Blog do Leão

Divulgação – Leões no Beach Park

1225 11

Caros tricolores, você que é sócio torcedor poderá passar o domingo no Beach Park. Para participar da promoção que sorteará dois ingressos para domingo basta enviar de seu celular uma mensagem para o número 49810 com o texto: “LEOES DO PICI”. O sorteio será nesta sexta às 16h. O custo é o preço que nomrmalmente se cobra para as promoções via SMS: R$ 0,31 + impostos.
Mas lembre-se, a promoção é válida para Sócios Leões do Pici e Sócios Proprietários adimplentes.

11 Comentários

  • cristiano disse:

    Elenilson,

    Sabe me informar se alguma emissora de televisão irá transmitir o jogo de domingo entre Fortaleza e Luverdense.

    Sds,

    Cristiano

    Elenilson Dantas
    Os direitos foram comprados com exclusividade pelo Sportv. Mas eles não vão transmitir e nem deixam ninguém transmitir.

  • Antonio Carlos disse:

    Sinceramente que com esse tipo de campanha de marketing nós não iremos a canto nenhum. Dois ingressos dos Beach Park custa menos de R$ 300,00 e a Diretoria quer fazer arrecadação oferecendo isso como premiação ao torvedor que for sócio torcedor, proprietário e que estiver adimplente. Está faltando um pouco mais de criatividade, desse jeito ai não tem sucesso de forma nenhuma. Mais uma campanha fracassada.

    Elenilson Dantas
    Não há custos para participar a não ser os centavos que a operadora cobra. Portanto não cabe que a “diretoria quer fazer arrecadação” com essa promoção.

  • VALTERLAN disse:

    Elenilson, estou vendo um beneficio e algo ruim nesse patrocinio da Sportv, o beneficio são as passagens e hospedagens para os times da serie C, e o lado ruim é que eles praticamente não vão transmitir os jogos e sequer vão liberar para outra emissora transmitir como a TV Diario ou TV verdes mares nesse caso é mais facil o canal 10 transmitir pois são do mesmo grupo de comunicação no caso a TV Globo.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Superior Tribunal de Justiça, sediado em Brasília, cassou, há poucos minutos, a liminar do 13 de Campina Grande.

  • Antonio Carlos disse:

    Acho que o amigo não entendeu foi nada do que falei sobre a campanha dos ingressos do Beach Park. Se possivel divulga depois o resultado desta campanha para ver se tenho razão no que falei. Vai ser um fiasco.

  • LEONINO disse:

    Deixem o LEÃO jogar. O mundo precisa de coloridi, não de preto e branco

  • Ramiro disse:

    A tv daqui afiliada da globo bem que poderia tentar, mas a perversa dessa globo, sempre faz assim, ela compra os direitos de transmissões só para barrar a audiência das concorrentes, tomara Deus que apareça alguém para acabar com isso. Ela acabou com as transmissões da TV Diário para todo o Brasil porque estava perdendo audiência com os programas de humor daqui.
    Vi a reportagem que o pessoal de marketing do Corinthians confeccionou camisas comemorativas ao título da libertadores, sabem qual o preço da camisa? C$49,90, isso é que é saber fazer marketing, se fosse aqui heim!!
    Semana passada fiz um comentário aqui nesses espaço, sobre minha preocupação com o nosso ataque e perguntei, quem iria colocar a bola pra dentro? continuamos com a mesma preocupação. Outra indagação é sobre a criação do nosso meio, não temos meia de qualidade, o Geraldo passa o jogo todo se escondendo e só jogando pelas beiradas do campo, para completar, nosso treinador está meio perdido, passa a semana treinando um time e por conta de um amistoso contra um time amador, na hora do jogo, muda tudo e passa uma eternidade para fazer susbstituições.

  • H.ROMEU disse:

    Com apenas dois atacantes, que não entram na área nem amarrados; um só lateral que sobe, mas cruza mal e com cinco volantes que não chegam no ataque e também não marcam nada, como é que o Fortaleza vai fazer gols? Me digam pelo amor de Deus! Pra que 5 volantes?? Para proteger a defesa? Ora, a defesa que se vire, não precisa de tanta proteção. Precisamos de um meio de campo que jogue mais na frente, chegando de trás, batendo no gol, lançando os atacantes que devem estar dentro da área e não fora dela. Será tão difícil jogar assim??? Hoje, o Fortaleza é um time medroso, que não sabe atacar. Se tiver o azar de fazer um gol logo no início do jogo, não parte pra cima para fazer o segundo. Ao contrário, recua, chama o adversário pro campo dele e fatalmente toma gols, perdendo a partida, porque não tem poder de reação. Isso é o que tenho notado nestes últimos tempos. Vamos mudar a filosofia, Nedo Xavier, o FEC é time grande tem que ir pra cima dos adversários. Vamos ver esse jogo contra o Luverdense. Acho que não vamos ganhar, se atuarmos no mesmo padrão do jogo do Águia.
    Em todo caso, boa sorte Leão!!

  • Ramiro disse:

    Quem pode se dar bem amanhã é o Icasa, é que o cara de pau do Treze como também o Rio Branco, cada um diz que jogará amanhã em Juazeiro. Já pensou se o Icasa conseguir vencer, será um fato inédito, poderá ganhar seis pontos em um único jogo, aí sim, teremos um jogo valendo seis pontos.
    Agora falando sério, que esculhambação para não dizer outra coisa, é essa CBF. O que esperar de um presidente que foi premiado ao cargo por um outro corrúpto? esse tal de Zé das medalhar é do tempo da ditadura, tem coisas faladas a seu respeito sobre presos políticos que o indicam a ir direto para o inferno sem passagem pelo purgatório. Em breve fatos virão à público.

  • Antonio Carlos disse:

    Luverdense 2 x0 Fortaleza. Vamos aguentar isso até quando? Para complicar mais ainda a nossa vida a CBF fica nessa esculhambação juridica com relação a série C. Vamos tomar alguma medida radical enquanto torcedores, pois do jeito que as coisas estão se apresentando nós vamos afundar mais ainda nesse futebol brasileiro. Está na hora de mostrarmos nossa revolta.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Parabens ao H Romeu pela leitura tão precisa.Sinceramente, amigo, sua lucidez impressionou-me. Espero que a torcida finalmente acorde para a realidade de que o Nedo Xavier foi mais um equívoco da diretoria do Leão.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *