Marielson fez o 3o gol do Leão e comemorou com a "Lesma flutuante"

Caros  tricolores, só se ouviu rugidos de Leão neste domingo em Horizonte, quatro vezes pelo menos. O tricolor não se intimidou com o tabu de nunca ter vencido o adversário pelo campeonato cearense jogando no Clenilsão ou no Domingão. O resultado de 4×1 praticamente deixou o Leão com a vaga na final do estadual, pois o time horizontino precisa reverter a vantagem de 3 gols aplicada pelo Leão em pleno PV, no próximo sábado.
Mesmo com um jogador a menos durante boa parte do jogo (o volante Esley foi expulso após agredir um adversário conforme denúncia do bandeira ao árbitro), o Fortaleza impôs seu melhor futebol e conseguiu entrar várias vezes na zaga do time da casa. O placar de 4×1 construído por Jailson, Geraldo, Marielson e Cléo demonstra que de uma vez por todas o time recuperou o bom futebol no momento certo.

Agora é treinar durante a semana pensando no jogo de volta contra o mesmo Horizonte. A vantagem é boa, mas precisamos esquecê-la e jogar para vencer.

#JuntosSomosFortaleza

Horizonte 1×4 Fortaleza

Horizonte: Jeferson, Mateus (Stênio Junior), Douglas, Albano, Johny, Valter, Hercules (Jean), Wanderley, Elanardo (Moisés), Wanger e André Cassaco.
Técnico: Roberto Carlos.

Fortaleza: João Carlos, Rafinha (Jefferson), Ciro Sena, Cleber Carioca, Kauê, Leandro, Marielson, Esley, Geraldo (Gilmak) , Cléo e Jailson (Lucas).
Técnico: Nedo Xavier.

Árbitro: Evandro Rogério Roman (FIFA).
Assistentes: Bruno Boschilha e Fábio Pereira.
Cartões Amarelos: Albano, Hercules (Horizonte), Jaílson, Geraldo (Fortaleza)
Cartões vermelhos: Esley (Fortaleza)

Público pagante: 5.009 pessoas

Renda: R$ 83.865

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles