Blog do Leão

Pra embalar de vez

627 3

O Fortaleza enfrenta o Guarany de Sobral tentando embalar de vez no campeonato neste domingo no PV. O técnico Nedo Xavier não poderá contar com o volante Lucas, punido com o terceiro amarelo. Com isso, Careca ganhará uma chance entre os titulares. É uma ótima chance para o atleta mostrar serviço e quem sabe, ganhar a posição. O treinador deu um puxão de orelhas no elenco, pois não ficou nada satisfeito com a queda de produção no segundo tempo do jogo contra o Horizonte.

O time titular do Fortaleza permanece com a mesma base. Portanto, devem entrar em campo com: Lopes; Rafinha, Ciro, Cléber e Kauê; Leandro, Careca, Marielson e Geraldo; Ray e Rômulo.

O torcedor tricolor deve comparecer em bom número, pois é este é o jogo pro time embalar de vez na competição.

Vamos todos ao PV !!

3 Comentários

  • lima disse:

    PARA UM CAMPEONATO DE NIVEL TECNICO FRACO O FORTALEZA TEM OBRIGAÇAO DE CHEGAR A FINAL, MAIS PARA DISPUTAR A TERCEIRA DIVISAO COM ESSE TIME NAO CONSEGUIRA PASSAR DA PRIMEIRA FASE INFELISMENTE

    Elenilson Dantas
    O que você achava do nível técnico do time do CRB que conseguiu o acesso?

  • Rogério disse:

    O time está no caminho certo,pegando ritmo e sendo repetido o que é de suma importância para ganhar auto-confiança. Acredito em uma vitória logo mais.
    Saudações Tricolores !

  • neto gadelha disse:

    Elenilson, respondendo ao post anterior. Os três que vc citou não foram dispensados de lá, mas tirados do pici por empresários mercenários, da mesma forma que quiseram levar o Guto para lá. Concordas??? ST

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *