O lateral Kauê reaparece no time titular após período inativo por contusão

Caros tricolores, hoje à noite, todos os caminhos levam ao estádio Presidente Vargas. O Leão tem pela frente um jogo de extrema importância que vale a passagem para a segunda fase da Copa do Brasil e de quebra a reconquista da confiança do torcedor, abalada pela derrota de domingo. Pela segunda vez na história da competição, o Fortaleza decide a vaga contra um adversário piauiense. Em 2000, o Leão passou no sufoco pelo 4 de Julho de Piripiri, perdeu no Piauí por 2×1 e veceu no PV por 3×1, o gol marcado na derrota no campo do adversário acabou sendo de fundamental importância para a classificação. E este foi um dos primeiros gols do garoto Clodoaldo, recém saído das categorias de base. Detalhe: o gol foi de bicicleta.
Hoje, a história é um pouco diferente: não perdemos o primeiro jogo, mas esse fato não nos deve fazer pensar que a classificação está no papo. Vejam o que aconteceu com o Santa Cruz semana passada dentro do Arrudão lotado. O time pernambucano perdeu a classificação para o desconhecido Penarol-AM, mesmo tendo vencido o jogo de ida em Manaus por 2×1.
O treinador Nedo Xavier fará modificações na equipe para o jogo de hoje. O lateral Rafinha, único que jogou todas as partidas do Leão em 2012, dará vaga ao estreante Raul; Kauê, recuperado de contusão, volta a ser o titular da lateral esquerda no lugar de Guto, pelo menos para este jogo. No ataque, Jaílson ganhou a posição, deixando Rômulo no banco.
O time titular, portanto, é formado por Fábio Lima; Raúl, Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Lucas, Esley e Geraldo; Jaílson e Cléo. Como opções no banco, Nedo Xavier tem: Lopes; Rafinha, Guto, Gilmak, Marielson, Marquinho, Gustavo Savoia e Rômulo.

O jogo começa às 20h30. Os ingressos custam 20,00 a arquibancada e 40,00 as cadeiras sociais. Estudante paga meia em todos os setores.

Nos vemos no PV !!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles