Blog do Leão

Páscoa é renovação

634 3

Ferroviário x Fortaleza. Clássico das cores no domingo de Páscoa

Caros tricolores, não há período melhor para renovar as esperanças do que a Páscoa. E é neste domingo da ressurreição que o torcedor tricolor espera que resurja também o futebol do time. O clássico das cores mais uma vez poderá servir para colocar o futebol do Leão nos trilhos ( sem trocadilho com o rival).

O treinador Nedo Xavier terá a sua disposição o zagueiro Ciro e o volante Esley que cumpriram suspensão contra o Tiradentes, assim também como o atacante Cléo, recuperado de uma contusão no joelho. Em contrapartida, o lateral Rafinha, com dores na coxa, será  poupado.
A formação que deve entrar em campo para enfrentar os corais é: João Carlos, Raul, Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Jefferson, Marielson, Esley e Geraldo; Jaílson e Rômulo. No banco estarão os seguintes atletas:  Fábio Lima, Cris, Gilmak, Lucas, Marquinho, Bismarck e Cléo

O detalhe deste clássico é que a FIFA escolheu este fim de semana para fazer filmagens da cidade, como pontos turísticos, atrações,  detalhes e história da cidade. O jogo entre Ferroviário x Fortaleza será utilizado como fonte de parte das imagens oficiais da Copa 2014 relacionadas a cidade de Fortaleza. Portanto é mais uma atração para você, torcedor tricolor, comparecer ao PV.
Lembrem- se que neste domingo, o jogo começa às 16h

3 Comentários

  • Fred disse:

    É hora de apoiar nosso time, e chegarmos juntos. O time precisa voltar a vencer pra gente se alegrar novamente, e seguir rumo a conquista de nossos objetivos no ano de 2012. Espero não ver nenhum “espetáculo” por parte da arbitragem, afinal de contas o time das cores mortas tem um presidente que é sujo feito um porco, então todo cuidado é pouco.
    Tenho plena certeza de que nosso time não desaprendeu a jogar futebol, e se temos um time com determinadas limitações, o time das cores mortas tem também, o único reforço que não temos fazendo uma comparação com o time deles, é a ajuda descarada e desonesta das arbitragens locais, basta ver quantos penaltis foram marcados a favor do time do suíno.

  • MM disse:

    A vitória nesta partida pode significar a liderança do certame, já que o Kanal enfrenta o Crato, e pode vir a perder a partida. Força Leão.

  • Antonio Carlos Moreira disse:

    É UMA PENA QUE O NEDO,NÃO VENHA A POUPAR OS TITULARES…ACHO UM GRANDE EQUIVOCO,SERIA UMA OPORTUNIDADE DE POUPAR OS TITULARES DOS DESGASTES QUE É NOTADO POR TODOS….UM JOGO QUE SÓ INTERESSA NA VERDADE AO TIME QUE UM DIA FOI PARAMETRO NO FUTEBOL CEARENSE,MAIS DEVIDO A MENTE ESTREITA DE SEUS DIRIGENTES QUE PASSARAM A VIDA TODA ACHANDO QUE FUTEBOL DEVERIA SER FOCADO APENAS NO REGIONAL E NUNCA TIVERAM PLANEJAMENTO NEM OBJEITIVOS COM OS TORNEIOS NACIONAIS,SE ACABARAM,E QUASE QUE NOSSO QUERIDO LEÃO,COM A IDÉIA DE CAMPEÃO DA DÉCADA IA PARA O BURACO TAMBÉM,SE NÃO FOSSE A BOA VONTADE DE SUA TORCIDA,ESTARIAMOS DE VEZ RUMO A FERROVIARIZAÇÃO,MAIS GRAÇAS A DEUS NOSSA TORCIDA ACORDOU,NOSSO OBJETIVO É A SERIE-C…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =