Fortaleza 3x2 Horizonte. Foto: Site oficial

Fortaleza e Horizonte fizeram, como já era esperado, um jogo movimentado com 5 gols, pênalti perdido e bolas na trave. No final, o Leão saiu vencedor por 3×2 fazendo prevalecer o bom futebol jogado principalmente no primeiro tempo, quando abriu a vantagem por 3×1 e de virada.
O time começa a encorpar e já notamos que um padrão começa a se definir jogo a jogo. O meia Geraldo teve uma estréia razoável, sendo notado basicamente no passe que originou o primeiro gol, mas percebe-se que a qualidade é incontestável. Aguardemos o ritmo de jogo.
É necessário trabalhar para que aqueles momentos de pressão sobre o adversário que ocorreram quando o time estava em desvantagem no placar perdure por mais instantes durante o andamento do jogo.

E não esqueçamos o mais importante: pontuamos. E isso é fundamental num campeonato sem decisão de turno, pois os pontos conquistados agora terão o mesmo valor dos conquistados na reta final.

Fortaleza 3×2 Horizonte

Fortaleza: Lopes; Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Lucas, Marielson (Rogério) e Geraldo (Careca); Ray (Cléo) e Rômulo. Técnico: Nedo Xavier

Horizonte: Jéfferson; Raul (João Paulo), Carlinhos, Jó e Jony; Valter, Mateus, Elanardo (Jack Chan) e Hércules; Renatinho (Stênio Jr) e André Cassaco. Técnico: Roberto Carlos

Local: Estádio Presidente Vargas

Data: 2/2/2012

Árbitro: Wladyerisson Oliveira

Assistentes: Thiago Brígido e Anderson Farias

Renda: R$ 291.691,00

Público: 14.178 pagantes (931 não pagantes)

Cartões amarelos: Lopes (F), Leandro (F), Marielson (F), Lucas (F), Ciro Sena (F), Rogério (F), Carlinhos (H), Stênio Jr (H), Jack Chan (H), Valter (H)

Gols: Elanardo, aos 11min do 1º tempo e aos 10min do 2º tempo, Marielson, aos 17min, Kauê, aos 29min, Lucas, aos 46min do 1º tempo

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles