Blog do Leão

Ficou pra domingo

1076 10

Fortaleza e Ceará não sairam do zero no placar da primeira final

Fortaleza e Ceará fizeram um jogo de poucas emoções e o placar não saiu do 0x0. Com raras chances de gol, as duas equipes pareciam deixar o jogo correr com o propósito de decidir tudo no próximo domingo. A preocupação com a marcação se sobressaiu sobre a vontade de atacar e com isso, obviamente, o placar não saiu do zero.

O Leão agora terá 90 minutos para tentar o título. Lembrando que agora só a vitória interessa ao tricolor, pois os alvinegros jogarão pelo empate no próximo domingo.

Antes disso, o Fortaleza terá que ir a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio pela Copa do Brasil. O treinador Nedo Xavier vai decidir qual time vai escalar para este confronto. A tendência é que alguns atletas sejam poupados para o decisivo jogo do próximo fim de semana.

Fortaleza 0 x 0 Ceará

Fortaleza
João Carlos; Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Cauê; Leandro, Marielson, Geraldo (Lucas), Esley (Bismarck); Cléo e Jailson. Técnico: Nedo Xavier

Ceará
Fernando Henrique, Apodi, Willian Thiego, Potiguar, Márcio Careca, Heleno, Eusébio, Régis, Rogerinho (Reina); Mota (Misael) e Felipe Azevedo (Romário). Técnico: Paulo César Gusmão

Cartões Vermelhos:
Cartões Amarelos: Jailson (FOR) e Cléo (FOR)
Renda: R$ 332.643,00
Público pagante: 13.832
Público total: 14.486

10 Comentários

  • Fred disse:

    Eu acho que o FEC respeitou demais este timinho do alvi-sujo, se tivesse ido pra cima pra valer como jogou com horizonte e CNC, a sorte do jogo teria sido outra, disto eu não tenho medo de errar no que tô falando. Mas dos males o menor, uma vitória por qualquer placar nos dá o titulo. A esperança que tenho que é que o time canalense jogue confiado no empate, assim como time pequeno que é, e a gente saia de campo com uma vitória domingo que vem.
    Outra coisa que me deixou preocupado foi uma entrevista que eu ouvi do Nedo, não sei se entendi mal, mas parece que vão levar time completo pra Porto Alegre? Você está sabendo de alguma coisa Elenilson? Eu levaria um time cheio de reservas, não pensaria duas vezes.
    Bola pra frente, domingo tem mais.

    Elenilson Dantas
    Vai levar 22 jogadores. A tendência é poupar os mais cansados.

  • amarildo disse:

    Gostoria de manifestar minha insatisfação com o nosso treinador Nedo Xavier, que mais uma vez recuou o time e por pouco não sofreu o gol assim como aconteceu no classico anterior, foltou um pouco de ousadia, o adversario estava satisfeito com o empate e o nedo fez foi recuar o time, e por pouco não perdemos o jogo, que na minha opinião foi bastante facil.

  • Emanuel Mendes disse:

    Cara sinceramente!! O jogo no meu ponto de vista foi fraco, nenhum dos dois times ousaram e faltou lances de gol, a unica coisa interessante da partida foi a expulsão do PC, no mais… Jogo morno, espero que o Nedo domingo que vem desconte a falta de jogo que fez ontem. ST!

  • VALTERLAN disse:

    O Fortaleza jogou melhor no primeiro tempo criando algumas chances de gol, mas muito poucas, foi um jogo devagar quase parando, espero que o Leão acorde no proximo jogo e derrote o time da avenida joão pessoa.

  • José Miranda disse:

    O clássico-Rei,é antes de tudo uma tradição,que vem de décadas,reponsavél,por nossa capital,ter duas torcidas,consolidadas,é algo que jamais deixarei de admirar uma decisão entre o Fortaleza e o Ceará…Porém considero a decisão do Nedo,acertadissima em levar o que tem de melhor para o jogo contra,o Grêmio,se quisermos nos tornar pelo tamanho de nossa torcida um time do porte do Bahia, Vitoria e Sport,precisamos deixar de sermos coadjuvantes nos torneios nacionais,pois os regionais tendem cada vez mais perderem o sentido,ou trazerem vantagens financeiras para os clubes,e o Fortaleza,não pode cair nessa de entre um torneio nacional e um regional,priorizar o segundo,pois quem faz isso é time pequeno,e nós não somos…No mais estarei torcendo nas duas competiçoes

  • AIRTON JUNIOR disse:

    Vamos lá REI LEÃO vamos jogar com raça e amor a essas camisas que são as mais lindas, vamos mostrar para o bebê chorão (leitãozinho) que temos time para ser campeão, vamos mostrar para o pau mandado que somos o maior, maior torcida/estádio/CT, para que o mesmo deixe de falar tanta besteira. Só a vitória nos interessa, então vamos dar tudo, passar por cima de tudo e todos. Pensavam que o árbitro iria tremer com as baboseiras do treinador deles, te orienta doidin, pois no grito só conseguem algum penalty é com os árbitros daqui que são pagos para isso ajudar o timinho dos alvi-sujos.

  • Antonio Oliveira disse:

    Vixe Maria. O Pessoal do Ceará já estão pedindo arbitragem de casa. Tambem só ganharam jogos quando os árbitros foram daqui! Na copa do Brasil, já sabemos no que deu. Domingo passado, idem. Para quem já estava acostumado com o apito amigo, achou muita diferença. Vão nessa não diretoria Tricolor. Pois já viram o resultado.

  • João Ximenes disse:

    O que ficou pra DOMINGO?
    Espero que o FUTEBOL.
    Antes, quero que chegue logo a quarta-feira.
    Ela pode ser decisiva nas pretenções do final de semana.
    O negócio é chegar lá, meter logo 3. Se eles reagirem – e vão – para cada um deles metemos mais um e pronto, da resolvido a parada.
    Aí sim, o DOMINGO vai ser mais divertido.
    E a SEGUNDA FEIRA?
    M A R A V I L H A S S S S…

  • Maurovski disse:

    Poupar jogadores contra o Grêmio é assumir a inferioridade. É concordar que já está eliminado. Essa de dizer que os jogadores vão estar cansados…conta outra…são profissionais e numa final a adrenalina não deixa ninguém cansar. Depois inventa de colocar reservas, aí leva uma goleada e vem de moral baixa pro jogo de domingo.
    Em tempo: vi você na ESPN, Elenilson. Não sabia que era tão maluco assim por futebol…kkkk!

  • Igor disse:

    BOOOOOOOORAAAA MAIOR DO ESTADO, BOOOOOOORAAAAAAA LEÃO!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *