Geraldo fez o gol do empate do Leão em Itápolis

 

Caros tricolores, a primeira das duas batalhas do acesso foi superada. Mas isso só significa que ainda temos 90 minutos de muito suor e luta. O empate em 1×1 em Itápolis nos dá a leve vantagem de começar o jogo classificado, e mais nada.
O futebol apresentado, nesta partida de ida, foi o que podemos chamar de burocrático, e mesmo jogando mal tivemos a competência de trazer o resultado de igualdade, marcando um gol no campo inimigo, e este gol, quis o destino que fosse marcado pelo jogador que não jogava bem e já era alvo das críticas nas transmissões radiofônicas, porém Vica insistiu em deixá-lo em campo confiando na sua liderança e estrela. Apostou e ganhou.

Agora serão dias longos, que se arrastarão entre comentários, previsões, desejos e apreensões até domingo às 16h.
Mas não esqueça! Agora é com você! Mesmo que o time não jogue bem, que o gol demore a sair, que a catimba te irrite, você será o goleiro, o zagueiro e o artilheiro mais importante dentro do estádio.

Contamos com você!

Oeste 1  x 1 Fortaleza
Data: 3 de novembro de 2012
Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis-SP
Árbitro: Anderson Daronco/RS
Assistentes: Celso Luiz da Silva /MG e Pablo Almeida da Costa/MG
Cartões Amarelos:  Dezinho, Esley, Elton, Wanderson
Gols: Wanderson (20 min do 2°T), Geraldo (22 min do 2°T)
Renda: R$ 17.415
Público pagante: 1.509
OESTE: Fernando Leal; Eduardo, Lieger e Dezinho; Dedê, Paulo Vitor (Lelê), Serginho  (Samuel), Dionísio e Piauí (Jheimy); Wanderson e Hudson. Técnico: Luís Carlos Martins
FORTALEZA: Lopes; Micão, Fabrício e Ciro Sena; Rafinha, Esley, Geraldo (Alex Maranhão), Elton e Guto; Assisinho (Jackson) e Jaílson (Waldison). Técnico: Vica

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles