa, trata-se de um bom menino que estava pegando corda de terceiros. Queria levantar o assunto de que o Presidente do nosso rival agora quer o clássico rei com uma torcida só, se eu fosse o Baquit até aceitaria, desde que 100% do 1º jogo fosse do Leão. Será que o homem voltou mais doido do que quando saiu, pois já disse que não queria o Angelim, pois lá não era INSS, depois inventou uma conversa de que o Geraldo teria pedido uma furtuna para retornar ao time dele, agora vem com essa de voltar atrás do que ficou combinado na FCF, será se ele está está como aquele político que disse: A gente não segura nem o que come, quanto mais o que diz. Êta Mar!!!!!!!!

  • Cicero Rodrigues disse:

    Caro Elenilson!!

    Especulouce que o jogo adiado seria segunda proxima em Horizonte, e sobre o zagueiro, o treinador falou que nao foi indicacao dele, ja foi exposto as referencias dele, so sabemos que ja jogou pelo mallorca mas nao sabemos se a passagem foi boa..

    Saudacoes tricolores!!

    Sds.

  • Fred disse:

    O estrelismo toma conta do campeonato; O MP tem seus cinco minutos de fama, e estraga o trabalho de preparação para o jogo de ambas as equipes.
    Não tinha mais nada importamte a fazer não, assim tipo acabar com a robalheira das operadoras de celular com os consumidores, pegar os postos de combustiveis que vendem solvente como se fosse gasolina pra por no carro da gente e esculhambar com o motor, ou então caçar politicos corruptos, prender bandidos, etc? Acho que não…
    Mas facil é cancelar o jogo, e os dois times que arquem com os prejuizos.
    Parabéns MP, foi de muita relevância a ação de vocês.

  • violento disse:

    quinta estarei la como de costume

  • Germano disse:

    Caro Elenilson

    Esse negócio de predador (que rima com perdedor) é passado.
    Melhor, é Geraldaço.

  • Emanuel Mendes disse:

    Por favor caros colegas!!! Alguem poderia me dizer quem foi que começou essa palhaçada do Guto??? E ah que ponto isso poderia afetar o time??

  • Carlos Pinheiro disse:

    Post no blog do ciará, pelo Paulo Vozão
    – “HOJE ESTE NEGÓCIO VAI TER QUE DAR CERTO, QUERO QUE O CEARA GANHE E CONVENÇA, NÃO PARA MOSTRAR QUE ESTOU CERTO, MAS PARA MEUS FILHOS QUE CONSEGUI MUDÁ-LOS DE TORCEDORES DO ADVERSÁRIO PARA O VOZÃO FIQUEM ALEGRES.
    ATÉ MAIS.”
    Parece uma piada. Os meninos são tricolores de coração e sofrem da influência do pai, mas isso passa já, é só recomeçar as 16 chibatadas.

  • gerard thomas disse:

    Taí elenilson, gostei da sugestão dada pelo germano quanto ao G10, agora do Tricolor de AÇo – Geraldaço………..beleza garoto!

  • Eduardo Veloso disse:

    Caros tricolores, a história sem pé nem cabeça q inventaram com relação ao Guto, garoto de ouro do Pici, não passou de mera especulação, boataria de mal gosto com origem lá no time dos rebaixados!
    O garoto é Tricolor de Aço! nunca acreditei q ele trocaria a camisa tricolorida pelo abadá da morte, preto e branco!!!!
    Vamos continuar apoiando o Guto, q já demonstrou que é Bom de Bola, e pertence ao clube de maior torcida do estado, o nosso amado Fortaleza Esporte Clube!

  • Fred disse:

    O problema é que o rival no passado fez o Clodoaldo assinar dois contratos, e isto é praticamente um estelionato, e daí levou ele pra lá quando a gente não queria mais, creio que pensaram que iam fazer a mesma coisa com o Guto, só que desta vez o tiro saiu pela culatra, e se deram mal, ou melhor viraram motivo de piada.
    Como dizia meu finado avô, o mal do malandro(ciará) é pensar que todo mundo é otário…

  • Cicero Rodrigues disse:

    Prezado Elenilson!!

    Tera algum post sobre o jogo treino de hoje? Vc esteve no pici? De fato a torcida tricolor esta disposta a apoiar o time, e o geraldo vem com tudo hein, estou ancioso para o jogo de quinta.. Kd o argentino?

    Sds.

  • João Ximenes disse:

    Perdemos um dia em termos de ritmo de jogo. Uma partida de campeonato adiada, é uma perda muito grande, porque é um jogo valendo, e um jogo valendo é diferente de um jogo treino, mesmo que esse jogo seja contra o FONA, o que não significa dizer 3 pontos certos. E é aí onde entra a minha teoria “DO JOGO”. Agora verdade seja dita, aquele Estádio não comporta um jogo do nosso LEÃO, e nem mesmo daquele “OUTRO LÁ”.
    GUTO de volta – sem sair – foi bom pra todos, e principalmente pra ele, que já conhece o clube, sabe das dificuldades e virtudes, conhece os atletas, pois participou da pre temporada, além de jogar muita bola. Contrato e/ou pré-contrato? acho que não dá problema, pois ele renovou um vinculo de trabalho ainda com o antigo contrato em vigor com a equipe. Pelo menos é o mais lógico.
    Argentino nas paradas. Esses CARAS são MARRENTOS. Tantos – poucos – estrangeiros passaram pelo nosso futebol que fica até fácil soltar uma teoria: Os CARAS jogam – normalmente – dentro de uma GELADEIRA – temperatura diferente – e vem jogar dentro de um FORNO, o minimo aí dá um CHOQUE TÉRMICO e gripe certa. Mas ARGENTINO sabe como é né?
    GERALDO estreiando, vai ser demais. Boa sorte G-10, agora tú tá em casa…

  • Helio disse:

    Horizonte é freguês, vai perder de 3! Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!. Estou itimista. Acho que o Geraldo e o Ray vão marcar, sequenciando jogadas bem urdidas. Daqui pra frente, sai do meio que o leão tá solto!

  • renato lemos disse:

    Elenilson, me responda se puder: pq o nosso glorioso MP só enxerga anormalidades no campo desportivo contra o Tricolor do Pici? Esta fiscalização ñ deveria acontecer antes do início do campeonato, já que todos os jogos já estão marcados com as devidas praças de esportre? é sempre assim tricolor, somos nós contra TUDO E CONTRA TODOS! Bora Leão!

    Elenilson Dantas
    Por conta disso vamos jogar no sábado de carnaval

  • renato lemos disse:

    Pois é elenilson, foi sempre assim, e pelo jeito, vai continuar! mas é justamente porisso q somos os maiores vitoriosos no
    futebol da terinha aqui, pois quanto mais preseguem o nosso Leão, MAIS enchemos a nossa sala de Troféus no Parque dos Campeonatos! Agora quanto ao jogo no sabado de carnaval, conclamo a massa tricolorida q curtirá o carnaval aonde será realizado o jogo, que se faça presente ao jogo, mesmo áqueles q preferirem passar o carnaval aqui mesmo na capital! Precisamos ajudar a diretoria q a cada dia se esforça em montar uma grande equipe, vidando tão somente o retorno do nosso amado Tricolor de Aço, ao topo novamente, afinal, nós já estamos acostumados né mesmo??!! Avante Leão! aonde vc for, eu tb vou!

  • Lucas Silva e Silva disse:

    Sempre sustentei que o Gujo jamais iria para o time do ciará, por várias razões e, uma delas, delas a de que o siará está tomando sabugo de milho da boca do jumentinho que andou puxando a carroça até esta ser rebaixada, por ironia do desttino, um Clube de Verdade, qual seja, o Bahia, o qual tem as messmas cores do |Fortaleza, no caso, AZUL VERMELHO E BRANCO. Muita lucidez do Eduardo veloso no seu post das 16:39hs.

  • Eduardo Veloso disse:

    valeu lucas Silva! mas é isso mesmo! ás vezes uma parte da nossa torcida se deixa enganar pela mídia preta e branca! conheço o Guto, e sei q jamais ele sairá do FEC pra vestir aquele abadá do luto!
    Sei que o jogador tem que olhar o presente, e mais ainda o futuro, mas o futuro dele está no Tricolor de Aço, e ele sabe disso! Ao voltarmos pra mídia nacional em 2012/2013( se deus quiser), por certo jogando a bola q ele joga, poderá sem sombra de dúvidas fazer um contrato longo com algum clube fora do estado, e aí então garantir de vez o sustento para quando parar de jogar, até pq ele é jovem ainda! é isso! no mais é nós torcedores apoiarmos a diretoria executiva, indo a todos os jogos e participando à medida do possível das promoções no intuíto de angariar fundos, pois só de dívidas trabalhistas devemos mais de 100 mil reais! Eu acredito no Leão de Aço! Até domingo, no PV!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *