Blog do Leão

Regularizar é preciso

925 9

 

Jailson, se regularizado, já poderá atuar contra o Trairiense

Diante da necessidade de suprir a ausência de atletas por contusão e suspensão, principalmente no setor ofensivo, a diretoria do Leão tem que agir rápido nas regularizações de atletas recém contratados. O lateral Raul e o meia Esley já estão regularizados e à disposição do treinador Nedo Xavier. Mas o mais importante para o jogo de domingo contra o Trairiense seria a regularização do atacante Jaílson, pois além da suspensão do baixinho Cléo, temos a possível ausência do centroavante Rômulo que sente dores na coxa.
A contratação de Esley veio acompanhada de muita desconfiança por parte do torcedor tricolor, mas o jogador prometeu que vai mostrar seu bom futebol e até comentou a sua polêmica expulsão na Série C do ano passado: “Costumo ser em campo um jogador guerreiro, e antes do lance da minha expulsão, o juiz da partida tinha voltado atrás da decisão de dar um pênalti para a nossa equipe, fato que acabou me revoltando, e no lance seguinte, eu acabei exagerando na dose, e acabei expulso”.

O diretor Jorge Mota falou que o clube ainda continua trabalhando para qualificar o elenco. Um zagueiro e outro atacante podem ser contratados próxima semana.

9 Comentários

  • João Ximenes disse:

    Contratar e regularizar o mais rápido possivel.
    Quanto mais tiver-mos – falo de qualidade, não quantidade – melhor pra nós.
    Competição em andamento – e estamos bem – competição as portas – SERIE ‘C’, COPA DO BRASIL -, tempo é importantissimo, até mais que os acertos, que já são muitos.

    CAMPEÃO CEARENSE:
    Vamos começar aquela contagem do PENTA?;

    COPA DO BRASIL:
    Porta para a entrada de GRANA, além de valer LIBERTADORES.

    SERIE ‘C’:
    essa é que deve ser a grande competição de 2012.
    Chegando na “B”, vai ser uma pena que não vamos ter um CLÁSSICO local. Adivinha porque!

    Tá achando que tô surtando?
    E tú não espera por isso?
    DIABO É ISSO MACHO?

  • Heio disse:

    O Jailson já foi regularizado e deverá atuar já no domingo contra o Trairiense. Otima notícia, mostrando que a diretoria do Fortaleza está trabalhando certo e rápido, num momento como este, em que não contavamos com um atacante para domingo. o Nedo Xavier deve estar mostrando os dentes de alegria, pois conhece o jogador e sabe que o mesmo é goleador nato. Alegrai-vos nação tricolor, pois os ventos estão a nossso favor!

  • Antonio Carlos Moreira disse:

    ELENILSON MEU JOVEM,NADA DE SE FALAR NA CONTRATAÇÃO DE UM GOLEIRO,O LOPES,INFELIZMENTE NÃO PASSA CONFIANÇA,UM GRANDE TIME COMEÇA POR UM GOLEIRO,É SÓ LEMBRAR DA ÉPOCA DO BOSCO.EU ESPERO QUE A DIRETORIA CONTRATE UM BOM GOLEIRO,POIS ALÉM DA ZAGA,PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM GOLEIRO.QUANTO AO CLÁSSICO REGIONAL PELA SERIE-B,INFELIZMENTE NÃO TEREMOS,POIS ACHO QUE O CEARÁ,VAI CAIR,TÁ NUMA DECADÊNCIA,QUE NÃO TEM SANTO QUE Dê JEITO.NO MAIS É SUBIRMOS PARA B,SE NÃO FORMOS CAMPEÃO CEARENSE,MAIS MANTERMOS O QUE TEMOS HOJE,PARA MIM JÁ ESTÁ DE BOM TAMANHO.

  • neto gadelha disse:

    João Ximenes, faço minha suas palavras. Elenilson, cadê os jogos no Pici, macho?? Num era prá tá liberado no mei de fevereiro?

  • Francisco Waldir da Silva disse:

    o time esta bem, precisa reforços para opçõesno banco, vai comerçar outra competição. a presença de publico está razoavel acho que estaria melhor se o preço dos engressos fosse mais em conta, pois vc mitas vezes não quer ir só e leva um companheiro, ex: os filhos ou esposa, fica muito pesado.

  • Welligton disse:

    Não vamos esquecer de nossos valores que estão em outros times – Canga, por exemplo. Esse rapaz vem fazendo belos gols e é nosso. É Leão, é bom…Após o cearense, vamos aproveitá-lo. Aliás há outros dentro do próprio estadual. Temos que pegar gente com GARRA, que quer mostrar serviço. Essa é a ALMA do Leão. Não vamos ter nossos olhares só pra fora…Também com esses desfalques não seria hora de dar oportunidade aos atletas da casa. Vamos pensar nisso !!!!

  • Ramiro disse:

    Jogador regularizado, fará sua estréia no Domingo, fazia tempo que isso não acontecia, jogador chegar e jogar sem praticamente treinar. A diretoria vem contratando certo, mas devido a demora, correremos o risco, jogador sem entrosamento e outro inprovisado.
    Anteriormente escrevi dizendo que a diretoria havia acertado nas contratações, mas tem uma posição que ela não acertou e é uma das principais, por ser o último homem, sua falha é fatal, não é possível que continuem dando sorte ao azar e não contratem um goleiro melhor qualificado, será que eles não conseguem exergar isso? Se não, sugiro e saiam de onde estão assistindo as partidas, a visão de lá não deve ser muito boa. Amanhã se Deus permitir, mais uma vitória e a consolidação da boa fase. Só pedimos a diretoria que não se acomode.

  • JOÃO XIMENES, só faltou você dizer que o Fortaleza será campeão Brasileiro da Série C, para o comentário ser igual a muitos outros que foram colocados em Janeiro de 2011.

    1)Fortaleza (PENTA CAMPEÃO ) em 2011..
    2) Fortaleza (Campeão Brasilleiro da SÉRIE C ) em 2011.
    3) Fortaleza semi finalista da Copa do Brasil.

    JOÃO XIMENES, dá um AZAR danado, antecipar os acontecimentos. você não concorda ELENILSON ??

    Elenilson Dantas
    Dá não. Pois eu antecipei o tetra e o rebaixamento do teu time

  • gerard thomas disse:

    Ainda vai marcio de souza? hehehe….cara, a gente tem que acreditar SEMPRE, não só no esporte mas, na vida, como um todo! vc falou sobre as previsões q nós torcedores fizemos com relação ao leão, tudo bem, não aconteceram ainda! e as previsões de vocês sobre a permanencia do ceará na elite, muita grana pra receber, e em 2012 não teria adversário, isso sem contar tb com a faixa de campeão da Copa do Brasil, Mundial etc etc etc…..Cara, do jeito q as coisas estão acontecendo lá pra tuas bandas, olhe olhe se o ferrim se safar, e vocês ñ ocuparem o lugar deles! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *