Jailson, se regularizado, já poderá atuar contra o Trairiense

Diante da necessidade de suprir a ausência de atletas por contusão e suspensão, principalmente no setor ofensivo, a diretoria do Leão tem que agir rápido nas regularizações de atletas recém contratados. O lateral Raul e o meia Esley já estão regularizados e à disposição do treinador Nedo Xavier. Mas o mais importante para o jogo de domingo contra o Trairiense seria a regularização do atacante Jaílson, pois além da suspensão do baixinho Cléo, temos a possível ausência do centroavante Rômulo que sente dores na coxa.
A contratação de Esley veio acompanhada de muita desconfiança por parte do torcedor tricolor, mas o jogador prometeu que vai mostrar seu bom futebol e até comentou a sua polêmica expulsão na Série C do ano passado: “Costumo ser em campo um jogador guerreiro, e antes do lance da minha expulsão, o juiz da partida tinha voltado atrás da decisão de dar um pênalti para a nossa equipe, fato que acabou me revoltando, e no lance seguinte, eu acabei exagerando na dose, e acabei expulso”.

O diretor Jorge Mota falou que o clube ainda continua trabalhando para qualificar o elenco. Um zagueiro e outro atacante podem ser contratados próxima semana.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles