Blog do Leão

Leão bom de briga

1227 8

Dando sequência a nossa seção que fala de outros esportes que despertam interesses na torcida leonina, vamos hoje dedicar o espaço a um tricolor bom de briga. Trata-se de Rony Jason, cearense que venceu o The Ultimate Fighter Brasil, na categoria Peso Pena, ao derrotar Godofredo Pepey no Ultimate Fighting Championship (UFC) 147, que aconteceu em Belo Horizonte/MG. Como prêmio pela conquista, Rony assinou contrato com o UFC, que nada mais é que a maior organização de artes marciais mistas do mundo. A sua primeira luta aconteçerá no UFC Rio, planejado para outubro próximo na Arena da Barra. O lutador vai entrar no octógono com a camisa do Fortaleza.

Jason se tornou mais um Sócio Leões do Pici e convoca você que ainda não é.
Esse Leão é bom de briga. Alguém se atreve a dizer que não?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=giuulqHE38I[/youtube]

 

8 Comentários

  • Fred disse:

    Porrada neles, desce o aço!

  • Fred disse:

    Ontem em Campina Grande, o treze não passou de um empate contra o Cuiabá que é vice lanterna no jogo dos desesperados, e domingo a gente pega o treze aqui no PV.
    Eles tem como atração o Vavá lombiguento, aquele mesmo que jogou ano passado naquele time horrivel que tivemos.
    Quero fazer um apelo a torcida do FEC, que dê um tratamento “todo especial” a este Lixo que se diz ser um time de futebol, e que o mesmo seja recebido aos gritos de timinho quando entrar em campo, junto é claro, com uma sonora salva de vaias.
    Foi por causa deste Lixo que se diz um time de futebol, que a série C foi paralizada por longo tempo.
    Torcida, vamos fazer a nossa parte.

  • Tom Tricolor disse:

    Rapaz, pense em um “esporte” que eu não tenho o menor tesão.
    Não dá para reclamar da violência que campeia na nossa sociedade, se a nossa sede é de sangue. Tô fora!

  • Yuri disse:

    Vamos,LEÃO, rumo á série A, que é o teu lugar! Xô urubus secadores e invejosos, sem CT, sem estádio, sem Hino, sem cores,…… sem-vergonhas.

  • Ramiro disse:

    Apesar de não gostar desse esporte, respeito quem goste e achei uma boa aproveitar esse tipo de marketing, pois é a febre do momento, é incrível o que essa globo consegue fazer.
    Mas falando do nosso Fortaleza, no final de semana escrevi nesse blog a respeito das possibilidades do nosso time, falei que os outros não estavam superior ao nosso Fortaleza, infelizmente depois das partidas que vi nosso time atuar, cheguei a triste conclusão que estamos todos no mesmo nível, nossas atuações foram decepcionantes, dos times que vi em ação, só quem vi jogar alguma coisa, foi esse Salgueiro, aquela vitória de domingo caiu do céu.
    Meus amigos, estamos com deficiência em todos os setores, o goleiro nem se fala, os zagueiros sem uma cobertura dos volantes como aconteceu no domingo, foi um Deus nos acuda, os meias já dissemos umas trezentas vezes, não existem, o que adianta o Geraldo passar o jogo todo correndo pra nada? o Doda nem isso. Os atacantes são sascrificados e o pior, o nosso melhor atacante se contundiu novamente, já deviam ter contrado outro. Mas se contratarem só por contratar como fizeram ultimamente, aí não adianta nada.

  • NIelson disse:

    Pário duro esse americano Sam Sicilia que o Rony Jason vai enfrentar, mais estou confiante na vitória pois ele tem sangue de LEÃO!!!!

  • João Ximenes disse:

    “SÓ SE EU FOSSE DOIDO!”
    Mas como alguns, também não acompanho o esporte.
    No entanto, respeito, e vejo como um grande momento do Clube, não só por JASON, mas por TITA, HAND BALL, BASQUETE, os outros esportes já inclusos na programação do nosso LEÃO DE AÇO.
    Pra fechar com chave de ouro a temporada, só mesmo o FUTEBOL saindo desta maldita Divisão “C” de uma vez por todas.
    Aí sim, estaremos de bem, e mais que nunca, chegaremos mais junto ao Clube.
    PAU neles JASON!
    Qualquer coisa, tamo aqui.

  • Ian lavor disse:

    E a febre do momento e sem duvida o jason irá representar bem o leão, que conseguiu ser patrocinador dele, ao contrario do rival que tentou patrocinar o pepey e nao deu certo ‘ uhasuhas –
    Força leão.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *