Ferroviário x Fortaleza. Clássico das cores no domingo de Páscoa

Caros tricolores, não há período melhor para renovar as esperanças do que a Páscoa. E é neste domingo da ressurreição que o torcedor tricolor espera que resurja também o futebol do time. O clássico das cores mais uma vez poderá servir para colocar o futebol do Leão nos trilhos ( sem trocadilho com o rival).

O treinador Nedo Xavier terá a sua disposição o zagueiro Ciro e o volante Esley que cumpriram suspensão contra o Tiradentes, assim também como o atacante Cléo, recuperado de uma contusão no joelho. Em contrapartida, o lateral Rafinha, com dores na coxa, será  poupado.
A formação que deve entrar em campo para enfrentar os corais é: João Carlos, Raul, Ciro Sena, Cléber Carioca e Kauê; Jefferson, Marielson, Esley e Geraldo; Jaílson e Rômulo. No banco estarão os seguintes atletas:  Fábio Lima, Cris, Gilmak, Lucas, Marquinho, Bismarck e Cléo

O detalhe deste clássico é que a FIFA escolheu este fim de semana para fazer filmagens da cidade, como pontos turísticos, atrações,  detalhes e história da cidade. O jogo entre Ferroviário x Fortaleza será utilizado como fonte de parte das imagens oficiais da Copa 2014 relacionadas a cidade de Fortaleza. Portanto é mais uma atração para você, torcedor tricolor, comparecer ao PV.
Lembrem- se que neste domingo, o jogo começa às 16h

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles