Marcos Tamandaré, do Salgueiro, foi considerado melhor lateral-direito do Pernambucano 2012

Caros tricolores, domingo às 16h, o Leão entrará no gramado do PV para enfrentar um adversário desconhecido da maioria de nós, cearenses. Muitas vezes só damos atenção para os três grandes de Pernambuco, mas nem lembramos que o Salgueiro terminou em terceiro lugar o estadual deste ano, desbancando o Náutico e garantindo vaga na Copa do Brasil e Nordestão do ano que vem.
Tendo em seu elenco o goleiro reserva Ari, que já jogou pelo Guarany de Sobral e o lateral-direito Marcos Tamandaré com boa passagem pelo Sport e ASA de Arapiraca, o técnico Neco confia no entrosamento da equipe para fazer boa campanha na Série C e, quem sabe, tentar retornar a Série B, de onde caiu ano passado.
O próprio Marcos Tamandaré, o zagueiro Alemão e o técnico Neco foram eleitos para a seleção do Campeonato Pernambucano 2012.

O Carcará ainda não empolgou na competição. Estreiou vencendo o Treze por 2×0 e depois empatou com o Santa Cruz em 2×2, ambos os jogos em casa. Na última rodada perdeu para o Guarany em Sobral, 2×0.

O time que jogou contra o Bugre e que deve se repetir no PV foi: Luciano, Marcos Tamandaré, Alemão, Luis Eduardo e Peri; Pio, Vítor Caicó, Josa e Clebson; Vanderlei e Edmar.

 

E vamos ao PV !!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles