Blog do Leão

De olho neles – Paysandu

1068 19

 

 

Empolgada, torcida bicolor faz fila para comprar ingresso

Caros tricolores, depois de dois resultados negativos, o Tricolor de Aço vai a Belém para uma verdadeira batalha: enfrentar o perigoso Paysandu. Será o primeiro jogo do Leão sob o comando do treinador Vica, e a boa notícia é que Jailson já treina entre os titulares. O Fortaleza terá pela frente um adversário que está 100% na competição. O Papão vence os dois jogos que disputou: Luverdense em Belém e Guarany em Sobral.
Os 35 mil ingressos para o jogo , na próxima segunda-feira, no Mangueirão, já começaram a ser vendidos e a expectativa de público é boa. O técnico Roberval Davino ainda não definiu a equipe paraense. O meia Alex William continua de fora e Harison foi mais uma vez testado entre os titulares. A única dúvida parece estar na ala esquerda. Leandrinho e Régis disputam a vaga. O time que treina para enfrentar o Fortaleza tem Paulo Rafael no gol; Marcus Vinícius, Thiago Costa e Fábio Sanches na defesa; Yago Pikachu, Fabinho, Ricardo Capanema e Leandrinho (Régis) no meio-de-campo; Harison na marcação; Thiago Potiguar que esteve emprestado ao próprio Fortaleza no começo do ano e Rafael Oliveira formaram o ataque. O centroavante Kiros foi poupado  para a retirada dos pontos de um corte no pé esquerdo, mas não deve ter problemas para jogar na segunda.

Vamos observar como Vica arma o time até sábado, mas a tendência é que o treinador use um time mais ofensivo do que o que vinha sendo escalado.

19 Comentários

  • Fred disse:

    Eu, sendo o treinador, a primeira pessoa que eu sacava do time seria o Esley, vamos ver se com a saída do Nedo ele continuará sendo apadrinhado dentro do FEC.

  • Falcão disse:

    ESTOU MUITO CONFIANTE EM UMA VITORIA DO TRICOLOR DE AÇO SOBRE O MAINSANDU, PRA CIMA DELES LEÂO. FORTALEZA 2 X 1 MAINSANDU!!!

  • Lauro wanzeller disse:

    Papão vence facil, o fortaleza nao tem condiçoes nenhuma. O time é irregular e vai briga pra nao cair.

    Elenilson Dantas
    Se isso fosse um tweet eu favoritaria pra deixar armazenado…Quem já foi eliminado por Icasa e por Salgueiro não tem muito respaldo pra falar , não.

  • Fernando Bezerra disse:

    Senhor Falcão, cuidado com suas palavras. O teu timinho está muito mais para mãe do que o Papão da Curuzu. Aguarde!!!

  • Antonio Carlos Moreira disse:

    EU GOSTARIA DE EXPRESSAR MAIS UMA VEZ,A MINHA INDIGNAÇÃO COM O AMADORISMO DOS NOSSOS DIRIGENTES,SÓ EXISTE UMA MANEIRA DE SALVARMOS O FORTALEZA,É EXIGIR A PROFISSIONALIZAÇÃO DO FUTEBOL,ESSAS CONTUSÕES QUE ESTÁ OCORRENDO COM ALGUNS ATLETAS,SE TRATA DE PURA INCOMPETENCIA,CONTUSÕES TODOS ATLETAS TEM,MAIS AS QUE ESTÃO OCORRENDO DENTRO DO FORTALEZA,TODOS ELAS ULTRAPASSAM DE FORMA ABSURDA, MAIS DE UM MÊS.QUANTO A PARTIDA COM O PAYSSANDU,EU PREFIRO ESPERAR,TEM QUE TIRAR ESSE ESLEY,NINGUÉM AGUENTA MAIS,O NÊDO,TINHA QUE SAIR MESMO,JÁ QUE PERDEU O CONTROLE DO BARCO,APÓS O CEARENSE,E SÓ FEZ BESTEIRA,NESSES DOIS ÚLTIMOS JOGOS…TEMOS EXIGIR A PROFISSIONALIZAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL.ESSAS CONTUSÕES INFINITAS É MAIS UMA PROVA DA INCOMPETÊNCIA DO AMADORISMO.

  • Pimentel disse:

    Aposto leão 2 a 1.#boraLeão

  • João Ximenes disse:

    O de olho neles, é muito legal ELENILSON, principalmente pelas informações detalhadas que voçê traz.
    Me parece ser esta a formação do Paissandú, que vem jogando até o momento. O que siguinificada estão afiados.
    Ví o provável time que o VICA vai colocar em campo, e não sou de acôrdo: LOPES, RAFINHA, KLEBER, MICÃO e KAUÊ; LEANDRO, ESLEY, GERALDO, DODA, JAILSON e WALDISON.
    Vamos jogar em Belém, contra o LIDER da competição, e precaução manda lembranças. Manter os três homens de marcação nesse jogo, é mais aconselhável e prudente.
    Sou a favor que, seja jogando fora e/ou dentro de casa, uma equipe deve procurar a vitória sempre, sem essa de um empate fora de casa é um bom resultado. Mas tem o momento. E esse, com certeza não é o momento.
    Não temos uma GORDURINHA se quer pra queimar. Pelo contrário.
    Dois homens na marcação(LEANDRO/ESLEY), com um meio de campo ofensivo assim, é colocar em risco a permanências desses dois homens em campo até o final do jogo.
    Aí já sabemos pra qual jogador vai sobrar as criticas.
    A cada jogada perdida na frente, a reposição vai ter de ser feita de imediato, e não enxergo(GERALDO, DODA, JAILSON e WALDISON), jogadores capazes de fazer essa reposição na marcação.
    Esse time é bom para a próxima rodada(SALGUEIRO que passou a ser um dos favoritos a subida, tirando a vaga do próprio LEÃO) e RIO BRANCO se não trocarem pelo “13” maldito), que vão ser jogos no PV, com nós(torcedores) todos apoiando.
    Tô vendo, EU digo “TÔ VENDO”, que tão querendo fazer uma médiazinha com o torcedor, pois sabem que queremos um time jogando pra frente.
    Só que estão mudando a equipe na hora errada, no jogo errado, e que espero não acabar em uma daquelas frases famosas de desculpas do futebol:
    “AH! O JOGO FOI FORA DE CASA E CONTRA O LIDER”.

    Deixo aqui um conselho ao VICA que tá chegando:

    “VICA, se precipite não. Voçê chegou agora, tá conhecendo os jogadores agora. PEGAR CORDA de “A” ou “B” só vai lhe trazer problemas. Não aceite pressão e nem pense que voçê é o SALVADOR DA PATRIA, pois voçê é tão somente a BOLA DA VEZ. PRESTENÇÃO”.

    Se for realmente essa equipe que vai pro jogo, vamos torcer que dê certo, e consigamos o objetivo final.
    Só não quero é ouvir aquelas LADAINHAS costumeiras pós jogos.
    Vamos subir LEÃO.
    É pra isso que tú “TAÍ”.

  • Domingos Leão disse:

    Fred, o problema não era o Nedo, é JJ e Dr. Jorge Mota que acompanha o JJ. Trovão só troveja. Vamos torcer, Leão 1 X 0. ST.

  • Ramiro disse:

    A terceira tem o mesmo nível da segunda, são times sem investimentos e todos no mesmo nível. Basta ver o ABC que está na segunda, começou vencendo logo as duas, hoje está à beira da zona. Ainda bem que o treinador resolveu mexer no time, mas alguns problemas contiuam, contuamos sem um meia de qualidade para municiar o ataque, outro grandíssimo problema é esse goleiro, não entendo como o trouxeram de volta, o cara é muito intranquilo, ele tomou um senhor frango no primeiro gol e ainda poderia ter evitado o segundo. Para amenizar as deficiências, Jailson volta, agora teremos quem coloque a bola para dentro. Quando Ciro Sena voltar e o excelente goleiro Jão Carlos, as coisas irão melhorar. Mas apesar dos pesares, acho que temos condições de vencer o jogo, o melhor jogador deles não foi aproveitado aqui, por aí se tira o nível do time.

  • abimel disse:

    Elenilson, a liberdade de opinião deve ser preservda, entretanto há um limite. Já que este espaço é do Fortelza, não deveria ser permitido comentários que denigrem a imagem do clube, como fez o Sr. Wanzeller. Que ele faça isso noutro espaço, mas nesse, NÃO. Já que esse espaço é do Tricolor, as opiniões devem ser contrutivas, e sempre com o objetivo do progresso da instituição FORTALEZA ESPORTE CLUBE. Por fovor, não permita comentários negativos com o abjetivo apenas de denengrir a imagem do nosso clube.

  • abimel disse:

    Caro Elenilson, o que está havendo com o Guto? está lesionado? não tem condição de jogo? na minha opinião, do atual elenco Tricolor, ele é o melhor lateral esquerdo. Com a ausencia do jogador em comento o Fortaleza perde muito.

    Elenilson Dantas
    Está treinando normalmente. Vamos torcer pro Vica enxergá-lo

  • Thiago Rodrigues disse:

    Elenilson, e quem já foi eliminado pelo Águia de Marabá, tem respaldo? Com Cléo e Lopes o Fortaleza não ganha de ninguém!

    Elenilson Dantas
    Mas não sou eu quem está cantando vitória…

  • MANINHO disse:

    Domingos Leão, realmente o problema não era Nedo e sim a incompeticia dos nossos diregentes. Vamos torcer e colocar nossas enertgia pelo tricolor de aço. Fortaleza paixão sem fim.

  • Juninho disse:

    Compacto

    Um compacto do jogo Paysandu x Fortaleza será mostrado pela TV Diário logo após a partida em Belém, ou seja, às 22h15 de segunda-feira. A torcida poderá avaliar com imagens o desempenho da equipe na Curuzu, porquanto não haverá transmissão ao vivo.

    Acho que isso merece ser Divulgado! Saudações Tricolores.

  • Negreiros disse:

    Temo que a situação do Fortaleza no momento seja essa, Lauro Wanzeler, mas como amante do Leão, torço para que a situação se reverta, com as medidas tomadas, e que o tricolor reeecontre o caminho das vitórias.

  • walter ricardo disse:

    olá ..torço para que times grandes como o fortaleza e o paysandu cheguem a segunda e depois a primeirona, de onde nao deveriam ter caido, mas por falta de visao e profissionalismo estão nesse liimbo da terceira!! mas sinto dizer que pra esse jogo em Belém o paysandu é forte favarito , embora temos total respeito pela história do fortaleza….boa tarde a todos.

  • Manoel Ernando Mesquita disse:

    Leão tem um bom plantel,com as voltas de Ciro João Carlos e Jailson e com a liderança de Geraldo chegaremos,Nedo tinha perdido o comando do grupo quando optou pelo Esley não ficando com lucas que segurava a barra nos momentos difices,Geraldo foi o primeiro a bater de frente com Nedo, Vica conhece Assisinho da epoca que jogava Icasa. vamos juntos acreditar unidos somos fortes juntos somos leão.

  • Fre disse:

    Veja só Elenilson e amigos, como são as coisas, estive esta sema em Recife a trabalho, e fiquei sabendo que a Federação Pernambucana de Futebol FPF, está oferecendo um incentivo de R$10 mil a cada clube seu que está na série C nas partidas disputadas contra o treze de Campina Grande em caso de vitória de seus afiliados, como um incentivo para vencer o timinho que promoveu toda esta esculhambação na série C, e também como uma maneira nobre de fazer seu protesto contra os prejuízos que os times pernambucanos tiveram devido a paralização provocada por este “grande time” do futebol paraíbano, que até agora só leveu nabo, e espero ver o mesmo chegar ao fim do toneio sem um misero ponto.
    Já pensou se a FCF l fizesse o mesmo com os clubes daqui???
    Nossa, era capaz do Mauro Carmélio ser apedrejado em praça publica, a primeira coisa que iriam dizer era que o rapaz estava tirando dinheiro da federação para dar ao FEC, o mesmo seria execrado nos microfones de rádio e TV por alguns “profissionais” de nossa crônica desportiva, tipo Sérgio Ponte e cia LTDA.
    Parabéns FPF, pena que em nosso estado não ocorra o mesmo, pois para a mente poluída, podre e doentia de alguns “profissionais” de nossa crônica desportiva, isto seria visto como desvio de verba.

  • Júnior Viana disse:

    Elenilson, a informação de que esse jogo terá transmissão ao vivo da Tv Diário , procede ?

    Elenilson Dantas
    Não. Sportv não libera pra nenhuma outra emissora

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *