Marquinho terá uma chance como titular contra o Trairiense

Neste domingo no PV, às 17h, o time do Fortaleza defenderá sua condição de invicto na competição. O treinador Nedo Xavier não poderá contar com seu ataque titular. Com o baixinho Cléo suspenso e Rômulo machucado, o setor ofensivo será formado por Marquinho e Jaílson que foi contratado nesta semana. A boa notícia fica por conta da recuperação do zagueiro Cléber que sentia dores nas costas mas já está recuperado.
O detalhe interessante para esta partida é que o Trairiense é o único dos outros onze times que ainda não foi derrotado pelo tricolor neste campeonato.
Vamos comparecer ao estádio do Benfica para apoiar o time rumo a mais uma vitória, pois as duas próximas partidas serão longe da capital cearense, quarta em Teresina contra o Comercial-PI pela Copa do Brasil e no domingo, dia 11, o Leão enfrenta o Guarani em Juazeiro do Norte.

O time titular do Fortaleza deve entrar em campo com a seguinte formação: Lopes, Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Guto; Lucas, Careca, Leandro e Geraldo; Marquinho e Jaílson.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles