Blog do Leão

Os dias passam lentos

738 9

Zagueiro Ciro Sena foi abolvido e está à disposição do técnico Vica

A expectativa para o jogo de domingo aumenta a cada minuto. A velocidade com que os ingressos se esgotaram é inversamente proporcional à velocidade dos ponteiros do relógio nesta semana.
De maneira acertada, o treinador Vica vem preservando ao máximo os atletas para evitar envolvimento dos mesmo nesta ansiedade que toma conta da torcida. Treinos de portões fechados e designar um atleta, geralmente o G38, para as entrevistas coletivas são medidas que demonstram a preocupação do treinador com a concentração dos jogadores na importante partida de domingo.
Com Ciro Sena absolvido no STJD, Vica terá apenas a ausência de Esley, caso o departamento jurídico não consiga o efeito suspensivo da pena imposta ao volante tricolor.
Quanto à confusão sobre televisionamento, vale esclarecer que o clube não tem influência sobre a liberação ou não da partida. O que ocorre é que mais uma vez a TV Brasil teve problemas burocráticos/financeiros e os jogos que lhe pertenciam ( Fortaleza x Oeste é um deles) não foram ou não serão transmitidos ainda. A TV COM de Santa Catarina negociou um destes jogos ( Luverdense x Chapecoense) e transmitiu a partida para o torcedor catarinense. O que nos leva a crer que as negociações estão abertas com a TV Brasil, basta uma TV local “comprar” a partida. Tudo entre TV’s.

Bom, mas como os dias passam lentos, talvez tenhamos tempo de ver a situação resolvida até domingo.

 * Após a postagem deste tópico, a TV Diário fechou acordo com a TV Brasil para transmitir os jogos: Duque de Caxias x Icasa e Fortaleza x Oeste. Portanto, quem não conseguiu ingresso poderá ver o jogo pela TV

9 Comentários

  • Fred disse:

    Por um lado eu acho que este jogo não é jogo para o Esley jogar não, melhor que ele fique de fora.
    Será um jogo nervoso, e todo sabem do histórico do Esley.
    Não creio que o time jogue mal novamente, até hoje nesta serie C não vimos o FEC jogar duas partidas seguidas de forma ruim.
    Vamos ao jogo, com todo respeito ao time do Oeste.

  • João Ximenes disse:

    Acho que com ou sem “TELEVISAMENTO”, o que importa é o jogo.
    Passei toda a competição acompanhando, metade dos jogos(os fora de casa) no RADINHO DE PILHA, enquanto que os daqui, estava no PV, e nem por isso deixei de tá do lado da equipe.
    É claro que nós queriamos as imagens.
    Vou ficar de fora desse jogo importante, por opção.
    Meu GAROTO foi comprar os ingressos naquela segunda-feira, primeiro dia da venda. Chegou lá no Pici, 8:30h.
    A procura era tanta, que ele optou por comprar o meu ingresso primeiro(inteira).
    Quando conseguiu, teria de pegar outra fila pra comprar o dele(meia).
    15:45h, tava ele ligando pra mim, dizendo: “agora vou comprar a minha(meia)”. Mandei que voltasse.
    Porque tou falando isso aqui?
    Porque tô chateado de ficar de fora do jogo.
    Mas feliz por o FORTALEZA está onde tá, e por o meu GAROTO, agora mais maduro(17 anos), ter a oportunidade da possibilidade de ver ao vivo uma conquista do Fortaleza que ele gosta tanto.
    Vai acompanhado de um amigo, de maior, que também conseguiu o seu ingresso. Só pra registar.
    Não sei porque, mas tenho a sensação que na hora “H”, as imagens vão surgir na tela.
    EU já estarei com AS GELADAS preparadas e com o RADINHO ligado
    O jogo, vou acompanhar nem que chova canivetes.
    A diferença é que lá no PV, minha participação seria mais decisiva.
    No RADINHO, é ficar ouvindo aquela GRITADEIRA desenfreiada dos narradores que tem hora dá impressão que o mundo vai acabar(e em 2012) dá até pra arrepiar.
    No final, espero que o RESULTADO nos seja favorável, e que a equipe consiga o objetivo do ACESSO que desde o inicio da competição mostrou que tem condição de brigar por uma das vagas.
    Com TV e/ou só com o RADINHO… o que importa!
    O importante vai ser o resultado final!

    PRA DENTRO DELE LEÃO!!!!

  • Domingos Leão disse:

    Com TV ou sem TV, é atropelar, 4 X 0. E sem o esley, por favor. ST

  • Carlos H. disse:

    Tic Tac; Tic Tac; Tic Tac; Tic Tac; Tic Tac; Tic Tac; Tic Tac; Tic Tac; Tic Tac; Tic Tac; Tic Tac; Tic Tac; Tic Tac; Tic Tac; Tic Tac; Tic Tac; Tic Tac; Tic Tac; Tic Tac…

  • f sales disse:

    Atenção torcida tricolor. O jogo de domingo será transmitido pela tv diário ao vivo. É bom repassar esta notícia pra evitar confusões ao redor do pv. Valeu…

  • João Ximenes disse:

    F SALES,

    Ví sua postagem, fui averiguar, ví matéria no jornal confirmando a transmissão, inclusive o jogo do ICASA daqui a pouco.

    OBRIGADO TV DIÁRIO!

    ESSA TV É PAI D’ÉGUA!!!!!!!

    Elenilson Dantas
    É isso aí, amigos. Já coloquei a observação no final da postagem pra quem acessar a partir de agora já ficar sabendo também. ST

  • Rubens disse:

    Realmente , quando a ansiedade é grande , parece que os dias passam mais lentamente . Mas , no final , é só uma impressão .
    O que importa é que o Leão e a Maior e Melhor torcida do estado … já estão prontos !!!! E com isso , vai acabar sobrando , para o Oeste . Que terá o privilégio de sentir …. o pêso da Nação Tricolor na própria carne .
    Boraaaaaaaaaaaaaaaa Leãoooooooooooooooooooooo.

  • Ramiro disse:

    Quando falei que dirigentes e políticos poderiam intervir na negociação, ficou mais que provado que isso poderia acontecer. Se a tal TV Brasil não transmitiu por não cumprir os acordos, como é que os clubes deveriam negociar com ela? Entendo que a negociação é direta com a poderosa globo, e os dirigentes podem sim ter interferência, principalmente o da federação via cbf para tentar viabilizar esse tipo de transmissão, todos sabemos como funciona o esquema globo e cbf. Se foi liberado para Chapecó, por que não poderia ser para cá?
    Sobre o jogo, sinceramente acho que o Fortaleza tem o melhor time da competição, espero que o Vica nesse jogo esteja mais tranquilo, era visível sua intranquilidade e do time no Sábado passado, principalmente depois do gol tomado. Dessa vez o time com o apoio da Nação Tricolor jogará o bom futebol que estamos acostumados a ver. É uma pena que só uma minoria da Nação Tricolor possa entrar, ainda bem que todos poderão acompanhar, quem não for, terá a tv. Tentarei chegar o mais cedo possível. Da mesma maneira que estive presente na queda, se Deus permitir novamente presenciarei mais uma subida do nosso Fortaleza.

  • Francisco Waldir disse:

    alô torcida tricolor que não conseguiu o ingresso, amanhã as 16:00 nada de Fautao vai pra tv Diario assistir ao grande jogo do Leão, É FORTALEZA EM RUMO A MAIS UM ACESSO, O 3º DO SECULO

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *