Romarinho marcou os dois gols da vitória do Leão

Usando o time composto basicamente por atletas das categorias de base, o Fortaleza venceu a equipe do Crateús no interior cearense por 2×1. O destaque foi o atacante Romarinho, que fez sua estréia no time profissional e já marcou dois gols.
O jogo começou debaixo de chuva e o gramado encharcado prejudicou o andamento das jogadas, o que não evitou do Leão abrir o marcador logo aos 37 segundos de jogo. O Crateús conseguiu o empate ainda no primeiro tempo numa das poucas jogadas trabalhadas do time da casa. No segundo tempo, o Leão continuou com mais posse de bola e conseguiu o gol da vitória em uma jogada bem trabalhada entre Bebeto e Romarinho.

As atenções agora se voltam para a Copa do Brasil. O tricolor viaja a Recife, onde enfrenta o Náutico, quarta-feira,  no jogo de volta podendo perder até por 3 gols de diferença. No domingo, será a vez de ir a Horizonte enfrentar o time daquela cidade pelo primeiro jogo da semifinal do campeonato cearense.

Será uma semana de emoções! #JuntosSomosFortaleza

Crateús 1×2 Fortaleza

CRATEÚS
Eduardo; Giovani, Dez, James e Danielzinho; Gil, Dinho Souza, Bolinha (Maurílio – 28 2T) e Mael; Marquinhos Rato (Juninho 11 2T) e Véi (Jadilson 22 2T). Técnico: Maurílio

FORTALEZA
Lopes; Raul, Cris, Gilmak e Alemão (Charles Miller); Jeferson, Leandro, Edinho (Bebeto 23 2ºT) e Bismarck; Romarinho e Rômulo. Técnico: Nedo Xavier

Cartões amarelos:
Giovani (CRA), James (CRA), Danielzinho (CRA), Dinho Souza (CRA), Gilmak (FOR), Bismarck (FOR)
Cartões vermelhos: Danielzinho (8min do 2º tempo)
Renda: R$ 6.382,00.
Público Pagante: 514

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles