Zagueiro Ciro Sena retorna a equipe titular

Caros, o Leão tem neste sábado mais um desafio fora de casa. Desta vez em Campina Grande, a Cidade Universitária que conta com mais de 15 universidades, sendo, proporcionalmente, a cidade com mais universidades no Brasil.
E este desafio será tão importante quanto uma aprovação em vestibular. A vitória na capital do interior do Nordeste fará com que o Leão fique com mais de 95% de chances de vaga garantida na próxima fase.
Mas não pensem que será fácil. Olhem só o detalhe: O Treze já figura no G-4 e TODOS os pontos que deixaram o Galo da Borborema nesta colocação foram conquistados dentro do estádio Amigão.
E para este desafio, Vica treinou com o esquema 3-5-2, utilizando o zagueiro Ciro Sena no time titular. Ainda sem contar com Waldison, Jailson, Ray e Jackson, a provável escalação do Leão deve ser:  Lopes; Micão, Fabricio e Ciro Sena na defesa; Rafinha e Elton pelas laterais; Esley, Geraldo e Guto no meio; Cléo e Assisinho no ataque.

No Treze, o técnico Marcelo Vilar irá poder contar com a força máxima, ou seja, zagueiro Márcio Garcia e o volante Evérton César, recuperados de lesões, e os recém-contratados, Adalberto (zagueiro) e Celico (lat. esq. e meia) já regularizados no BID-E da CBF.

O Sportv transmitirá o jogo ao vivo, às 16h deste sábado.

Em frente, Leão!

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles