Primeiro gol do Luverdense foi em cobrança de falta

 

Caros, o Leão jogou em Lucas do Rio Verde, mas o time parecia que estava correndo dentro do pantanal matogrossense, lá pertinho.

Sem meias-palavras, vamos logo ao que interessa. A verdade é que a diretoria precisa tomar uma atitude séria. Pra ontem! Sem essa de se confiar que o campeonato deste ano é mais longo do que o de 2011 e adiar tomadas de decisões enérgicas, e mais: colocar culpa em arbitragem, azar e até na zica do pântano(*), tudo isso é atestar incompetência. A qualidade do elenco e principalmente a postura do time em campo vêm sendo pontos de muitos questionamentos por torcedores tricolores.

Os gols do Luverdense aconteceram na segunda etapa, o atacante Rubinho marcou duas vezes, aos 34 e aos 39 minutos. No primeiro gol, Rubinho cobrou falta e a bola desviou na defesa, enganando o goleiro Lopes. Cinco minutos depois, com ele novamente, aproveitando jogada de Tatu, ex-Fortaleza.

Próximo jogo é contra o líder Paysandu dentro da Curuzu, segunda à noite. Vamos aguardar e torcer para que melhoras de postura e atitudes aconteçam até lá.

Luverdense 2 x0 Fortaleza

Luverdense
Fernando Wellington; Raul Prata, Anderson, Dão e Janílson; Júlio Terceiro (Dê), Gilson, Rubinho e Rafael Tavares (Carlos Alberto); Valdir Papel (Tatu) e Pablo.
Técnico: Dado Cavalcante.

Fortaleza

Lopes; Rafinha, Micão, Cléber Carioca e Marinho Donizete (Kauê); Leandro, Marielson, Esley e Doda; Cléo (Waldison) e Marcelo Régis (Assisinho).
Técnico: Nedo Xavier.

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde/MT.
Data e Horário: dia 8 de julho de 2012, às 16h (horário de Brasília).
Árbitro: José de Caldas Souza
Auxiliares: César Augusto de Oliveira Vaz e Ciro Chaban Junqueira.
Renda: R$ 12.780,00
Público: 864 pagantes
Cartões Amarelos: Cléber Carioca, Marcelo Régis, Esley, Marielson (Fortaleza), Dão, Júlio Terceiro (Luverdense).

 

(*)Zica do pântano: Quando tudo dá muito errado na vida de alguém; algo maior que uma zica qualquer; Lei de Murphy aplicada; problema muito ruim, problemão, encosto ao cubo.

Ex. Só zica do pântano essa semana: um problema pior que o outro!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles