Blog do Leão

Novo xerife

1024 12

Fabrício é o novo reforço para a zaga do Leão

A diretoria do Fortaleza anunciou nesta terça a contratação do zagueiro Fabrício. O atleta estava no Oeste, e apesar de não jogar desde o dia 28 de abril, afirmou que precisará somente de 10 dias para ficar à disposição do treinador Vica, ou seja, só não poderá jogar o próximo jogo, contra o Cuiabá.

O zagueiro chega para ajudar na resolução de problemas defensivos, enfrentados pelo clube em partidas da Série C. Com Ciro Sena lesionado, o treinador do Fortaleza alertou sobre a necessidade de pelo menos mais um reforço para a posição.

O Leão aguarda também para esta quarta-feira a chegada do meia Jackson,  25 anos, que vem do Atlético-MG. O jogador é cearense e já teve boa passagem pelo Horizonte.

Nome completo: Fabrício Manini
Data de nascimento: 08 de outubro de 1980
Idade: 31 anos
Local de nascimento: Água Boa (MT)
Altura: 1,84 m
Peso: 78 kg
Clubes anteriores: Rioverdense, Mogi Mirim, Anapolina, Estrela, Unaí, Gama, América/RN, Ceará e Oeste.

12 Comentários

  • Ronaldo Alves disse:

    ei elenilson o Fabrício tá chegando pra fazer dupla com Ciro sena boa contratação.e tu só veio postar agora tava secando né!!!!!!

    Elenilson Dantas
    Ahahah. Boa. Demorei pra entender a piada, pois nem me lembrava do horário do jogo deles, mas nem foi isso, até por que ontem cheguei tarde e só liguei a TV na hora da Gabriela. Mas foi boa, boa, boa! a piada, claro…

  • Manoel Ernando Mesquita disse:

    O leão pra chegar tem que ter uma defesa solida, parabéns baquit e jorge mota,confio na dupla e vão trazer dois excelentes meias para o leão.

  • Ramiro disse:

    Se estiver em forma, excelente contratação, era um dos poucos que eu admirava no time do kanal.

  • Tom Tricolor disse:

    Vamos apenas torcer que se o rapaz vier a cometer algum erro, não seja execrado como o zagueiro Micão foi no jogo passado. Aliás, esse tipo de torcedor que adora “jogar contra” poderia muito bem colaborar com o time ficando em casa.

  • Carlos H. disse:

    Espero que o departamento médico e físico do tricolor consiga não só com o Fabrício, mas também com Careca, Ray, Ciro, Jailson recuperá-los e aí sim teremos opções para formatação de um time competitivo.

  • J Carvalho disse:

    Essa contratação vem só confirmar que a Diretoria está acreditando no nosso acesso à série B, pois pelo que já vimos desse cidadão em campo o credencia a ser um grande reforço. Queria reforçar o que o Tom citou em relação a alguns torcedores de nosso time que EXECRAM um jogador por um simples lance, assim como, o colocam no Céu, seria bom que não pegassem corda de alguns jornalistas e quando forem ao Estádio sua missão é torcer a favor, caso haja algum desastre, no final da partida podem fazer o protesto. Hoje mesmo estava ouvindo alguns criticando o Vica, mesmo tendo 100% de aproveitamento e que está a 3 semanas de convivência com o elenco, não tem condição de conhecer todos os jogadores, pois está tendo jogo toda semana e viagens, vamos com calma. Nossa maior obrigação nesse momento é apoiar a Diretoria, Direção Técnica e Elenco, pois com esse 12º jogador, as vitórias vão surgindo e nossa missão ficando menos difícil. Eu acredito e apoio o Leão em qualquer situação, jamais torcerei contra. Vamos em frente!

  • DOMINGOS LEÃO disse:

    Se o Fabrício estiver na forma que estava quando jogou no outro lado em 2009 e 2010 será ótimo. Em 2011 parece que teve problemas clínicos e administrativos pelo lado de lá. Amigo meu que torce pelo ceará disse que foi boa contratação e que queria ele por lá de novo, mas que realmente está sem clima com a torcida e diretoria deles !!!Saber jogar ele sabe. vamos aguardar e torcer. ST

  • Hélio disse:

    Sou sócio torcedor (em dia) e vou ao estádio. Sofri muito nos dois últimos jogos, mas sorri no final. Acho que o Vica restituiu a nossa esperança, mas há coisas com as quais não concordo no Fortaleza. Por exemplo, insisto que temos gente em casa muito melhor do que Marcelo Regis. Além disso, o Guto só virou titular porque o Kauê se contundiu. Continua o mesmo desprezo à prata de casa. CONRINUAREI PROTESTANDO!!!!

  • João Ximenes disse:

    FABRICIO já é conhecido.
    Não é o chamado jogador bilheteria. É o jogador TÉCNICA e RAÇA.
    Jogador com jeito e cara de FORTALEZA ESPORTE CLUBE.
    Joga “pro” Clube, “pro” grupo, “pro” time.
    É um jogador bom de grupo, agregador, lider e vencedor.
    Onde ele jogou ou deixou de jogar, tem nada a ver. Vale o agora.
    É um profissional da bola. Um trabalhador como qualquer outro.
    Esperar que ele consiga jogar a mesma bola de três anos atrás, como já lí e ouvi de alguns “expert’s”(aqueles que gostam de adivinhar, queimar a lingua) é criar muita expectativa para o torcedor.
    Também não seria pedir demais. A técnica do CARA é incontestável.
    A forma que eles(expert’s) falam e escrevem, é que é o problema.
    Como naqueles seriados que tem uma sequência(continua amanhã neste mesmo horário e canal), os home(expert’s mais uma vez) já preparam o terreno para as “possiveis” BURDUADAS, como se torcessem para acontecer os percalços. É incrivel.
    Deveriam projetar algo mais concreto,e não se esquivarem
    O que esses caras(eles, pela últimas vez) vão falar: EX CEARÁ, não vai tá escrito. Aja papel. E se os dois clubes se cruzassem… IIIhhhh! :
    “Foi uma resposta FABRICIO?”. Meu DEUS, como são previsíveis.
    Foi uma grande contratação, pois trata-se de um jogador experiente, bom de bola, raçudo de dar o sangue literalmente pelo time, e só quem vai ganhar com isso é o FEC e sua torcida(NÓS).
    EU, só tenho a desejar BOA SORTE ao FABRICIO.
    Que ele “consiga” desempenhar o futebol que a gente já conhece e aprendeu a respeitar, e que não seja só uma “APOSTA”(lembram de algo?), pois o futebol é coletivo. Ele sozinho não vai resolver nada. Encaixando no grupo que vem jogando, e mais os que já estão quase no ponto de voltar do DM, vamos fazer grandes jogos e conseguir o sucesso ao final da competição.
    Futebol e garra pra esse CARA não faltam.
    Ô alguém duvida da capacidade técnica desse novo LEÃO DE AÇO?
    E o CARA é bom de subida em. Bom não esquecer isso também.

    E esse CABA novo aí ELENILSON, o meia JACKSON. Não me vem a mente a cara e nem o seu futebol. Dá pra adiantar alguma coisa, ou voçê vai aguardar o fechamento do negócio pra dar mais detalhes?

    VAMO SUBIR SIM!!!!!
    A cada contratação, passo a acreditar mais ainda!

  • Ian disse:

    Boooooooa, adeeeus MIKÃÃO !!!!!

  • Antonio Carlos Moreira disse:

    EXCELENTE CONTRATAÇÃO! A DIRETORIA ACERTOU EM CHEIO,TEM TUDO PARA DAR CERTO,QUANTO AO MEIA JAKCSON,NÃO ME LEMBRO DE SEU FUTEBOL,MAIS SE FOI UM JOGADOR,QUE O WANDERLEY LUXEMBURGO,NA ÉPOCA INDICOU PARA O ATLÉTICO,DEVE SER BOM JOGADOR..CONTINUO A REPETIR,O QUE TEM ME DEIXADO PREOCUPADO E ANSIOSO,É O DEPARTAMENTO MÉDICO DO CLUBE,O CIRO SENA,FALOU QUE VAI AO RIO DE JANEIRO,REVER A FAMILIA,E BUSCAR UM MÉDICO DE SUA CONFIANÇA PARA FASE UM PROGNÓSTICO,SOBRE SEU ESTADO CLÍNICO,ISSO ME DEIXOU AINDA MAIS GRILADO,QUANTO A COMPETÊNCIA DO ATUAL DEPARTAMENTO MÉDICO E FÍSICO…MAIS COMO ESTÁ DANDO TUDO CERTO,PODE PARECER QUE ESTOU SENDO CHATO,MAIS NÃO É BEM ISSO,SÃO PROBLEMAS,QUE PRECISAM SER RESOLVIDOS PARA QUE NÃO VENHAMOS A TER PREJUÍZO EM NOSSO PERCURSO EM NOSSA VOLTA PARA B,DIGO B,QUE NÃO É LUGAR DÁ MAIOR TORCIDA DO ESTADO,MAIS UMA VEZ PROVAMOS EM NÚMEROS,PARA CALAR PARTE DÁ IMPRENSA ALVI-NEGRA,QUEM É A MAIOR DO ESTADO.

  • karlos mota disse:

    Excelente jogada da diretoria tricolor! excelente contratação, essa do Fabrício como a do Jackson também! é um meia jovem, ms sabe tuo de bola,tenho certeza que vai arrebentar no Leão! Agora Elenilson me tira uma dúvida: O Ciro sena foi ao Rio rever familiares e aproveitar para fazer uma visita ao seu médico de confiança, o que eu não acho nada estranho, como muitos estão questionado, afinal, é um direito que cabe a ele, e isso não significa de maneira alguma que o nosso departamento médico não seja competente, calma aí pessoal, pois bem, será que ele volta mesmo ou a contratação do Fabricio é para substituí-lo?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *