Blog do Leão

Papamos de novo

457 34

Assisinho aproveita cruzamento rasteiro e fecha o placar: 3×1. Foto:Site oficial

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pela segunda vez na competição, o Fortaleza se deu bem em cima do Papão. Ainda nos jogos de ida, o Leão foi a Belém e conseguiu a sua primeira vitória na Série C. Hoje no PV, o primeiro tempo deu um susto no torcedor, pois o time paraense abriu o placar e saiu vencendo para o intervalo. Como o Paysandu iniciou buscando o ataque e conseguiu abrir o placar, o Fortaleza tentava correr atrás do prejuízo. Mas na base do nervosismo, errava muitos passes e o jogo não fluia.
Na volta para o segundo tempo, o técnico Vica lançou Doda e Cleo nas vagas de Geraldo e Ray, para dar mais ofensividade ao Leão. E o Fortaleza ganhou em velocidade, fazendo aparecer o futebol de Assisinho que empatou numa bela virada. Guto, logo em seguida, virou a partida num chute de fora da área. O PV esquentou, e incendiou de vez poucos minutos depois quando Assisinho aproveitou cruzamento rasteiro e na velocidade tocou para fazer o terceiro.
Enfim, o jogo valeu pelo segundo tempo. E desta vez. o time mostrou ao torcedor seu poder de reação.

Mais três pontos no bolso na luta pela classificação!

 

Fortaleza 3×1 Paysandu

Fortaleza
Lopes; Rafinha, Micão, Fabrício e Elton; Guto, Esley, Geraldo (Doda) e Jackson; Ray (Cleo) e Assisinho (Careca) . Técnico: Vica

Paysandu
Dalton; Yago Picachu, Fábio Sanchez, Tiago Costa (Pablo) e Vanderson; Rodrigo Fernandes, Marcus Vinicius (Alex Willia), Leandrinho e Moisés (Rafael Oliveira); Harisson e Tiago Potiguar. Técnico: Givanildo Oliveira

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 16/9/2012
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Souza (PI)
Assistentes: Ubirajara Jota (PE) e Carlos Manzollilo (TO)
Renda: R$ 347.811,00
Público: 17.619 pagantes (973 não pagantes)
Cartões amarelos: Fabrício (F), Micão (F), Elton (F), Vanderson (P), Rodrigo Fernandes (P), Marcus Vinicius (P)
Gols: Yago Picachu, aos 13min do 1º tempo; Assisinho, aos 22min e aos 30min, Guto, aos 25min do 2º tempo

 

34 Comentários

  • Fred disse:

    Só a venda antecipada de ingressos do jogo contra o Payssancu, foi maior que toda a venda de ingressos do jogo do time trambiqueiro de sabado a tarde, que só ganha quando o juiz entra em ação para dar a habitual forcinha de sempre; E ainda tem gente que acredita nesta pesquisa fajuta que o jornal O Povo fez.
    Deve ser a maior torcida de churrascaria, pois os numeros estão aí para provar o que digo.
    Até que em fim o Vica acordou e viu que o Geraldo não é dono de posição, e que o mesmo não vem acrescentando muita coisa ao time, e não é de hoje. O Geraldo é um bom jogador, mas o que vale é o momento, e no momento ele não vem atacando, não vem armando, em fim, não vem fazendo quase nada. A lição do jogo contra o Luverdense parece que deixou algum resultado.
    Agora a gente tem que partir pro jogo contra o Salgueiro, que na minha opinião será o jogo mais dificil que teremos, se trouxermos pelo menos um ponto já é bom negócio, pois este time é osso duro de roer.
    Para o desgosto de muita gente de nossa imprensa ganhamos mais uma, já tinha gente querendo plantar uma crise dentro do FEC, mas aos agoreiros de plantão eu prego o aviso que terão que esperar mais um pouco.
    PARABÉNS LEÃO, mais três pontinhos na nossa conta.

  • Fabiano Campelo disse:

    Grande virada do nosso Leão ontem, estamos caminhando para uma boa classificação e batalhar pela vaga dentro de casa. Concordo com Fred que se o jogador nao ta bem tem que tirar mesmo, grande jogada do nosso treinador. Quanto a pesquisa da imprensa, o titulo da pesquisa era: A MAIOR TORCIDA DO SOFÁ! Claro que hoje ninguem vai comentar sobre publico nem nada, so vao falar das confusões, mas ja estou acostumado com a imprensa torcedora do canal, so nao me acostumo com uma minoria da nossa torcida que insiste em fazer besteira. Vem perca de campo por ai, infelizmente! Valew meu tricolor de aço por mais um domingo de alegria! Abraços Postal!

  • João Ximenes disse:

    Começamos mal devido a formação que o VICA entrou no jogo.
    Não me lembro de o Fortaleza ter jogado alguma vez no 3-5-2.
    Mudar a equipe por conta de contusão, suspensão, é uma coisa.
    Mudar o sistema de jogo de uma equipe, sem as peças que vinham jogando, numa partida valendo pontos é outra coisa.
    VICA brincou.
    ELTON vinha bem na dele, como volante.
    FABRICIO jogava assim “LÁ”, e ainda com três volantes na frente.
    MICÃO no meio de um sistema desses… coitado.
    Foi só voltar a jogar da forma que vinha que deu no que deu.
    Até o CLÉO que jogava de cabeça baixa o tempo todo, e queria a bola só pra ele, bastou fazer o contrário, ó no que deu.
    Tamo no caminho certo.
    Manter o espirito(principalmente o desse jogo), chegaremos lá.
    Poder de reação, torcedor fazendo a festa. É a cara do LEÃO.

    VAMOS SUBIR SIM!!!!
    Principalmente depois de ter visto essa arrancada no final do jogo.
    QUE LOUCURA CARA!

  • JUNIOR MESSEJANA disse:

    A saida do geraldo no segundo tempo e a entrada do cleo foram fundamentais para virada tricolor,o vica foi muito feliz nas subistituiçoes.espero que o FEC nesses dois jogos fora,traga pelo menos 4 pontos,temos que monstrar que o time GRANDE e o FEC ,salgueiro e treze sao apenas times dos interiores de seus respectivos estados,assim como icasa e guarany sao aqui em nosso estado,temos que respeitar porem se impondo quem e o time grande dentro das quatro linhas.FEC eu te amo porraaaaaa….SAUDAÇOES TRICOLORES .

  • Ramiro disse:

    Vica vinha mantendo um bom padrão, bastou inventar para degringolar. Ontem o primeiro tempo foi horrível. Fabrício mais uma vez escalado na posição errada, Elton não marcava ninguem, perdidão em campo. No meio o Geraldo novamente sem dar evolução as jogadas de contra ataques, jogador sem explosão e como sempre só recebendo, tocando de lado e esperando a falta, por conta digo Jackson que vinha bem também ficou comprometido, só melhorando quando Geraldo saiu. Ray que para mim não é jogador para o Fortaleza, voltou muito menos produtivo. Ainda bem que no segundo tempo o técnico corrigiu em parte suas mancadas.
    Agora você ter um Ciro Sena e um Marielson e não irem nem no banco, está errado.
    O time está praticamente classificado para a segunda fase, estamos com mais de 99% probabilidades. Mas tem um detalhe, a segunda fase é mata-mata e se vacilar como domingo passado e o primeiro tempo de ontem pode sair caro. Isso facilmente pode ser evitado se o treinador fizer a lógica. Ciro Sena além de ser um ótimo zagueiro, certamente teriamos mais gols em seus aproveitamento em escanteios. Falei anteriormente que o treinador deveria saber o que estava fazendo para manter Fabrício pela esquerda, mas pelo que vimos ontem parece que não. Ciro Sena tem que voltar para acertar aquela zaga, Esse 3-5-2 com Elton não está dando certo, infelizmente o tempo de Geraldo passou. Não vacilem e não por tudo a perder.

  • Helio disse:

    O jogo de ontem foi um teste de competência para o Vica. Mexeu e mexeu certo, no momento certo e venceu o jogo. Veio provar também que o Fortaleza tem plantel, pois a dupla fortíssima -Waldison e Jailson- tem substitutos à altura.. O importante é que nossa vitória – 3 x 1, foi insofismável, não deixou margem a dúvidas, enquanto isso, o rival teve que contar com a juda do juiz para ganher do Joinvile. Repito o que já disse aqui: O Fortaleza tem plantel para ser campeão dessa Série C, de sobra!

  • Davy disse:

    O Fortaleza precisa de um meia direito e um meia esquerda. O Geraldo não aguenta o tempo todo, o Jackson as vezes some. Qual foi a última vez que um meia do Leão fel um gol? de penalti não vale. Nos grandes times, sempre quem faz gol, é o centroavante ou os meias, não é verdade?

  • Genuino disse:

    O LEÃO GANHA SEM PRECISAR DE JUIZ COMO O OUTRO QUE PRA GANHAR O CAMPEONATO CEARENSE OU UMA PARTIDA QUALQUER DA SÉRIE B SÃO NECESSÁRIOS PENALTYS ARRANJADO$. A MAIOR TORCIDA DO ESTADO ESTÁ FELIZ COM SEU LEÃO DE AÇO!

  • Genuino disse:

    O Leão ganha seus jogos sem precisar de juiz como o outro que pra ganhar o campeonato cearense ou qualquer partida da série B precisa de penaltys arranjados horrorosos. O Leão possui a maior torcida do estado, vejam no Google.

  • Carlos H. disse:

    Esse papão tá mas é pra papinha. Agora 2 jogos fora de casa, uma vitória e um empate estão de bom tamanho. Não basta ser Leão tem que ser de aço!!!!

  • Ramiro disse:

    O nosso Fortaleza tem dois vices nacional, nos anos de 1960 e 1969, um vice da segunda divisão 2004. É chegada a hora de conquistar um título nacional, estamos em um bom momento, só precisando corrigir algumas falhas. Tenho escutado que tanto faz o time ser primeiro ou segundo para decidir o mata mata em casa.
    Mas se o time tiver pretenção de decidir e título e de preferência a decisão em casa, seria importante terminar em primeiro lugar. Pois pelo regulamento o time que terminar a primeira fase dos gois grupos em primeiro lugar, terá a vantagem de decidir todos os mata-matas em casa.
    Portanto, para nós a primeira colocação será muito importante. Já imaginou a grande final da Série C no PV lotado? Será demais.

  • Ian lavor disse:

    Caraaaaaaaaanba que torcida linda, o primeiro tempo foi so chatisse
    e sufoco mais o segundo fez valer o ingresso ;]

  • Helio disse:

    Pergunto ao Elenilson se o jogo de domingo Fortaleza x Salgueiro será retransmitido via TV aberta. Olhe, nesse jogo o Leão tem que botar moral desde os primeiros minutos. Nada de fazer como no jogo com o Paissandu, QUANDO REAGUIMOS SÓ NO SEGUNDO TEMPO. O Salgueiro é melhor do que o time paraense e joga pra frente. Ganhou de 6 x 0 do líder Luverdense e meteu 3 x 0 no time do Torquato. Somos time grande e temos plantel. A vitória será uma questão de atidude. VAMOS VENCER SE DEUS QUIZER!!!!!!!!!!!!!! E ELE QUER!!!

    Elenilson Dantas
    Os direitos televisivos da Série C pertencem EXCLUSIVAMENTE ao Sportv. Pagaram caro aos clubes pela exclusividade e NAO LIBERAM pra NENHUMA outra TV

  • Albuquerque Júnior disse:

    Só um detalhe amigo RAMIRO,

    – O FORTALEZA tem 02 vice série B: 2002 e 2004

  • Antonio Carlos Moreira disse:

    MINHA MAIOR PREOCUPAÇÃO HOJE,É COM A MANUTENÇÃO DO GERALDO NO MEIO CAMPO E,O LOPES NO GOL..OUTRO ASSUNTO QUE NÃO DEVEMOS DEIXAR PASSAR É O COMPORTAMENTO DA NOSSA JOVEM TORCIDA,QUE SE CONTINUAREM A FAZER BESTEIRA,ACABAREMOS PERDENDO OS MANDOS DE CAMPO, DEVERÍAMOS NOS BASEAR NA TORCIDA RIVAL,TORCIDA ESSA DE TERCEIRA IDADE,QUE SABE MUITO BEM SE COMPORTAR NO ESTÁDIO,QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO PARA NOSSOS JOVENS TORCEDORES,O COMPORTAMENTO DOS MAIS VELHOS…NO MAIS JÁ ESTAMOS ACOSTUMADO,NOSSA IMPRENSA,PREFERE FALAR DO LADO NEGATIVO,A FALAR DA LINDA FESTA DA MAIOR TORCIDA DO ESTADO.

  • Tom Tricolor disse:

    Teremos agora dois bons testes para avaliarmos o comportamento do time fora de casa. Os adversários (Salgueiro e Treze) precisam da vitória e devem vir para cima. Acho que o Vica deve treinar o time essa semana como se fosse jogar a primeira partida do mata-mata, pois esse vai ser o jogo da subida. Vamos simbora, Leão!

  • H.ROMEU disse:

    Caros tricolores,
    Da renda de R$ 347 mil coube ao FEC apenas R$-206 mil. Pra onde foram esses R$-141 mil? Sei que o aluguel do PV é de 10% (R$-34 mil). O aluguel serve para as despesas de manutenção do estádio. Como é que a Prefeitura quer cobrar do Fortaleza Esporte Clube a reposição de algumas cadeiras quebrados durante o jogo de ontem? A substituição de cadeiras faz parte da manutenção do estádio e o aluguel já cobre isso. Portanto, o FEC não deve nada à Prefeitura, pois já pagou a taxa de manutenção. Atenção Diretoria do Fortaleza, não devemos pagar a reposição das cadeiras. Vamos defender os direitos do Leão. O que você acha., Elenílson?

  • Ramiro disse:

    Isso mesmo Tricolor Albuquerque Júnior, só percebi minha falha depois que enviei a mensagem. Faz um bom tempo que não lhe vejo. Um grande abraço.

  • leo disse:

    Vlw!!! LEÃO

    GERALDO não da mais.
    ELTON não da melhor o careca ou o marielson.
    ATAQUE cleo , assissinho e mais um ou jailson ou waldison
    MEIO esley joga muito , esley , careca e jackson
    VICA viu que nao da certo inventar muito, time tem que ser rápido como foi no segundo tempo

    CONTRA O SALGUEIRO entra com assissinho e cleo pra jogar no contra ataque.
    TORCIDA maravilhosa nunca vi igual ate a do boca ta com inveja!!!

  • H.ROMEU disse:

    Amigos,
    Cléo é arma secreta. Deve entrar no 2º tempo pra incendiar, como fez domingo passado. Ele entrando de início não rende tanto, como já deu provas. Geraldo não está acrescentando nada ao meio-de-campo. Teoricamente, deveria ser o homem para ditar o rítimo do jogo, porém, devido à idade, não consegue mais fazer isso. Devemos contratar um camisa 10 pra chegar e jogar. Por enquanto, o meio-de-campo deveria ser: Elton, Marielson, Jackson e Assisinho No ataque, Jaílson e Waldison, homens que sabem fazer gols. Ciro Sena tem que entrar, para arrumar a defesa e aprovoeitar bolas alçadas, principalmente, escanteios. São só sugestões para o Vica. Estamos no caminho certo para a subida.

  • Helio disse:

    Fico irritado com os babacas que vão ao estádio para fazer lambança e sujar a imagem do Fortaleza. Esses burros estão fazendo o jogo do adversário e deveriam ser monitorados e denunciados á polícia. Vejam que a nossa imprensa, na maioria anti-Leão, não fez comentários de elogio á grande vitória do Fortaleza, por 3×1, mas apenas aos distúrbios provocados por “torcedores/’ imbecis. Na hora de falar do time do canal, eles passam por cima da mutreta armada para ganhar do Joinvile, para vibrar por antecipação com uma possível volta a série A. volta não, magote de fuleiragem!!! E O FORTALEZA SIM, VAI SER CAMPEÃO DA SÉRIEC!! SE DEUS QUIZER E ELE QUER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Para desespero da maioria da imprensda futebolística cearense.

  • CLESSON MONTE disse:

    O time ganha e tem torcedor que ainda quer escalar !?
    Ah! “me compre um bode”.
    Deixa o Vica trabalhar !!! o “Cara” está invicto e tem plantel. Ele decide!

  • João Ximenes disse:

    Não gosto de POSTAR duas vezes, mas:
    Mais um detalhe, só pra ilustrar RAMIRO e ALBUQUERQUE.
    Dois “VICES”, quando subiam somente “DUAS EQUIPES”.
    É BI-VICE “LIMPO E SÊCO”.
    De fato e de direito.
    Um abraço.

  • Antonio Oliveira disse:

    Se tem um time que não deve reclamar de arbitragem esse ano é o Ceará. Parece que tem alguem querendo sua subida mesmo.

  • Tom Tricolor disse:

    E todo apoio ao banimento das organizadas dos estádios. E pode começar pelos quadrilheiros da TUF. Devolvam os estádios de futebol para os torcedores de verdade.

  • José Airton - Tricolor de Aço desde 1974 disse:

    Caros Tricolores,
    Somos a maior torcida do estado, como jogo após jogo temos provado! Detalhe é que cada um de nós tem um time ideal para começar jogando e como sabemos, nossa opinião pode não ser a mais correta. Quanto ao jogo de domingo, MOSAICO, LOTAÇÃO, enfim, parabéns a MAIOR e MELHOR torcida pelo show proporcionado nas arquibancadas! Tenho certeza que estamos no caminho certo. Vamos deixar o Vica escalar o time, ele provou que tem visão para mudar o jogo quando as coisas não dão certo. No mais, é só aguardar o próximo domingo para comemorar mais uma vitória do Leão! Rumo a série B 2013! ST

  • Helio disse:

    Acho que o Vica entra com o time que terminou jogando domingo passado. E vai ganhar o jogo por isso, pois se insistir com a formação inicial pode se dar mal, pois o Salgueiro é melhor do que o Paissandu. Esse Salgueiro meteu só 6 x 0 no Luverdense. Aliás, tá na hora do Luverdense levar uma trauletada e vai ser domingo com o Icasa. Que Tal o prognóstico? Podem preparar as cervejinhas para domingo! A festa será nossa – vitória e liderança!

  • Sergio Franco disse:

    Elenilson, qual ou quais os critérios que a Sportv está usando para escolha dos jogos a serem transmitidos? até agora, dos times de grande torcida, somente o Santa Cruz e o Payssandu foram escolhidos, salvo engano! tenho tv fechada em casa, e já ví muitos jogos serem transmitidos do Grupo B, que aliás, são clubes sem expressão alguma em termos de torcida! e O FEC? clube de maior torcida do Estado e uma das maiores do Nordeste, quando terá seus jogos transmitidos? você não acha que ja está na hora da Diretoria tomar certas providências, mesmo estando recebendo pelo patrocínio? um abraço

    Elenilson Dantas
    O critério é deles, infelizmente eles que escolhem do jeito que querem. Os clubes não podem reclamar, pois encheram o bolso

  • JR disse:

    Meu querido Elenilson Dantas.
    Você que defende as cores tricolores, use o seu espaço, para não sei se o termo seria alertar ou divulgar para a sua torcida que estão perdendo uma grande oportunidade de se redimir perante as pessoas que realmente vão pro estádio torcer.
    Sexta-feira no feriado de 7 de setembro, levei a minha filha de 4 anos de idade pro 1º jogo da vida (Ceará x Guarani de Campinas) dela em um estádio. E assistimos ao jogo tranquilos e tudo.
    Mesmo assim, tive receio, por causa de alguns que não sabem sair de casa e torcer simplesmente. Portanto, meu caro, vendo os últimos acontecimentos referente ao jogo de vocês contra o Paysandú, a sua torcida organizada e a que pertence ao meu time, deveriam ser banidas definitivamente dos estádios.
    Conscientemente, nem você e nem o Weiber que usam esses espaços nos jornais para falar sobre os times, concordam com tais atitudes.
    Vale lembrar que não estamos aqui, falando de quem torce prá quem, falamos de violência de um bando que não tem nada a ver com torcedor. Quebrar uma praça esportiva, se fosse num país de vergonha, esses bandidos, jamais retornariam aos estádios e se fizeram porque não vão lá e ajudam a reconstruir?
    Imaginamos que se acontecer de não subirem prá segunda divisão, tocarão fogo no PV? E o mesmo acontecendo com o Ceará, se não subir prá Série A, vão sair matando todo mundo?
    Bando de covardes. Abraços.

    Elenilson Dantas
    Assim como você e seu filho, eu e meu filho vamos para o estádio e não batemos em ninguém. Aliás, tive que mudar meu caminho ao estádio pois sempre ia pela Av João Pessoa, mas repetidas vezes vi torcedores da Cearamor fazerem emboscada no sinal vermelho próximo ao canal e atirar pedras nos carros que notavam que tinham torcedor com camisa do Fortaleza em seu interior. Como você vê o problema é bem notório e bem fácil de identificar, nem sou eu e nem você, né? Há relato no orkut de torcedores do Fortaleza que foram assaltados por membros da TUF num restaurante próximo a Aguanambi. Lugar de marginal é na cadeia. Ceará x Guarani foi um jogo tranquilo como você falou, mas não espere essa tranquilidade em Ceará x América-RN…infelizmente.

  • Antonio Oliveira disse:

    Eu não sei quem é beneficiado com estas torcidas/bandidos que vão aos estádios de futebol. Será que os dirigentes de clubes e as autoridades não enxergam esta calamidade não? Não veem que estas torcidas/bandidos estão acabando com o futebol no Brasil, afastando os verdadeiros torcedores e pessoas de bem dos estádios de futebol? Será que o mal vai engolir o bem?

  • AIRTON FILHO disse:

    CARO ELENILSON, a imprensa em parte está generalizando que toda a torcida do FEC é formada de vândalos, o que não é verdade, pois sou um cidadão e tenho muitos amigos que o são. Sou a favor que sejam extintas essas torcidas organizadas que realmente são antros de marginais. Que a polícia trabalhe melhor/faça sua função que é previnir e não está dentro de campo dando ordem de prisão para quem está trabalhando. Tenho certeza que a maioria está querendo desestabilizar a boa campanha por que vem passando o REI LEÃO.
    Vejamos.: Na hora em que o FEC estava jogando matam dois (não se sabe se cidadões), aí a culpada é a torcida do FEC: a torcida do outro time vai para o estádio (não é feito nenhum vistoria), estavam lá só rezando, então a torcida do FEC destruiu o estádio; a torcida do Paisandu (maioria de vândalos) vem para Fortaleza e se junta a uma outra torcida, na sede da mesma (ponto de venda de drogas/roubo de carros/esconderijo de armas) estavam rezando; torcedores do Paysandu são fugitivos do Pará por ter assassinado torcedores de time rival (estavam escondidos em sede de torcida, inclusive um ao 1 ano era funcionário dessa loja, estavam lá rezando), mais uma vez a torcida do FEC é culpada.
    Que a torcida do REI LEÃO siga esse exemplo e faça como o outro, vá para os estádios somente rezar.

  • Ramiro disse:

    Vi o comentário onde Jr. comenta se o nosso Fortaleza não chegar a subir o que esses vândalos poderão fazer? Digo a você e a todos, que para esses vândalos das duas torcidas, o resultado do jogo é indiferente, eles não vão aos estádios pelo futebol, eles vão somente para brigar, roubar e se preciso matar.
    Infelizmente setores da imprensa e dirigentes ajudam esses marginais a continuarem agindo, muitos digirentes amadores insitam a violência com declarações idiotas, como sempre acontecem em finais de campeonatos. Tem um ex presidente do ceará que que é advogado e defende esses marginais que roubaram um veículo onde foram encontradas drogas na sede dos gangueiros na Av. joão Pessoa, e ainda tem uns doidinhos da imprensa que dizem que a torcida tal é mais violenta que a outra, como se todas as organizadas hoje em dia já não fossem facção criminosa organizaga. A polícia por sua vez também teve participação de culpa no que aconteceu domingo. Como é que pode esses margianis das organizadas vem de Belém e ficam hospdadas na sede dos marginais da cearamor que nada tem a ver com o jogo? os caras foram para lá só para se fortalecer com mais marginais e armamentos. Esses marginais estão afastando o cidadão dos estádios.

    Elenilson Dantas
    Também acho. Se você chegar pro doidim que jogou a bomba e perguntar qual foi o placar do jogo, ele vai te responder: “- Que jogo??”

  • Ramiro disse:

    Hoje lendo a coluna de Egídio Serpa onde o desinformado jornalista diz que a torcida do Fortaleza destruiu o PV, mostra o despreparo e idiotice do jornalista em escrever tal asneira. Essa imprensa daqui ainda tem muito o que aprender. Eu sou torcedor do Fortaleza e estive no PV domingo passado juntamente com muitos outros torcedores cidadãos e nunca destruimos o patrimônio público. Quem generaliza, para mim não passa de um incompetente.

  • dante passos disse:

    Olha gente, uma coisa é certa: sem as torcidas organixadas nos estádios do Brasil, a partida de futebol ñ será a mesma em termos de alegria, beleza e emoção! A ferida de tudo isso, são esses bandidos travestidos de torcedores, que se aproveitam da dificuldade que é a identificação no meio da multidão, para praticarem seus atos bárbaros de vandalismo! quanto aos fatos lamentáveis que ocorreram aqui, como ocorrem no país do futebol, não foi o primeiro e nem será o último! Sugiro que seja feita uma varredura, juntamente com a polícia militar, e autoridades afins, a todos os componentes das torcidas organizadas, e a partir daí, seja elaborado um plano mais enérgico com relação aos seus futuros componentes! Não se pode imaginar que no meio de tanta gente boa, que está ali para contribuir de alguma forma com o seu clube, esteja também um marginal, isso é um absurdo!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *