Blog do Leão

Hora de fazer o difícil

1593 21

Caros tricolores, depois de dois resultados ruins, o Leão tem agora um jogo complicado pela frente: o Paysandu no Mangueirão. Mas é diante das maiores dificuldades que vemos muitas vezes o tricolor surpreender. E é pensando na possibilidade de trazer um resultado positivo de Belém, que o treinador Vica treinou o time nesta última semana, e a escalação utilizada no treino tático de sábado foi: Lopes; Rafinha, Micão, Cléber Carioca e Kauê; Leandro, Esley, Doda e Geraldo; Waldison e Jaílson.

Com isso, Kauê deve mesmo ganhar a vaga de Marinho Donizete. Cléo dá lugar a Waldison no ataque, e Jaílson assume a vaga de Marcelo Régis. No meio-de-campo, Geraldo retoma a titularidade, ao lado de Doda.

Na manhã deste domingo, o Fortaleza voltou a treinar e, depois, já concentrou no Pici até embarcar para Belém às 20h deste domingo. Ao todo, dezoito jogadores foram relacionados para partida de segunda-feira. São eles:

Goleiros: Lopes e Fábio Lima.

Laterais: Rafael Lomas, Kauê e Guto.

Zagueiros: Micão, Cléber Carioca e Wallison.

Volantes: Leandro, Esley, e Gustavo Moura.

Meias: Doda e Geraldo.

Atacantes: Jaílson, Marcelo Régis, Cléo, Waldison e Assisinho.

 

Boa sorte ao Tricolor de Aço !!

Lembrando que o jogo começa às 20h30 desta segunda, sem TV.

O site eTricolor promete a transmissão do jogo com imagens direto do Mangueirão. Vale a pena conferir em http://www.etricolor.com.br

 

21 Comentários

  • Ramiro disse:

    Parece que ficaremos sem ver o jogo ao vivo, repito o que já escrevi em outras vezes. Vivemos num estado em que administradores e políticos não tem o menor prestígio, que seja na política e no futebol. No Sábado estava acompanhando Santa x Treze, o narrador já estava anunciando a próxima transmissão da terceirona, na próxima sexta às 19h. novamente o santa na cabeça.
    É triste, mas é a nossa realidade, essa terceira só mudou por causa da federação pernambucana, o presidente da nossa federação é um zero a esquerda, é apenas mais um inoperante.

    Elenilson Dantas
    O jogo da TV desta rodada era Paysandu x Fortaleza. Mas o time paraense pediu pra mudar o jogo para a segunda-feira à noite por achar que daria mais público, pelo fato deste horário já ser tradicional no Pará. Com isso o Sportv foi obrigado a escolher outro jogo para transmitir e escolheu Santa Cruz e Treze.

  • Richard disse:

    E continua a incoerência dos treinadores. Marielson de titular passa a nem ser relacionado, enquanto Esley permanece como titular absoluto.

    Enqyanto Rony Jason coloca a máscara, nosso time tem que tirar a dele…

  • como é que um time quer ganhar um jogo do Paysandu em Bélém, e viaja as 20:00 do Domingo (15/07) prá chegar de MADRUGADA, em BELÉM do PARÁ ??

    se foi prá economizar uma DIÁRIA no HOTÉL.. é muita falta de raciocinio, porque o DESGASTE FISICO que os jogadores vão sentir será muito grande.. pois o jogo é á noite.

  • neto garapeiro disse:

    Elenilson, esses sofredores da j pessoa não se enxergam, não, né? Vem lá da p… dá pitaco aqui no blog. Dever ser vontade de trocer pro Leão.

  • Antonio Carlos disse:

    Esse jogo com o Payssandu numa segunda feira servirá apenas como mais uma zoação em cima da gente.Nunca pensei de ver tanta sacanagem num campeonato só. Nosso jogo seria transmitido pela TV, ai mudam a data para uma segunda feira a tarde para atender os interesses do Payssandu e a nossa diretoria não se pronuncia em nenhum momento. O nosso clube está entregue as baratas e o nosso presidente assitindo a tudo isso do alto da tribunal. Estamos afundando em alta velocidade.

    Elenilson Dantas
    O jogo é à noite. O Paysandu está mudando todos seus jogos para este horário. É um direito dele, pois é o mandante. O Fortaleza e nenhum outro clube visitante tem gerência sobre os horários dos jogos fora, somente manda no horário dos jogos em casa.

  • João Ximenes disse:

    Ora do dificil mesmo.
    Mas não do impossivel.
    SENDO OTIMISTA TODO.
    Acho que a equipe tá ofensiva demais para este jogo em Belém contra o lider da competição.
    Acho que estão mexendo no time e no esquema de jogo na hora errada. Três volantes, “AÍ”, caía bem.
    Acho que LEANDRO e ESLEY é pouco para o sistema de marcação.
    Acho que GERALDO, DODA, WALDISON e JAILSON não conseguirão recompor a marcação na hora de um erro de passe e/ou uma perda de lance de ataque.
    Acho que tão querendo fazer uma “mediazinha” com o torcedor.
    Mas só acho!
    Quem sou EU!
    VICA deve “tá” sabendo o que “tá” fazendo.
    O que resta pra nós, é torcer que dê certo
    O que vai ser determinante é o jogo, alí,após e depois do apito do juiz
    Tem um detalhe.
    Este é o time que todo torcedor queria.
    Se ele engrenar, não vai ter pra ninguém.
    Só que poderia esperar um pouquinho mais “pra” colocar em campo.
    Não por medo e/ou respeito em demazia, mas por precaução.
    Gosto de time que vá pro jogo com a intensão de ganhar a partida, seja “CÁ” ou “ACOLÁ”.
    Esse negócio de ir pensando que um ponto fora de casa é um bom negócio, acaba se complicando e ficando sem três.
    Mas tem a hora de fazer isso.
    Sem GORDURA, e na situação que estamos, passa a ser RISCO.
    Mas, quem não arrisca, não petisca.
    Quer saber… vamo lá e vamos ganhar a P… desse jogo.
    Depois, com esse time, e dentro de casa, pode vir até o…
    Por outro lado.
    Tô numa ressaca dos diabos. Segunda-feira é um porre.
    Se não “der” certo mais tarde, respeite a dor de cabeça.

    FAZER O QUE?
    PRA DENTRO DELES LEÃO.
    VAMOS SUBIR SIM!!!!!!!

  • Franzé disse:

    Elenilson, voce falou que o Paissandu como mandante pode mudar todas as datas e horários dos seus jogos, mas a TV que comprou os direitos de transmissão não é quem tem o direiro de programar sua grade com os jogos que quiser? Não é ela quem manda nas datas e horários pré-programados? Pelo menos na Série A é assim, a Globo escolhe os jogos previamente e estes não são remarcados, creio. De qualquer forma, no domingo ou na segunda, Boa sorte LEÃO e vamos prá dentro deles!!!

    Elenilson Dantas
    Neste caso a TV exigiu só que tenha um jogo no horário. E como o jogo substituto foi o do Santa Cruz, não devem ter achado ruim, afinal também é de boa audiência.

  • Fred disse:

    Será um dos jogos mais dificeis na minha opinião,e pra aza da gente logo na estreia do novo treinador.
    Espero que o time jogue bem, e encontre um padrão de jogo.
    Não consigo engolir o Esley como titular do time, é demais.

  • Hélio disse:

    Continua a maldição do Esley!!!!!! Não boto fé nessa equipe. Pode até dar certo, mas ainda não assiti uma partida sequer que o Fortaleza teanha ganho com este Esley em campo!!!!!! Que merda é essa ? Esse Esley tem um padrinho forte e o time desce ladeira abaixo!!!!!!!!!

  • Hélio disse:

    O Icasa jogou como time grande. Tacou a chibata no Águia, enquando o Medo Xavier ficou preocupado em reforçar a defesa para jogar com esse timinho de várzea!!! PARABÉS ICASA!!!! O FORTALEZA PRECISA FAZER O MESMO. CRIAR VERGONHA NA CARA E REVIVER AS GLÓRIAS DO TRADIONAL TRICOLAR DE AÇO!!!!! CHEGA DE ESLEY, RETRANCA E DE TREINADOR MEDROSO!!!!!!!

  • Acho muito dificil o Fortaleza ganhar em Belém,sem proteçao no meio campo com apenas um jogador de marcaçao, porque esse wellei ñ joga nada

  • Ian Lavor disse:

    ” Mas é diante das maiores dificuldades que vemos muitas vezes o tricolor surpreender ” certamente por isso sou FORTALEZA é acredito nesse time . é dificil engolir realmente a titularidade do Esley pelo futebol que vem desempenhando, mas é oque tem para hoje.
    Boa Sorte pro FEC , e vamos apoiar nação tricolor.

  • evandrick disse:

    COMO O COLEGA JAH FALOU., ESSE WELESLEY É UM PÉ FRIO DANADO, DESDE A C DO ANO PASSADO, QUANDO FOI EXPULSO FALTANDO DIAS RODADAS.
    POR MIM NÃO ESTARIA MAIS NO FORTALEZA . PERDEMOS O CAMPEONATO CEARENSE, FACE A EXPUSÃO DÊLE.-

  • Antonio Oliveira disse:

    Amigo FRED. Voce ainda não observou que este tal de Esley parece que faz parte de um projeto? Assim como o outro péssimo Lopes? Só tenho pena, por que este ano não tem mais os garotos da base para salvar o time do rebaixamento. Espero que eu esteja enganado. Quanto ao jogo de hoje, o treinador tem é que ir para cima mesmo. Já estamos cansados de ser covarde. O medo de perder, tira a vontade de ganhar.

  • VALTERLAN disse:

    Apesar de não gostar muito do Esley, pois em outras ocasiões prejudicou o Leão com expulsões bobas, no jogo contra o Aguia foi o unico que ainda demonstrou vontade de jogar, pois o resto do time tava morto nas calçãs, boa sorte Leão e que traga um bom resultado das terras paraense.

  • Tom Tricolor disse:

    Quero nem saber se é difícil ou não, eu tô é com o Leão e não abro pra papão.
    Simbooooooooooooora Leãããããããããããããããõ!

  • Ô meu Deus! uma coisa temos que admitir, temos um jogador que faz diferênça no time. O papel dele é volânte, zagueiro….. bom de bola e a diretoria, treinador não consegui enxergar. É Leão, pelo o jeito é sofrer torcedor e caminhar para D. Eu não consigo entender, enfelizmente.queremos Jeffsonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn,Jeffsonnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

  • rodrigo tavares disse:

    vamos leao, vamos de cara e coração

  • É Hélio o Icasa valorizar seus jogadores, temos que parabénizarmos, o Leão não valoriza, o garoto revelaçao Jeffsonnnnnnnnnn do Leão não colocaram ainda para jogar, o goroto é bom de bola mas não joga agora por que, você sabe? diretoria fica contratando jogadorzinho pé de chinelo que não honra a camisa que veste e os gorotos que querem mostrar sua força e honra seu clube fica de fora nei no banco não vai, só serve para salva quando está quase com o pé na cova. você entende? o Leão está caminhando igualzinho no passado só contrata, contrata e nada fazes,quando acordarem já é tarde demais air querem que os garotos da terra salvem faça milagres para o clube saír do abismo, entãode quem vãp lembrar? dos gorotos, querem que salve o time do abismo.

  • Antonio Carlos Moreira disse:

    SÓ TENHO ALGO A ACRESCENTAR,NÃO PODÍAMOS TER ESTREADO COM UM EMPATE,DIANTE DO ÁGUIA,E NÃO PODERÍAMOS TER PERDIDO PARA O LUVERDENSE,MAIS INFELIZMENTE TUDO SAIU AO CONTRÁRIO,AGORA NOS VEMOS NA OBRIGAÇÃO DE NÃO PERDER PARA O PAYSSANDU,POR MAIS TRICOLOR QUE ME CONSIDERO ACHO A PARADA MUITO DIFÍCIL… A QUESTÃO DO ESLEY,SÃO OS NEGÓCIOS OBSCUROS,DE PESSOAS QUE NÃO TEM COMPROMISSO NEM COM A TORCIDA,NEM COM O CLUBE,VAMOS LUTAR PELA PROFISSIONALIZAÇÃO DO FUTEBOL! É A UNICA MANEIRA DE NOS LIVRARMOS DOS OPORTUNISTA,O CURITIBA É UM EXEMPLO DISSO APÓS O REBAIXAMENTO….FORA ESLEY! E SEUS PROTETORES. E VIVA O FORTALEZA,QUE ESTÁ ACIMA DE TODOS OS OPORTUNISTA.E ABAIXO A IMPRENSA QUE CONTINUA DÁ PUBLICIDADE AOS TIMES DO SUDESTE,ACHO UM ABSURDO TRANSMITIREM JOGOS DE FLAMENGOS E VASCOS,TENDO O GUARANY E O ICASA JOGANDO….

  • yuri lopes disse:

    E aí anderson santos, o Esley até sua expulsão INJUSTA, estava sendo o melhor jogador em campo! o q falar agora né cara? Infelizmente este jogador que é bom de bola sim, e tem no sangue as caracteristicas do Tricolor: Raça e Força, tem sido alvo de críticas construídas pelo rival, e muitos tricolores estão indo na onda! Cuidado tricolores, eles não querem o bem do Leão, então, analisem bem cada jogo que este rapaz faz pelo Fortaleza, e verão que é um dos nossos maiores guerreiros! Valeu Esley, você é forte como o nosso Leão!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *