Blog do Leão

De olho neles – Treze

665 12

Marcelo Vilar, velho conhecido do futebol cearense, é o técnico do Treze-PB

 

Depois de ganhar na justiça a vaga do Rio Branco, o Treze ganhou a antipatia de desportistas de vários cantos do país, principalmente daqueles torcedores que têm seu time na Série C e se sentiram prejudicados com a quarentena sem futebol. Por mais que o time paraibano tivesse razão em lutar por seus direitos, foi impossível não associar a luta trezeana a uma atitude egoísta de quem quer que faça valer seu direito mesmo quebrando quem não tinha nada com o nó cego causado pela CBF. Bom, mas esqueçamos o tapetão, pois advogados não entram em campo ( ainda bem, pois senão o Treze seria favoritaço), e vamos ao que interessa que é bola rolando.
Após empatar sem gols com o Cuiabá dentro de casa, o Treze já está com atenções voltadas para o confronto do próximo domingo, no Estádio Presidente Vargas, pela quinta rodada da competição.  O treinador do Treze,  Marcelo Vilar, já definiu os últimos detalhes do alvinegro para o jogo. Durante um treinamento técnico-tático, realizado no Estádio Presidente Vargas (O PV deles em Campina Grande), o treinador manteve o time que empatou com o Cuiabá, a exceção do lateral direito Válber, com entorse no tornozelo, que deu lugar a Jamesson. O time viaja hoje, sexta, para a capital cearense.

Durante a atividade, o treinador Marcelo Vilar valorizou dois fundamentos cujos erros foram determinantes para que o time empatasse em seu primeiro jogo dentro de casa na competição, passes e chutes.

O time titular que deve entrar em campo contra o Leão foi escalado com Carlos Luna(aquele mesmo que foi do Icasa) ; Jamesson, Tiago Messias, Bonfim e Luciano Amaral; Vagner Rosa, Júlio César, Cleidson e Cristian; Rodrigo Pardal e Brasão. Brasão já teve boa passagem pelo Santa Cruz. E Vavá ainda cumpre suspensão de 4 jogos imposta pelo STJD.   

É isso aí, galera. Esse é o time que nos espera domingo. Vamos ao PV !!

12 Comentários

  • Falcão disse:

    SE O LEÂO ESTIVESSE COM O JAILSON, MEU PLACAR SERIA TREZE A ZERO . MAR JA QUE ESTA COM VARIOS DESFALQUES MEU PLACAR È LEÂO 3 X 1 TREZE, È SO PRA INVERTER O NOME DESTE TIMECO!!!

  • Domingos Leão disse:

    Independente dos problemas causados pelo 13 e CBF, trata-se de mais um timeco. Tem que atropelar. Tomara que não seja no sufoco de novo. Todos ao PV. ST

  • Alex Seixas disse:

    Esse é presa fácil.

  • Fred disse:

    Elenilson, a bem da verdade o treze não tem direito nem a série D, entraram na marra, por conta do presidente que tem, que em materia de futebol é um golpista, achou um buraco na lei pra fazer sua palhaçadazinha e está aí jogando.
    Mudando de assunto, o Brazão hoje tamais pra Brazinha, nem de longe é o jogador que foi nos tempos do Santa.
    Gostaria de ver o FEC sair de campo com uma vitória,e este lixo de time que a gente vai enfrentar, ser recebido por nossa torcida ao som de vaias e gritos de timinho.
    Tomei um nojo incrivel por este time de Campina Grande.

  • Carlos H. disse:

    Não podemos dar mole, temos que vencer para atingirmos nesses dois jogos em casa 100% de aproveitamento e o seguinte contra o Cuabá por ser um dos lanternas da competição a vitória também será muito importante. Os 3 últimos jogos teoricamente serão complicados (Santa Cruz, Icasa e Guarasol). NÃO BASTA SER LEÃO, TEM QUE SER DE AÇO!!!!!

  • Antonio Carlos Moreira disse:

    INFELIZMENTE,AINDA VEJO,QUE TEREMOS MAIS UM JOGO SOFRIDO,POIS O QUE TEMOS DE MELHOR PARA FAZERMOS A DIFERENÇA,ENCONTRA-SE NO DEPARTAMENTO MÉDICO,JAILSON,JOÃO CARLOS,CIRO SENA,NÃO VOU FALAR DO ELTON,POIS NÃO CHEGOU NEM A ESTREAR,ASSIM COMO TAMBÉM O CARECA…ESSE MARCELO REGIS,NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE DEIXAR O CLÉO NO BANCO….MAIS VAMOS TORCER,MAIS UMA VEZ NA BASE DA RAÇA E DA BOA VONTADE,ESSA VITÓRIA SERÁ FUNDAMENTAL PARA IRMOS PARA O G-4.

  • abimael. disse:

    Amigo Falcão, não vamos esnobar o adversário para que não sejamos castigados. A sensatez pede isso, e, um pouco de humildade é bom. Uma vitória, nem que seja por diferença de um gol é o que interessa. Afinal, o fundamental são os três pontos. Quero uma vitória do Leão nem que seja de meio a zero. Até a vitória. ST.

  • Antonio Oliveira disse:

    Só faz medo, por que eles tem um bom treinador. O Marcelo Vilar conhece muito de futebol. Todo cuidado é pouco.

  • João Ximenes disse:

    DISPENSO o De Olho Neles , deste maldito 13.
    Nem lí.
    Independente de quem venha, de quem seja, quero é que o LEÃO “META A SOLA” nesta CARNIÇA, que só nos trouxe prejuizo, financeiro, técnico, ritimo de jogo, psicologico………
    Esse discurso de RESPEITO AO ADVERSÁRIO, serve só para os microfones. Dentro de campo tem é de MASSACRAR esse clube FULERAGEM e ANTI ÉTICO.
    Além de fazer valer o mando de campo, o FORTALEZA ESPORTE CLUBE tem de cobrar uma divida a essa CARNIÇA.
    Não vai ter melhor jeito de se cobrar isso, que dentro do campo de jogo, metendo-lhes a PEIA.
    Quer saber, já tô puto, vou é esperar amanhã pra fritar de vez esse maldito 13, que é pra eles aprenderem a ser profissionais e respeitarem os clubes de futebol no Brasil.

  • Ramiezes não tem visão de jogoro disse:

    É incrível, mas parece não existir um treinador que consiga fazer o feijao com arroz. Tudo bem que Cléo não seja um jogador de ponta, ele é individualista, as vezes não tem visão de jogo, mas ficar na reserva desse Maecelo Regi, é brincadeira. Li alguns comentários de tricolores se dirigirem ao Treze como uma galinha morta, até que seria se tivéssemos um time com poder de ataque, mas temos um time cheio de desfalques e sem reposição de qualidade. Pelo que vi do nosso time, sinceramente, não fiquei tão confiante, tomara que esses que entrarem em campo hoje consigam mudar a impressão deixada até agora.

  • Antonio Oliveira disse:

    Eu acho que se estes jogadores lesionados estivessem sendo tratados pelo o Manoelzinho, já estariam curados a muito tempo. Qualquer contusão nos jogadores, é um tempão danado para se recuperar.

  • Marcos Antonio de Araujo barbosa disse:

    O treze está lutando pelo seu direito e do futebol do Brasil ,ao invés dos desportistas estarem falando do treze, porque não param de ser como lagartixa, que balança a cabeça para tudo que a cbf diz. Não temos culpa das enroladas da cbf.O treze é o único time do Brasil que encarou a cbf. Apoem o treze pela moralizão do futebol do Brasil.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + três =