Blog do Leão

Com a bênção do meu Padim Ciço

356 5

O Fortaleza joga hoje no Romeirão contra um rival que, num passado recente, já teve melhores momentos.  O Icasa está em situação complicada na tabela e isso pode ser uma faca de dois gumes. Todo cuidado e respeito ao adversário são ingredientes necessários nesta situação. Mas o objetivo é manter a liderança isolada do campeonato.

Durante a tarde de ontem,  terça-feira, o grupo treinou no estádio Mirandão, na agradável cidade do Crato. O técnico Nedo Xavier comandou treinamento de bola parada, com cobranças de escanteio e  faltas. A equipe está concentrada no Hotel Verdes Vales, em Juazeiro do Norte.

O treinador Nedo Xavier deve mandar a campo a seguinte equipe: Lopes; Rafinha, Ciro Sena,  Cleber Carioca e Guto; Lucas, Leandro, Careca e Geraldo; Cléo e Rômulo.

A partida será transmitida ao vivo pela TV Verdes Mares, às 21h

5 Comentários

  • Falcão disse:

    O TRICOLOR DE AÇO TEM TUDA PRA TRAZER TRES PONTOS DE JUAZEIRO, È SO ENTRAR COM DISPOSIÇÃO E HUMILDADE QUE A VITORIA SERA NOSSA. ELENILSON COM ESSAS DUAS BAIXAS QUE TEVE, O LEÂO NÃO IRA CONTRATAR?

    Elenilson Dantas
    Com certeza, o mais breve possível

  • Emanuel Mendes disse:

    Temos que tomar cuidado com o Icasa pois um time na atual situação dele não tem nada a perder e com certeza vai partir para o tudo ou nada, indo para o abafa temosque explorar os contras ataques que a defesa dele é muito fraca. No mais tenho certeza da vitoria do nosso time para consolidar mais ainda a nossa liderança. E ai caro amigo Elenilson. Você vai assistir o jogo onde??? Se quiser estou te convidando para ir no restaurante do meu cunhado, lá tem uma cerva estupidamente gelada e um tiragosto show. Se você quiser o convite está feito…

  • Rubens disse:

    É preciso que o Leão continue jogando com : humildade e determinação . O Icasa precisa da vitória desesperadamente . Vamos aproveitar e ganhar deles também .
    Precisamos de reforços não só para o manjadinho mas principalmente para a série C ,
    Saudações Tricolores .

  • O Aprendiz disse:

    Concordo com você que esse jogo é uma faca de 2 gumes, pois além deles não terem nada a perder, tem aquele dirigente que é conselheiro de nosso rival, que inclusive disse no final de 2011 que nenhum jogador do Icasa viria para o Fortaleza. Vamos continuar com os pés no chão, qualificando a equipe, a torcida apoiando e não pegando corda de parte da imprensa, como todos sabem, pouca gente acreditava nesse grupo, hoje já tem alguns endeusando e até jogando verde, como fez Alan Neto com o Cleo, perguntando se ele recebesse uma oferta do rival de 2 vezes o que ele ganha no Leão se ele iria para Porangabuçu. Acho isso uma falta de ética, até porque o jogador tem contrato com o Fortaleza, está em plena disputa de um campeonato com o rival, não foi feito esta proposta pelo time adversário e por último; não sabe quanto ele ganha no Leão, como vai oferecer o dobro. Aquilo é uma maneira de mexer com o emocional do jogador e desestabilizá-lo. Vamos ficar atento e não vamos deixar essas mutretas sem troco, levando as informações à Diretoria e a espaços como esse que pertencem aos Torcedores Tricolores para sua divulgação e conhecimento de todos. Eu estou cada vez mais, acreditando que esse ano teremos bons frutos. Vamos em frente.

  • Fred disse:

    Receita para o jogo:
    Humildade, trabalho, raça e determinação.
    Somando tudo isto a vitória sai, não importa se de goleada, ou se por placar apertado.
    A arrogância, o já ganhou, a gente deixa para um time ali que se “acha”…

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *