Blog do Leão

Paz, Carnaval, Futebol …

477 5

Caros, chegou a hora da verdade. O tão esperado Clássico-Rei, o primeiro do novo PV, acontecerá neste domingo após uma semana recheada de polêmicas, debates e confusões.
Sabem qual a minha esperança? Além de que a paz reine no domingo, também espero que o treinador Nedo Xavier não invente na escalação e que tenha preparado o time focando o tão esperado duelo. Na teoria, são só mais três pontos em disputa, mas na prática, sabemos que é muito mais que isso. Quando Fortaleza e Ceará se enfrentam em jogo oficial, os ânimos se acirram, os batimentos disparam e a vontade de vencer vai às alturas.

Os atletas do Fortaleza que jogaram a partida da última quarta-feira contra o Guarani se reapresentaram quinta no estádio Alcides Santos,quando realizaram um treino leve em campo, e em seguida, um trabalho de condicionamento físico na academia. O grupo encerra os preparativos para o clássico com um treino técnico no sábado pela manhã. Em seguida os relacionados entram em regime de concentração no Hotel Itaca, na Praia do Cumbuco.
O treinador Nedo Xavier deve começar o jogo com: Lopes, Rafinha, Ciro, Cleber e Kauê; Leandro, Lucas, Careca e Geraldo; Ray e Rômulo.

As vendas de ingresso prosseguirão até por volta das 14 horas desse sábado, ou enquanto durar a carga de 6.800 ingressos que foram destinados à torcida do Fortaleza. Lembrando que nesse jogo o Fortaleza só tem direito aos bilhetes de arquibancadas, que custam R$ 30,00 (trinta reais) a inteira, com meia ao preço de R$ 15,00 (quinze reais).

Quanto ao televisionamento do jogo, ainda acredito que acontecerá. Aguardemos.

Vamos ao PV, torcer e vibrar com nosso Leão, afinal como diz a Claudinha Leitte: paz, carnaval e futebol, não mata, não engorda e não faz mal.

5 Comentários

  • O Aprendiz disse:

    Concordo com você Elenilson, tomara que o Nedo mantenha o time que vinha jogando, sem inventar, pode preparar alguma coisa para mudança no decorrer do jogo. Sei que trata-se de 2 esquemas totalmente diferentes e que aquele que encaixar melhor as jogadas e aproveitá-las, será o vencedor, pois clássico, mesmo quando há dissiparidade nas formações das equipes, são decedidos nos detalhes. Vencer é consequência de uma partida, agora vontade de vencer é disposição de uma grupo e até o momento estou vendo nosso grupo com muita vontade e que continue, pois com certeza em breve teremos uma equipe bem formada, encorpada e com condição de ganhar o título. Vamos continuar apoiando esse grupo, para que possam cada vez mais nos dar alegria. A nossa torcida pedir calma, paz e que todos saibam respeitar um ao outro. Este mundo será melhor se todos agirem desta forma e que fazendo a nossa parte estamos cumprindo com nossa obrigação.

  • Cicero Rodrigues disse:

    Prezados amigos tricolores!!

    Chegou o dia do campeonato a parte! O grande classico!!
    Estaremos todos no PV torcendo, vibrando e apoiando o Leao..
    Quanto ao televisionamento, vamos esperar, mas a TV ja anucia outro jogo. Prezado Elenilson, sera que o Nedo tera coragem de inventar? Pelo amor de Deus, pq o careca no lugar do Marielson? O Careca ainda nao jogou o suficiente para ganhar a posicao do marielson..

    Saudades tricolores.

  • Fred disse:

    Eu sou T R I C O L O R, eu A M O M E U T I M E !!!!
    È igual a casamento, é na A L E G R I A e na tristesa, e amanhã é dia de A L E G R I A !
    Todos PV, vamos apoiar nosso time.
    Vamos fazer nosso papel, o do 12o jogador.
    Ninguem ter que ter medo de coisa nenhuma, nosso mascote é o LEÃO, nós somos GARRA, nós somos TRADIÇÃO!!!!!
    Irmão tricolor, mostre o LEÃO que tem em você; Compareça, torça, vibre, apoie, cante, nosso time precisa de cada um de nós mais do que nunca.
    Já que estamos em ritimo de carnaval mesmo, eu quero “oferecer uma musicas(é o novo…)” , uma marcinha de carnaval, para os muitos da imprensa de nossos estado, que insistem em puxar o saco do presidente alvi sujo, “Odorico Leitão”:

    Lá vem
    O cordão dos puxa-saco
    Dando vivas aos seus maiorais
    Quem está na frente é passado para trás
    E o cordão dos puxa-saco
    Cada vez aumenta mais (bis)

    Vossa Excelência
    Vossa Eminência
    Quanta reverência nos cordões eleitorais !
    Mas se o “Doutor” cai do galho, e vai ao chão
    A turma toda evolui de opinião
    E o cordão dos puxa-saco cada vez aumenta mais…

  • Antonio Oliveira disse:

    O suíno não deixou que o jogo fosse transmitido não? Será que ele está com medo de sua torcida não comparecer para pagar ingresso? O futebol Cearense estava tão bem sem a presença deste cidadão que só faz o mal para o futebol local.

  • Fred disse:

    Antônio Oliveira:
    E desde quando suíno faz bem a alguém?
    Desde quando suíno é limpo?
    Deixa ele se achar “o cara” pegando corda de certas pessoas da crônica esportiva, que nós ainda vamos dar muitas gargalhadas das porcarias que ele vai aprontar, espera pra ver…

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *