Blog do Leão

Invencibilidade em jogo

804 4

Marquinho terá uma chance como titular contra o Trairiense

Neste domingo no PV, às 17h, o time do Fortaleza defenderá sua condição de invicto na competição. O treinador Nedo Xavier não poderá contar com seu ataque titular. Com o baixinho Cléo suspenso e Rômulo machucado, o setor ofensivo será formado por Marquinho e Jaílson que foi contratado nesta semana. A boa notícia fica por conta da recuperação do zagueiro Cléber que sentia dores nas costas mas já está recuperado.
O detalhe interessante para esta partida é que o Trairiense é o único dos outros onze times que ainda não foi derrotado pelo tricolor neste campeonato.
Vamos comparecer ao estádio do Benfica para apoiar o time rumo a mais uma vitória, pois as duas próximas partidas serão longe da capital cearense, quarta em Teresina contra o Comercial-PI pela Copa do Brasil e no domingo, dia 11, o Leão enfrenta o Guarani em Juazeiro do Norte.

O time titular do Fortaleza deve entrar em campo com a seguinte formação: Lopes, Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Guto; Lucas, Careca, Leandro e Geraldo; Marquinho e Jaílson.

4 Comentários

  • Jose Miranda disse:

    A invencibilidade um dia vai acabar,isso não quer dizer que será motivo para nos preocuparmos,até porque sempre achei que nosso campeonato não serve de parametro,o exemplo disso foi o Curitiba,que detinha a maior invencibilidade do ano passado,foi só cair na copa do Brasili e no campeonato brasileiro,que a vaca foi para o brejo.Mais vejo bastante qualidade no trabalho do Nedo,vem mostrando bastante competencia no pouco tempo que teve para trabalhar,além de um plantél limitado onde o mesmo não pode contar com peças de reposição.Mais acho que estamos no caminho certo,precisamos urgentemente de um goleiro para nos passar confiança,reforçar a zaga e o ataque.Vejo novos ares no Pici…

  • JOSIAS VIANA BARRETO disse:

    ATT DIRETORIA PARQUE NAO COMTRATAÇAO CLODOADO A SERIA C VAI SER LONGA TODOS MERENCE UMA CHANCE OBRIGRADO TO COM SENHOR DEPUTADO VEM COM CARINHO

  • neto gadelha disse:

    Elenilson, perguntando novamente. Cadê a liberação do Pici para os jogos do Leão??? O que sobrou da renda de quarta-feira foi uma vergonha. Mesmo que coloquemos apenas 8.000 pagantes, que é a capacidade do Alcides Santos, teremos um lucro maior que no PV.

    Elenilson Dantas
    É verdade, Neto. As taxas do PV são bem altas. O problema no Pici é que o MP exige agora uma recuperação da estrutura antiga. Acho complicado a liberação dos laudos ainda neste campeonato.

  • eduardo campos disse:

    Elenilson, a gente já começa a se preocupar! será q os srs. procuradores responsáveis para emissão deste laudo não serão torcedores do rival? rapaz ta virando piada! puxa vida, toda vez q o Tricolor começa a mostrar suas garras, tudo e todos começam a trabalhar contra o Leão!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *