Marcelo Vilar, velho conhecido do futebol cearense, é o técnico do Treze-PB

 

Depois de ganhar na justiça a vaga do Rio Branco, o Treze ganhou a antipatia de desportistas de vários cantos do país, principalmente daqueles torcedores que têm seu time na Série C e se sentiram prejudicados com a quarentena sem futebol. Por mais que o time paraibano tivesse razão em lutar por seus direitos, foi impossível não associar a luta trezeana a uma atitude egoísta de quem quer que faça valer seu direito mesmo quebrando quem não tinha nada com o nó cego causado pela CBF. Bom, mas esqueçamos o tapetão, pois advogados não entram em campo ( ainda bem, pois senão o Treze seria favoritaço), e vamos ao que interessa que é bola rolando.
Após empatar sem gols com o Cuiabá dentro de casa, o Treze já está com atenções voltadas para o confronto do próximo domingo, no Estádio Presidente Vargas, pela quinta rodada da competição.  O treinador do Treze,  Marcelo Vilar, já definiu os últimos detalhes do alvinegro para o jogo. Durante um treinamento técnico-tático, realizado no Estádio Presidente Vargas (O PV deles em Campina Grande), o treinador manteve o time que empatou com o Cuiabá, a exceção do lateral direito Válber, com entorse no tornozelo, que deu lugar a Jamesson. O time viaja hoje, sexta, para a capital cearense.

Durante a atividade, o treinador Marcelo Vilar valorizou dois fundamentos cujos erros foram determinantes para que o time empatasse em seu primeiro jogo dentro de casa na competição, passes e chutes.

O time titular que deve entrar em campo contra o Leão foi escalado com Carlos Luna(aquele mesmo que foi do Icasa) ; Jamesson, Tiago Messias, Bonfim e Luciano Amaral; Vagner Rosa, Júlio César, Cleidson e Cristian; Rodrigo Pardal e Brasão. Brasão já teve boa passagem pelo Santa Cruz. E Vavá ainda cumpre suspensão de 4 jogos imposta pelo STJD.   

É isso aí, galera. Esse é o time que nos espera domingo. Vamos ao PV !!

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles