O Fortaleza entra em campo hoje, às 20h20 no PV, para enfrentar o Tiradentes, time que luta por uma vaga no G4, pensando mais uma vez na importância dos três pontos. Uma vitória dará ao Leão a oportunidade de recuperar a liderança, dependendo do resultado do jogo Ceará x Crateús, amanhã.
O treinador Nedo Xavier terá os desfalques do zagueiro Ciro e do volantes Esley, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Cléo e Leandro continuam em tratamento, ambos com problemas no joelho. Mesmo que recuperados, é provável que Cléo e Leandro fiquem fora do jogo contra o Ferroviário no domingo, pois a intenção é utlizar ambos os atletas com 100% de condições no jogo da Copa do Brasil, dia 12, contra o Náutico.

O time que deve entrar em campo hoje para o confronto de felinos é João Carlos, Rafinha, Gilmak, Cléber Carioca e Kauê; Jefferson, Lucas, Marielson e Geraldo; Jaílson e Rômulo. Outros oito jogadores estão concetrados e um deles será cortado da relação que irá compor o banco de reservas:  Fábio Lima, Raul, Guto, Cris, Edinho, Bismarck, Marquinho e Romarinho.

Lembrem-se. O jogo começa às 20h20. Todos ao PV !!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles