Empolgada, torcida bicolor faz fila para comprar ingresso

Caros tricolores, depois de dois resultados negativos, o Tricolor de Aço vai a Belém para uma verdadeira batalha: enfrentar o perigoso Paysandu. Será o primeiro jogo do Leão sob o comando do treinador Vica, e a boa notícia é que Jailson já treina entre os titulares. O Fortaleza terá pela frente um adversário que está 100% na competição. O Papão vence os dois jogos que disputou: Luverdense em Belém e Guarany em Sobral.
Os 35 mil ingressos para o jogo , na próxima segunda-feira, no Mangueirão, já começaram a ser vendidos e a expectativa de público é boa. O técnico Roberval Davino ainda não definiu a equipe paraense. O meia Alex William continua de fora e Harison foi mais uma vez testado entre os titulares. A única dúvida parece estar na ala esquerda. Leandrinho e Régis disputam a vaga. O time que treina para enfrentar o Fortaleza tem Paulo Rafael no gol; Marcus Vinícius, Thiago Costa e Fábio Sanches na defesa; Yago Pikachu, Fabinho, Ricardo Capanema e Leandrinho (Régis) no meio-de-campo; Harison na marcação; Thiago Potiguar que esteve emprestado ao próprio Fortaleza no começo do ano e Rafael Oliveira formaram o ataque. O centroavante Kiros foi poupado  para a retirada dos pontos de um corte no pé esquerdo, mas não deve ter problemas para jogar na segunda.

Vamos observar como Vica arma o time até sábado, mas a tendência é que o treinador use um time mais ofensivo do que o que vinha sendo escalado.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles