Blog do Leão

Desfalques e viagem ao Cariri

1226 17

Ray, lesionado no joelho, está fora do estadual

A torcida tricolor recebeu com surpresa a informação das contusões do lateral Kauê e do atacante Ray. Mesmo tendo marcado o gol no último lance do jogo, foi detectada uma contusão muscular no lateral e a previsão é de que o tratamento dure um mês. Quanto ao atacante Ray, foi diagnosticada uma lesão no joelho e o atleta está fora do estadual.
O substituto de Kauê será Guto, enquanto que o baixinho Cléo deve ganhar de vez a condição de titular no ataque tricolor. A diretoria deve correr atrás de um atacante ainda esta semana.

O elenco leonino já viaja hoje para Juazeiro para enfrentar o Icasa na próxima quarta-feira, às 21 horas, pela 9ª rodada do Estadual, este será o jogo da TV Verdes Mares. A partida será disputada no estádio Romeirão. O Leão vai em busca da manutenção da liderança, na qual aparece com 19 pontos. Já o Verdão tentará sair da 7ª posição e se reerguer após ser goleado pelo vice-líder Horizonte.

O técnico Nedo Xavier levará para a terra do meu Padim Ciço os seguintes atletas:
Goleiros: Lopes e Fabio Lima
Laterais: Guto e Rafinha
Zagueiros: Ciro Sena, Cléber Carioca e Gilmak
Volantes: Leandro, Rogério, Lucas, Careca e Marielson
Meias: Geraldo, Bismarck e Thiago Potyguar
Atacantes: Cléo, Romulo e Romarinho

17 Comentários

  • Emanuel Mendes disse:

    Os desfalques são realmente preocupantes, pois ambos vinham fazendo boas partidas, mas temos o Cleo que vem jogando um bolão toda vez que entra, e o Guto que todos nós já conhecemos. Mas a diretoria tem que correr para repôs os desfalques, pois para o Cearense nem tanto, mas iremos precisar de mais reforços para a serie C que no meu ponto de vista é o que mais importa para o TRICOLAÇO e com a mudança de ambos campeonatos, a tabela esticou e o time precisa de reposição. Espero que o time mantenha a mesma pegada a mesma vontade de jogar como vem demonstrando em todos os jogo. E torço para a recuperação de ambos pois são vitais para o tricolor. S.T

  • Fred disse:

    Esse aí hoje em dia ta mais pra verdinho…

  • O Aprendiz disse:

    Acho que a Diretoria tem que procurar o mais rápido possível, 1 L Direito, 1 Zagueiro e 1 Atacante, além de incorporá o Reginaldo Jr. novamente ao elenco, pois precisamos de reservas que possam entrar e manter a regularidade do time. O Guto vai ter a oportunidade de mostrar que estar bem, pois jogando fora e sem a cobrança da torcida, pode jogar à vontade. Vamos cobrar do presidente, pois se teve condição de formar um grupo como esse, com 17 contratações no período em que estávamos sem arrecadação a quase 5 meses, não podemos vacilar e nos acomodar com esses resultados, tem que qualificar, pois a luta será árdua.

  • Antonio Oliveira disse:

    Esta era a vez do Canga. Mas tiraram todas chances do garoto emprestando-o. Isso eu não me conformo. Isto é não ter visão.

  • Jota Junior disse:

    Engraçado, fico sem entender pois no último minuto, na cena da falta que gerou o gol milagroso de Kauê, estavam lá Ray e Kauê prontos para a cobrança e esbanjando saúde.Como terão se contundido? pode ter sido na descida para o tunel?

  • Rogerio Rodrigues disse:

    Isso mesmo diretoria, sendo preventiva e nao reativa…antes que aconteça um mal maior temos que ter uma peça de reposição… o nedo tambem neste jogo foi rápido…coisa que el em outros jogos deixou um pouco a desejar…temos jogadores bons na reserva..e nestes jogos agora devem ser testados, para um proximo clássico ou uma final ele esteja pronto para lutar…e isso é bom para o jogador..ganha confiança…acredito nesta forma de trablhao..e vejam que esta dando certo..apenas ter cuidado para nao se deixar subir a abeça..pés no chao e jogar com inteligencia…..e foi isso que fizemos no clássico…Como ainda nao temos um time 100%..vamos usar a cabeça…e a garra…

  • Tom Tricolor disse:

    Temos que reforçar o elenco. Claro que não adianta contratar por contratar, mas temos que ligar os sensores e procurar atletas de qualidade, afinal nosso elenco é pequeno e as contusões e desfalques por cartão são praticamente inevitáveis.
    Interessante que liberamos o Canga e o Vinícius para ganharem experiência e agora somo obrigados a lançar o garoto Romarinho. Vamos com calma, comissão técnica.
    Simbora Leão, que teu destino é ser Campeão.

  • Fred disse:

    Elenilson, fiquei sabendo que se o Dimas fracassar a diretoria do canal está querendo contratar o Nedo Xavier. Você está sabendo de alguma coisa?

    Elenilson Dantas
    Sem chances

  • Rafael disse:

    Elenilson se puder me tire umas duvidas!
    Quantos jogadores do LEÃO estão com contrato só até outubro?
    E o que a diretoria esta esperando para estender esses contratos?
    Se o campeonato brasileiro vai até outubro, a diretoria já deveria ter tomado providencias com relação a isso, não acha?
    Hoje temos bons jogadores no time e a gente sabe

  • Rafael disse:

    Elenilson me tire algumas duvidas por favor!
    Quantos jogadores do LEÃO estão com contrato só ate Outubro?
    E o que a diretoria esta esperando para estender esses contratos?
    Sabemos que o campeonato brasileiro vai ate Novembro e quando o cearense acabar correremos riscos de perdemos alguns dos nossos principais jogadores, então por que não tomamos providencias cedo para mantermos esse time ate o final do ano e quem sabe já fazer um pré contrato com aqueles que estão se destacando mais, como no casso do baixinho Cleo?
    S.T.
    LEÃO ETERNO AMOR!

    Elenilson Dantas
    Não se preocupe, os atletas têm contrato até o final da Serie C

  • Domingos Leão disse:

    Tô com o companheiro tricolor Emanuel Mendes. A necessidade de repor se faz preemente para a série C. Agora serão mais jogos e acho que só com o Cléo na ponta dos cascos fica complicado pro ataque. Reginaldo Jr e Canga pra mim ainda são novidades pra teste. O Rômulo parece que foi pisada de bola da diretoria. Será verdade que contrataram o Ray contundido? Será mais uma pisada?
    ST.

  • Fabio Munarin disse:

    Elenilson Dantas,O que vc acha desses desfalques do Leão??? O Fortaleza pode sentir a falta deles contra o icasa ou nem tanto???

    Elenilson Dantas
    Para este jogo nem tanto, mas para o restante da competição é preciso repor

  • JOÃO PAULO disse:

    FAZ TEMPO Q NÃO VEJO O LEÃO COM ESSA GARRA

  • Cicero Rodrigues disse:

    Boa noite!!

    Muito se falou hoje sobre as contratacoes do atacante Wilian e do Marcelo Nicacio, com toda sinceridade? Acho uma otima qualquer um dos dois.. Bons atacantes, e por o Nicacio ter passado pelo Siara recentimente. O que vc acha Elenilson? Seria uma boa? Tem fundo de verdade?

    ST

    Elenilson Dantas
    Willian acho muuuuuito difícil. Já Nicácio…

  • Fred disse:

    Boa noite Elenilson!
    Tem um tal de “Fred” escrevendo em meu nome aqui no blog; Este comentario de 16:29 não fui eu, fica esperto que deve ser aquele tal de Bosco.
    È só vc conferir o IP e o e-mail.
    Forte abraço,
    Fred.

    Elenilson Dantas
    Tô ligado. Relaxe

  • Fred disse:

    De campeão antecipado, a time desacreditado!
    O recado vai em verso e prosa para a torcida do alvi-sujo:
    Eu apresento para vocês, a triste história do time de Odorico Leitão,
    Que do campeonato cearense, antes mesmo de começar, já se dizia o campeão,
    Que não respeitava adversário, jogador e nem ocasião,
    Mas um belo dia encontrou pelo caminho o Rei-Leão,
    Que numa tarde de domingo lhe aplicou uma traulitada,
    Que por pouco não acabou em uma goleada,
    E agora a torcida está desesperada,
    Sem saber o quê ainda de ruim virá,
    Mas não tarda por esperar, as derrotas que ainda há de amargar.
    Continuem acreditando nas promessas de Odorico Leitão,e ele por certo ainda dará muitas alegrias a torcida do Rei-Leão,
    Ao final desta competição, quando todos os jornais da cidade estamparem em sua edição:
    Fortaleza, o grande campeão!
    Obrigado…

  • Lucas Silva e Silva disse:

    Caro Antônio Oliveira, você tem inteira razão. O Canga, até pelo pequeno sala´rio dele, deveria ter permanecido no Pici, pois estaria pelo menos com o time reserva dos treinamentos e agora pronto para jogar. O nedo Xavier tem mostrado-se competente, mas esse erro infantil de desprezar o Adilson Canga ele cometeu. E o Adilso Canga, jogando pelo limitadssímo Ferrão, ja fez 4 gols. O Reginaldo Júnior foi importante na composição do time tricolor que goleaou o CRB, evitando a queda para a série D. Como ele não seria pelo menos um bom jogador reserva. Que isso sirva de lição. tanto para o Nedo Xavier, como para a diretoria. Outro equívoco é esse endeusamento do Geraldo pelo Baquit. Daqui há pouco, o Geraldo penaar que é um mesmo um semideus e ai criar alguma insatisfação no seio do grupo atualmente muito unido. Quem já se viu chamar um mortal jogador de ser extraordinário!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *