Blog do Leão

Os 45 minutos de Jaílson

1065 22

Jaílson marcou os 3 gols da vitória tricolor

O Fortaleza está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, e agora enfrentará o Náutico-PE em datas e horários que ainda serão definidos pela CBF.
Na vitória por 3×0 sobre o Comercial-PÌ, que valeu a vaga, tivemos dois tempos bem distintos. O primeiro tempo apresentou um time com vontade de chegar, mas esbarrando nos erros de passes, principalmente do meia Esley que já não é bem visto pelo torcedor desde o ano passado, e neste jogo exagerou nos passes errados e bolas perdidas. O torcedor não aliviou: o atleta foi bastante vaiado e no intervalo o treinador Nedo Xavier o substituiu por Marielson. O time ganhou qualidade no passe e as jogadas fluiram naturalmente. Melhor para Jaílson que encontrou o caminho das redes 3 vezes, fazendo o torcedor esquecer o stress do primeiro tempo. Antes disso, o baixinho Cléo acertou um chute de longe no ângulo e caprichou na cambalhota, porém o assistente, não conseguindo anular a cambalhota, anulou o gol e só ele deve saber o motivo. Como prêmio, o “bandeirinha” recebeu uma bela homenagem em côro da torcida no PV.
Resumindo: nem preciso falar que o Jailson agora é o dono da camisa 9, definitivamente, certo?
Quanto ao lateral Raul, achei sua atuação bem discreta, diferente de Kauê, que jogou muito bem. Bela dor de cabeça pro comandante Nedo.

Que venha o Náutico. Vamos nos preparar, pois a parada agora é beeeeeem mais indigesta.

Fortaleza 3×0 Comercial-PI
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 21 de março de 2012
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)
Assistentes: Kildenn Lucena (PB) e Griselildo Dantas (PB)
Cartões amarelos: Ciro Sena (F)
Gols: Jailson, aos 21min, aos 25min e aos 42min do 2º tempo
Público pagante: 12.439 torcedores. Não pagantes: 777. Total: 13.216
Renda: R$ 173.656

FORTALEZA: Fábio Lima; Raul (Rafinha), Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Lucas, Leandro, Geraldo (Rômulo) e Esley (Marielson); Cleo e Jailson. Técnico: Nedo Xavier

COMERCIAL: Vantuir; Barata, Cleiton, Alemão e Jonas (Da Silva); Alisson, Robson, Victor Hugo (Djalma) e Ismael; Paulinho Messejana e Jéfferson Lopes. Técnico: Polozzi