Blog do Leão

Com a missão de sacramentar

1080 15

Leão desembarca em Reife

Amigos, vamos deixar de lado os assuntos “tapetônicos” e voltemos nossas atenções para o importante jogo de hoje em Recife, contra o Náutico.
O Leão tem, na teoria, uma missão não muito difícil de sacramentar a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil 2012. Abrir vantagem de muitos gols nem sempre foi sinônimo de fatura liquidada no futebol. Quem não lembra que em 2000, numa final de Mercosul, o Palmeiras viu uma vantagem de 3 gols se transformar em derrota para o Vasco em 45 minutos? E em 1995, quando o Grêmio enfiou 5×0 no Palmeiras em um mata-mata de Libertadores e tomou 5×1 no jogo de volta e quase viu a vaga já dada como certa indo para o brejo? Portanto, todo cuidado e seriedade serão necessários no jogo de hoje.

Com a larga vantagem de 4 gols conseguida no PV, a expectativa da torcida é ver como o treinador Nedo Xavier mandará o time a campo no estádio dos Aflitos. A equipe titular deverá formar com:  João Carlos, Rafinha, Cléber Carioca, Gilmak e Kauê;  Leandro, Marielson, Esley e Geraldo; Cléo e Jailson. Irão compor o banco de reservas: Lopes, Cris, Jefferson, Lucas, Marquinho, Bismarck e Rômulo.

Vamos torcer por mais um resultado positivo!!

A TV Verdes Mares deve inserir alguns  lances durante a transmissão de Paraná x Ceará

15 Comentários

  • Emanuel Mendes disse:

    Como falei antes, eu gosto é de futebol jogado no campo, se perder (O que não irá acontecer) ou se ganhar (O que deverá acontecer) que seja dentro de campo. Já estou com minha blusa da sorte e mandando boas vibrações para o time desde já, já estou preparando o meu velho “queixo’ para a professora para capar o gato na hora do intervalo da facul, e, daqui a pouco as cervas vão para o finalzinho do frezzer para ficarem estupidamentes geladas na hora do jogo. E com certeza sairemos de Recife com o resultado positivo e carimbado para a proxima fase. Agora se me permite caro Elenilson vou fazer uma propaganda básica. Quem quiser assistir o jogo com uma cerva bem gelada e um tira gosto no preço, vá lá na Pizza brasil na Dede Brasil proximo a Regional. S.T!

    Elenilson Dantas
    Emanuel, o jogo da TV Verdes Mares é Paraná x Ceará

  • João Ximenes disse:

    Apesar da vantagem, no futebol temos provas de fato, que nem sempre uma vantagem faz a diferença.
    O que vai fazer a DIFERENÇA é a forma de como a equipe vai se comportar. E isso vale para as duas.
    Pela provável equipe que começa jogando, notamos que é a mesma que atuou aqui – com excessão do CIRO, que não participa desta vez e o LEANDRO que tá de volta.
    O que nos dar a certeza de que o NEDO ver o jogo de uma forma bem aberto por parte do Nautico – e ele tá certo, pois o mesmo corre atrás do prejuizo -, e com essa equipe que já fez 4, o treinador de lá vai pensar duas vezes na hora de agredir, sob pena de aumentar-mos o placar a nosso favor, que aí sim poderia de fato, fazer a DIFERENÇA.
    De qualquer forma, como TORCEDOR me acho na outra fase.
    Nós pensamos e dizemos o que queremos.
    Os profissionais que estão envolvidos diretamente no jogo, é que tem de ter aquele DISCURSO de respeito ao adversário.
    Mas no hora do “VAMO VER”, tem é de fazer valer uma vantagem conquistada e sacramentar de vez a passagem para a próxima fase.
    Tô certo, ou tô errado?

  • Ramiro disse:

    Esse grupo, logicamente que iria passar o jogo deles.
    Parece que a TV Jangadeiro via Band Nordeste irá transmitir o nosso jogo. Fiquemos ligados

    Elenilson Dantas
    Ramiro, se não me engano, a Band nem tem equipe esportiva em Recife

  • Rubens disse:

    Vamos ganhar aqui nos Aflitos . Sim , estou aqui em Recife , com o Tricolor de Aço … para presenciar in loco essa CLASSIFICAÇÃO .
    Espero um Fortaleza jogando no erro do adversário e agudo . Pois basta um golzinho nosso ….. para o Náutico desmoronar de vêz .
    Boraaaaaaaaaaaaaaaaaa Leãooooooooooooooooooooooo .

  • O Aprendiz disse:

    Depois de terem jogado essa farinha no ventilador, para tentarem tirar o foco do nosso time, hoje mudaram um pouco e falaram de futebol. Acredito que se o time mostrar aquilo roxo, não há muita possibilidade de o Náutico reverter esta situação. Analisando friamente os números, dar para vermos que o Náutico ainda não ganhou de ninguém esse ano com mais de 3 gools, o Fortaleza ainda não sofreu + de 3 gools em nenhum jogo esse ano, só que o futebol é uma caixinha de supresa e foi por este ditado que fizeram de tudo para desestabilizar o Leão para esse jogo. O Nedo não caiu na de ninguém, está na dele, bem como a Diretoria, estão todos focados só no jogo, para que o grupo não sofra nenhuma frissura. Estou com umas geladas esperando o horário do jogo e esperando que nosso time, só ratifique o que foi iniciado aqui. Vamos em frente!

  • Emanuel Mendes disse:

    Lá tem o premiere e ele sempre pede o Paperview. Se quiser is lá o convite tá feito.. S.T!!

  • MARCOS FIUZA disse:

    ouvi de um conhecido meu, que trabalha no Sistema Verdes Mares, que o critério que os diretores usaram prá escolher qual dos dois jogos iriam transmitir, se o do NÁUTICO X FORTALEZA ou se o jogo do adversário com o Paraná.. foi o de quem tem a MAIOR TORCIDA. é verdade mesmo ELENILSON??

    Elenilson Dantas
    Nos jogos de ida??? Então o criterio foi o da menor…

  • Cicero Rodrigues disse:

    Marcos fiúza, caia nessa provocação não..
    Elenilson to te seguindo lá no twitter, abraço.

    Sds.

  • Diego Barbosa disse:

    Caro Elenilson, é verdade que o jogo que vai ser transmitido hj, é o do time rival?? Só porque eles tem a melhor media de publico do Campeonato Cearense ? È verdade mesmo esse critério ?

    Elenilson Dantas
    O criterio já foi explicado inúmeras vezes pelo PC Norões: Vão transmitir o jogo com o resultado mais indefinido. E mesmo assim quase todos lances do jogo em Recife serão mostrados em inserções, alguns até ao vivo. Inclusive a TV Verdes Mares estará com reporter no campo dos Aflitos

  • Antonio Carlos Moreira disse:

    VAMOS GARANTIR NOSSA CLASSIFICAÇÃO HOJE! NINGUÉM VAI TIRAR DE NÓS,QUANTO A QUESTÃO DA MAIOR TORCIDA,É SÓ VER OS RETROSPECTOS DO FORTALEZA,QUANDO ESTAVA NA SERIE-A,SEMPRE ESTAVA ENTRE OS PRIMEIROS EM NÚMERO DE PÚBLICO..OUTRO ASSUNTO TRATADO HOJE,NESSE JORNAL É SOBRE A INVIABILIDADE DOS REGIONAIS,SEMPRE BATI NESSA TECLA,TIME GRANDE NÃO PODE FOCAR SUAS ENERGIAS EM REGIONAL,TEM QUE USA-LO,PARA SE PREPARAR PARA OS NACIONAIS,AI SAI HOJE A MATÉRIA COMPROVANDO A TEÓRIA QUE A MUITO DEFENDO,O FERROVIARIO É O EXEMPLO MAIS CLARO DISSO,A MUITO LONGE DAS SERIES A,B,E C,AS PESSOAS PROCURAM CULPADO NAS ADIMINSTRAÇÕES,PODE SIM TER,MAIS A MAIOR DELAS FORAM A OMISSÃO DE NÃO VISUALIZAR NADA ALÉM DO REGIONAL.QUANTO AS CONTRATAÇÕES QUE ESTÃO FALANDO PARA O FORTALEZA,DE CINCO JOGADORES,COM PRIORIZAÇÃO NA DEFESA E ATAQUE,ACHO QUE ESTÃO ESQUECENDO DO MEIO CAMPO,JÁ QUE O GERALDO,PELA IDADE,É UM JOGADOR,QUE NÃO PODEMOS CONTAR COM ELE NOS NOVENTA MINUTOS,VAMOS VER SE A DIRETORIA REFORÇA O MEIO TAMBÉM,NO MAIS VAMOS NOS CLASSIFICAR,E MAIS UMA VEZ ENCHERMOS O PV,POIS É O QUE SEMPRE FAZEMOS QUANDO SE TRATA DE JOGO GRANDE.TÔ FALANDO DO JOGO COM GREMIO….

  • Fred disse:

    Vamos deixar claro:
    Vão transmitir o jogo de quem tá desesperado,lascado, cortando prego, com o c.. na mão, com medo de voltar desclassficado, com medo de levar uma goleada de um time que joga na segunda divisão do campeonato estadual do Paraná, será que agora os torcedores do time das cores mortas entenderam o critério?
    Logicamente nosso caminha tá mais facil porque fizemos nossa parte e ganhamos, com folga o que vocês não fizeram, o primeiro jogo.
    Vocês acham que daqui a pouco nos Aflitos o CNC vai ganhar de 5 da gente? Acham é?Continuem achando então…
    E por outro lado é otimo que mostrem o jogo do time das cores mortas, todos nós sabemos quem o SVM costuma a promover para o ex deputado G.F. ganhar votos, é legal que mostrem, pois assim em caso de derrota, muita gente verá a palhaçada aí em Fortaleza, e amanhã nossa torcida tem motivo de sobras pra rir da cara desta cambada de gente metido a besta.
    Caro amigo Elenilson, não estaria na hora de cortar os comentários dos torcedores do time do suino em nosso blog? Os caras só vem aqui falar besteira e insultar a gente,no deles não sai um comentário nosso, até aquele torcedor Bosco voltou a escrever aqui, tu tá sendo bonzinho demais com esta corja.
    Forte abraço, tô saindo daqui a pouco do hotel aqui em Jaboatão, do lado de Boa Viagem e vou pros Alfitos.

  • Val(eu) Leão disse:

    Caro Marcos Fiúza, a TV V.Mares vai transmitir PARANÁ(Tricolor) x csc, apenas pelo fato que será a última oportunidade que os torcedores do siara terão de ver a participação decepcionante de seu timinho na Copa do Brasil. Concordas comigo Elenilson Dantas ???

    Saudações tricolores…

  • Ricardão disse:

    ELENÍLSON, responde ai para o “MARCOS FIÚZA” E PARA O “DIEGO” qual é a maior torcida do ESTADO. ELENÍLSON, a propósito qual foi o público de LEÃO X NÁUTICO e ELES X PARANÁ?
    MOSTRE AI PRA ELES!

  • Igor disse:

    O FORTALEZA ESPORTE CLUBE, O LEÃO DO PICI, É O TIME DA MAIOR TORCIDA DO ESTADO E A 2ª MAIOR TORCIDA DO NORDESTE DO BRASIL, PERDENDO APENAS PARA O BAHIA. (IBOPE/LANCE). DOS 2 MILHÕES E 600 MIL HB DE FORTALEZA, 1 MILHÃO E 400 MIL SÃO LEÕES DO PICI. E NO ESTADO, O FORTALEZA TEM MAIS DE 4 MILHÕES E 500 MIL TORCEDORES, DE UM TOTAL DE 8 MILHÕES.( IBOPE/ LANCE )

  • Antonio Oliveira disse:

    Eu acho é pouco. Quanto mais a torcida de um time acolá quer ver o mal para o Fortaleza, mais o time deles afunda. O feitiço contra o feiticeiro.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *