Blog do Leão

Esquentando os reservas

785 8

O treinador Vica decidiu mesmo poupar os titulares e hoje no Junco, no calor de Sobral, colocará em campo os jogadores considerados reservas nos últimos jogos do tricolor.
O time que o treinador mandará a campo será: João Carlos, Tiago Granja, Cléber, Gilmak e Kauê; Leandro, Marielson, Jackson e Alex Maranhão, Cléo e Waldison.
E depois do Guarany, nosso próximo adversário também será rubro-negro. O Leão enfrentará o Oeste de Itápolis-SP no mata-mata que vale o acesso para a Série B 2013. Pimeiro jogo em Itápolis dia 03, Às 15h e a volta no PV, dia 11, às 18h ( horários de Fortaleza).

Mas ainda hoje, na hora que apuraremos quem será nosso novo prefeito, estaremos com nossas atenções voltadas também para o que acontece na Princesinha do Norte. Afinal, há uma longa invencibilidade que estará em jogo, e é sempre bom manter o costume.

Saudações tricolores

8 Comentários

  • Ramiro disse:

    Sem medo de errar, acho que o Fortaleza dentre os 20 times, é o melhor preparado. Vi alguns jogos e pude chegar a essa conclusão. Não entendo porque alguns programas ficam dizendo se o time tal fizer 2 gols e coisa e tal podemos dançar, temos que ter o pensamento positivo e Jorge Mota fez um time para que possamos ter esse pensamento, o Oeste é que deve se preocupar mais que nós.
    Vi o jogo do Chapecoense, o resultado acabou sendo melhor para nós, visto que aquele estádio é muito acanhado, o gramado muito ruim e com previsão de chuva para toda essa semana, acabou sendo de bom tamanho. Também não achei o Chapecoense essas coisas toda, ele enfrentou um time rebaixado, desmotivado e desfalcado de 5 jogadores, no banco não tinha nem os 7 reservas.
    Já o Oeste enfrentou o madureira em casa, precisando vencer para terminar em segundo lugar e decidir o mata-mata em casa, não conseguiu fazer um golno fraco Madureira. O Oeste fez 22 gols e levou 19, entendo que temos amplas condições de elimina-lo e partirmos para a conquista de um titulo nacional.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Os jogadores devem ser poupados mesmo, posto que o objeto essencial doFortaleza é o retrno a série B do próximo ano Os recordes são importantes mas de nada adiantará se o Leão não alcançar o objetivo maior,como tem dto próprio e m uito copetent treinador Vica. Além disso, o rebaixamento do Guarany poderá contribuirpara o Fortaleza manter a inencibilidade. O Clube tricolor precsa meso é focar completamente ns joos cotra o Oeste

  • H.ROMEU disse:

    Caros tricolores,
    Deu zebra. Quando nossos “estatísticos” especulavam Chapecoense, Caxias ou Duque de Caxias para nos enfrentar no diabólico mata-mata, teremos pela frente o Oeste-SP, da cidade de Itápolis. Esse futebol nos prega cada surpresa… Mas não tem nada não, o Leão está preparado para qualquer parada. Devemos, entretanto,. colocar nossas barbas de molho e estudar bastante esse adversário desconhecido. Nossa Comissão Técnica já deve estar tomando suas precauções para evitar surpresas desagradáveis. No 1º jogo toda cautela será necessária. Nada de precipitações, porém fazer de tudo para marcar pelo menos um gol, pois será muito importante no jogo final no PV. No jogo de volta, aí sim, devemos partir com tudo para conquistar a vaga.

  • Yuri disse:

    A maior virtude do RC – Roberto Cláudio – é ser Tricolor de Aço desde criancinha. Dá-lhe Leão!

  • abimael disse:

    Lendo a escalação dos reservas do Time do Pici, em que Kauê aparece na lateral-esquerda. Lembro de uma enquete feita, não me lembro se neste espaço ou no blogo do Ciro Câmara. Em pleno andamento do mangadinho local, e o tricolor era comandado pelo Velho Nedo Xavier, o terror dos jovens atletas local. A enquete indagava quem era melhor Kauê ou Guto. Este, Nedo, que detestava atletas da terra, colocara na reserva de Kauê. O resultado da enquete foi praticamente empatado, entretanto, naquele momento, eu não tive dúvda em afirmar que Guto, tecnicmente, era muito superior a Kauê e era uma trementa injustiça mantê-lo na reserva, mas o velho Nedo mandava e desmadava no Pici. Depois, Vica, um treinador de visão, logo deu a camisa de titular a Guto, e a justiça se restabeceleu e, este atleta é um dos melhores jogadores da competição. Apesar de ser um ala, Guto fez muitos gols que ajudaram o Fortaleza a conquistar muitas vitórias.

  • José Airton - Tricolor de Aço desde 1974 disse:

    Caros amigos tricolores,
    Depois do resultado de hoje, podemos concentrar nossas atenções para a semana que antecede o primeiro jogo da ascensão do Leão a série B em 2013. Muito se fala na possibilidade da federação paulista enxertar o time do Oeste com jogadores de mais renome para este confronto decisivo frente ao nosso Tricolor de Aço, por trata-se do melhor time do campeonato.
    Embora isto possa mesmo acontecer, acredito no nosso elenco, na força do grupo e no comando do Vica que mostrou-se muito inteligente ao longo do campeonato. Enfim, tomara que tudo dê certo durante os preparativos para este 1º confronto.
    Todos focados na vitória! Todos pensando no acesso! Todos preparados para festejar nosso retorno! Avante Leão! Rumo a Série B 2013! ST

  • f sales disse:

    Tem nada não José Airton. Deixe o oeste enxertar até um time completo. Mas nunca vão jogar com o entusiasmo, raça, unidade (como uma família), respeito à camisa, harmonia dentro e fora de campo. E o mais importante: ALEGRIA DE SERVIR A ENTIDADE-FORTALEZA ESPORTE CLUBE.
    E U A C R E D I T O !!!

  • João Ximenes disse:

    JÁ FOI!

    Conhecido finalmente o REAL adversário, que me parece nem cotado “tava”(pelo menos não se badalava), a hora é de concentrar e praticar o futebol que vinha sendo praticado pela a equipe no sentido de tentar conseguir o objetivo final, que é o ACESSO.
    Temos um adversário.
    Temos dois jogos.
    Temos duas chances.
    Fazer valer a superioridade demonstrada até o momento dentro da competição(os números não mentem. Mas também não entram em campo), é que vai fazer com que consigamos o sucesso.
    Um adversário, é sempre um adversário.
    Tentar supera-lo é que vai nos garantir o ACESSO.
    Vencer é o pensamento.
    Vencer é preciso.
    Se era o adversário ideal, não importa.
    Importa, é vencê-lo agora.
    É o da vez.
    Estamos perto de conseguir o objetivo final.
    Mais do que nunca: INVENCIBILIDADE, VITÓRIAS, vão precisar aparecer, prevalecer.
    Mantendo a INVENCIBILIDADE(+ 2) e as VITÓRIAS(+ 2), garantiremos sim o tão sonhado ACESSO.
    Agora é pra valer!!!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *