Blog do Leão

Agora é pra valer

891 6

Amigos, finalmente chegamos aos jogos decisivos do campeonato estadual. A partir de agora não há margem para erros, uma derrota poderá ser fatal para a sobrevivência na disputa do título.
Fortaleza e Horizonte fazem o primeiro jogo da semifinal neste domingo no estádio Domingão às 16h. Existe um tabu em que o Leão não vence em Horizonte pelo estadual, apesar de que no ano passado, derrotou o adversário pela Copa Unimed por 1×0 jogando em Horizonte. Mas tabus esistem para serem quebrados.
O treinador Nedo Xavier deve escalar a seguinte formação: João Carlos, Rafinha, Cléber, Ciro e Kauê; Leandro, Marielson, Esley e Geraldo; Cléo e Jaílson. As opções no banco de reservas serão: Lopes, Gilmak, Lucas, Jefferson, Marquinho, Edinho e Rômulo. Bismarck cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O jogo terá a transmissão da TV Verdes Mares.

Vamos fazer a corrente pra frente, pois este será um passo importante rumo às finais do campeonato

6 Comentários

  • José Airton (Tricolor de Aço desde 1974) disse:

    Saudações tricolores,
    Não vos preocupeis à toa… é só contar comigo: Faltam 4 VITÓRIAS!!! Rumo ao título Leão!!!

  • Helio disse:

    A atitude do Fortaleza para vencer o Horizonte deve ser de OUSADIA. O Nedo Xavier respeita demais os adversários. Precisamos mostrar que somos um time grande e que o Horizonte é um time pequeno. Outra coisa: Não vejo sentido em escalar Esley, tendo um Lucas muito melhor. Insistir com rômulo no banco, tendo um Romarinho que fez 2 gols em um jogo, o primeiro de sua carreira, enquanto que o Rômulo não fez esses 2 gols no campeonato todo. O que você acha, Elenilson?

    Elenilson Dantas
    E complicado, mas não deixa de ser uma boa opção para mudar o estilo de jogo

  • Rubens disse:

    Eu não tenho nenhuma dúvida que …… a Nação Tricolor invadirá o Domingão . Agora é para valer, e, estamos juntos e misturados .
    Estamos numa crescente e o Horizonte ….. sentirá na própria pele .
    VERMELHO , AZUL E BRANCO ….. Eu sou Leão até no céu .

  • Adriana Lennon disse:

    Vitória maiúscula mais do que convincente!!! Rumo ao título Leãããããããoooooo!!!!

  • carlos franco disse:

    Não adiantou expulsao arranjada e penalt inventado, mas uma vez o Rei Leão atropelou alem do adversario a ja manjada quadrilha, q venha agora a carniça….acabou aquela estoria do bloqueio de horizonte!!!

  • Manoel Messias disse:

    Olá galera,
    Pessoal, porque o Guto não está sendo relacionado para os jogos? Ele está mesmo irregular? Corremos risco de perder pontos?

    Elenilson Dantas
    Guto está com uma lesão na coxa, voltará aos treinos esta semana. As outras perguntas já foram respondidas por escrito pelo jurista Valed Perry, responsável pelo departamento jurídico da CBF

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *