Blog do Leão

De olho neles – Salgueiro

1003 8

 

Marcos Tamandaré, do Salgueiro, foi considerado melhor lateral-direito do Pernambucano 2012

Caros tricolores, domingo às 16h, o Leão entrará no gramado do PV para enfrentar um adversário desconhecido da maioria de nós, cearenses. Muitas vezes só damos atenção para os três grandes de Pernambuco, mas nem lembramos que o Salgueiro terminou em terceiro lugar o estadual deste ano, desbancando o Náutico e garantindo vaga na Copa do Brasil e Nordestão do ano que vem.
Tendo em seu elenco o goleiro reserva Ari, que já jogou pelo Guarany de Sobral e o lateral-direito Marcos Tamandaré com boa passagem pelo Sport e ASA de Arapiraca, o técnico Neco confia no entrosamento da equipe para fazer boa campanha na Série C e, quem sabe, tentar retornar a Série B, de onde caiu ano passado.
O próprio Marcos Tamandaré, o zagueiro Alemão e o técnico Neco foram eleitos para a seleção do Campeonato Pernambucano 2012.

O Carcará ainda não empolgou na competição. Estreiou vencendo o Treze por 2×0 e depois empatou com o Santa Cruz em 2×2, ambos os jogos em casa. Na última rodada perdeu para o Guarany em Sobral, 2×0.

O time que jogou contra o Bugre e que deve se repetir no PV foi: Luciano, Marcos Tamandaré, Alemão, Luis Eduardo e Peri; Pio, Vítor Caicó, Josa e Clebson; Vanderlei e Edmar.

 

E vamos ao PV !!

8 Comentários

  • Helio disse:

    Acho que o Fortaleza deve jogar contra o Salgueiro, não de saltio alto, julgando-se o maioral, mas como time grande. Nada de respeitar demais o adversário, como fazia o Nedo Xavier, mas atacando desde o primeiro minuto e mostrando quem canta no terreiro. O Esley não faz falta, porque o Gustavo Moura é melhor. Aliás, seria bom que ficasse como titular, pois o Esley é expulso em todos os jogos do qual participa.

  • Domingos Leão disse:

    É um timeco, temos que atropelar. Esse tamandaré e esse Alemão se não me engano já jogaram no time da João Pessoa. Guarasol não tomou nem conhecimento. Tem que ganhar, GANHAR. ST

  • VALTERLAN disse:

    Concordo com Helio, temos que entrar focado no jogo do Salgueiro como se fosse uma descisão afinal para chegar a serie B o Leão precisa vencer 20 descisões: 18 na fase classificatoria e 2 no mata-mata, por isso concentração e respeito ao adversario é importante, mas tem que se impor.

  • Franzé disse:

    Marcos Tamandaré, não lembro o ano, ja esteve nas hostes tricolores e não deixou saudades. Espero que continue com a mesma ruindade que não o fez durar por aqui. Respeitando o Salgueiro, mas peia neles que o grande é nóis!!! Solta o Leão!!!!!

  • Fred disse:

    Elenilson, conheço este time, já vi eles jogando em Recife alguma vezes, e na minha opinião é mais time que o Santa Cruz.
    Os resultados não refletem o potencial do time, e pra quem pensa que é um jogo fácil, é bom não se enganar, não vai ser nada disto.
    Todo cuidado é pouco, é um time que sabe jogar retrancado e valoriza muito a posse de bola.
    Não será um jogo fácil.

  • Antonio Carlos Moreira disse:

    TEMOS QUE ENTRAR REALMENTE COM ESPÍRITO DE TIME GRANDE,NÃO HÁ OUTRA PALAVRA SE NÃO VENCER,ONTEM ASSISTI,PELA TV,O JOGO ENTRE SANTA CRUZ E PAYSSANDU,O QUE VI,FOI MUITA CORRERIA E POUCO FUTEBOL,COM EXCEÇÃO DO DENIS,MARQUES,NÃO VI NADA QUE FIZESSE COM QUE NOS PREOCUPEMOS COM NOSSOS RIVAIS,AINDA ACHO QUE PRECISAMOS AINDA DE UM MEIA,É BOM SEMPRE LEMBRAR QUE O GERALDO JÁ TEM 38 ANOS..NO MAIS É TORCER PARA O TIME ENGRENAR DE VEZ,TODO MUNDO NO PV,PARA MAIS UMA VEZ MOSTRARMOS QUEM REALMENTE MANDA LÁ.

  • João Ximenes disse:

    O adversário desbancou de seu campeonato o Nautico, que tá capengando na divisão que se encontra. Não é parâmetro.
    Parâmetro é o Fortaleza que jogou com personalidade fora de casa contra o virtual garantido a vaga, e meteu-lhe a sola.
    Semana retrazada, quando o Fortaleza perdia o seu jogo de número 2, colocavam essa equipe do Salgueiro como um dos quatro a subir de divisão, tirando a vaga até do nosso Fortaleza. Não acredito nisso!
    Acredito é que com a equipe que o VICA colocou em campo no último compromisso, vai ser dificil vir alguém aqui no PV pra cantar de galo. Vão pensar duas vezes antes de agredir o LEÃO.
    Tivemos jogadores e treinador também na seleção do nosso campeonato estadual. E aí?
    Esses jogadores mencionados aí, tremei!!!!
    Pelo que vem produzindo a equipe deles dentro da competição, se comparada com o nosso desempenho, “tamo” é eleito.
    Esse negócio de respeitar adversário jogando em casa, é papo de treinador e jogador.
    Quando a bola rolar, “TACA O PAU” neles e pronto.
    VAMOS AO PV SIM!!!!!

  • Ramiro disse:

    O nosso Fortaleza terá que vencer hoje e convencer, sabemos que o salgueiro virá totalmente fechado e tentar algo nos contra ataques. Essa mudança de treinador, apesar de tardía, pois perdemos o campeonato em decorrência da inoperancia da diretoria ficar omissa nas erradas decisões do ex treinador. Hoje vislumbramos outros horizontes, estou mais otimista quanto ao futuro, apesar de achar que ainda precisamos de um meia, mas o que temos pode ser que resolva.
    Vencendo esse jogo, não acredito em outro resultado, no próximo domingo pegaremos o metido do Treze e podemos nos afirmar como um dos favoritos ao acesso. No chance de gol somos o primeiro colocado nas probabilidades que eles fazem para terminarmos em primeiro do grupo, eu também acredito, pois vi alguns desses times do nosso grupo jogando. Sem querer ser torcedor que só ver vantagens para o nosso lado, mas pelo que vi, também acredito que podemos ser o primeiro colocado. Estão fazendo oba oba com times menos expressivos, mas certamente apenas é fogo de palha.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *