Técnico Ari Marques, que levou o Cuiabá da Série D para a C, está preocupado com a falta de gols

O próximo adversário do Leão na Série C é, sem dúvidas, o menos conhecido do torcedor alencarino. O Cuiabá, diferente do seu conterrâneo Luverdense ( Ave Maria, três vezes), não tem jogadores conhecidos por nós, cearenses. Em cinco jogos disputados até agora, o ataque do Cuiabá só marcou um gol na derrota de virada para o Águia de Marabá de 2 a 1 – gol de Fernando. O novo empate sem gols com o Santa Cruz no último domingo foi o terceiro jogo consecutivo sem balançar a rede adversária. Somando o tempo dos últimos três duelos – Luverdense, Treze da Paraíba e Santa Cruz – o time do Cuiabá já está 270 minutos sem fazer sequer um gol.

E mais: o Cuiabá terá desfalques importantes para a partida diante do Fortaleza.  O lateral Luisinho e o atacante Fernando terão de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e desfalcarão a equipe no duelo.

O técnico da equipe Ary Marques, deverá promover a entrada de Robinho no setor defensivo, e no ataque, quem deverá formar dupla com Josiel é o atacante Leandro Cearense, presença constante nos jogos do time, ao sempre entrar no decorrer das partidas.
O jogo está marcado para este domingo, às 16h de Brasília que corresponde às 15h no horário local, no acanhado estádio Eurico Gaspar Dutra, na capital do Mato Grosso. Como aconteceu na primeira ida ao Mato Grosso, mais uma vez teremos um forte calor como obstáculo.

Até lá vamos debater por aqui como o nosso treinador deve escalar o time tricolor para este confronto.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles