Blog do Leão

Marcas do que se foi…

624 6

Atacante Leandro que em 2005 sofreu com os 5×1 do Leão sobre o Flu, agora está no Tricolor do Pici

Caros tricolores, ainda não acabamos 2012, mas a diretoria demonstrando que aprendeu com as marcas do que se foi vivido neste ano, já trabalha para formar o elenco de 2013. A maior expectativa ficará pelo desempenho do atacante Leandro,  que já vestiu as camisas de grandes clubes como Vasco, Grêmio, São Paulo e Corinthians.

O elenco volta ao trabalho no dia 02 de janeiro para a pré-temporada que será realizada no Pici mesmo. O técnico Vica antecipou que pretende trabalhar com uma média de vinte e oito jogadores, e a diretoria segue trabalhando no sentido de atender as reivindicações do treinador. Outras contratações estão sendo negociadas e a qualquer momento podem surgir novidades. Porém os nomes só devem ser divulgados após a devida confirmação por meio da assinatura do contrato.

Hoje, temos os seguintes atletas no elenco leonino:

Goleiros: João Carlos e Max;
Zagueiros: Fabrício, Ciro Sena e Gabriel;
Laterais: Rafinha, Marinho Donizete, Guto e Luiz Felipe;
Volantes: Esley, Jéfferson e Éverton ;
Meias: Edinho e Carlos Magno;
Atacantes: Jailson, Assisinho, Vinícius, Romarinho, André Luiz  e Leandro.

O goleiro Saulo, do Guarantinguetá, segue negociando com a diretoria e pode vir. E o volante Jackson, ex Guarani-SP, acertou com o clube, mas ainda não assinou contrato, entretanto confirmou chegada para o dia 02 de janeiro.

A gente se fala este ano ainda. Saudações tricolores

6 Comentários

  • Juliano disse:

    Elenilson, como está a situação do atacante Waldisson? Ele vai embora mesmo? Li em alguns jornais que ele tinha acertado com um clube da Coréia do Sul, mas nada além disso foi dito. Hoje saiu num jornal da capital que o presidente Osmar Baquit afirmou que a situação dele não estava totalmente definida.

    Ainda é provável que ele fique no Leão?

    Abraço!

    Elenilson Dantas
    Juliano, o Waldison tinha propostas melhores de outros clubes nordestinos, mas preferiu renovar como FEC desde que a diretoria o liberasse no caso de uma proposta internacional. Seu empresário deve está negociando ainda com o time coreano. Aguardemos

  • João Ximenes disse:

    JOÃO CARLOS, RAFINHA, FABRICIO, CIRO SENA, DONIZETE; JEFFERSON, ESLEY, GUTO; CARLOS MAGNO, JAILSON ASSISZINHO.
    Dos que estão aí na relação, já dá pra formar um bom time pra o pontapé inicial, até encontrar uma melhor formação com os jogadores que ainda estão por vir.
    E o legal nisso, é que, com excessão do CARLOS MAGNO, todos os outros já foram titulares na temporada que passou.
    Portanto temos uma BASE feita.
    Jogadores chegarão ainda com certeza, e vão nos dar a chance de ir configurando uma equipe forte para a temporada 2013.
    MAS… Insisto na pergunta:
    “CADÊ OS MEIAS?”
    Precisamos resolver o grande problema de 2012, que foi a posição de MEIO CAMPO.
    Não adianta encher o time de atacantes, sem que tenha um, ou até três CARAS a disposição, que consigam fazer o time jogar.
    VICA sabe disso melhor que ninguém.
    Então, vamos procurar jogadores que consigam segurar, e fazer a equipe correr no tempo certo.
    Dar o ritimo de jogo no meio campo, pois só assim conseguiremos o equilibrio desejado na nossa equipe.
    Temporada 2013 tá batendo a porta.
    Competições não faltarão até encontrar-mos a equipe que vai nos tirar desta maldita Divisão “C”.
    E já tá mais que na hora de conseguir-mos isso!!!!!

  • Yuri disse:

    O Waldison desde a partida contra o Guarany de sobral pela série C que não vem jogando bem, aliás, nada. Ele tem que melhorar sua técnica e condicionamento físico para receber as assistências do Leandro Guerreiro. O CASTELEÃO é nosso, ahaa, uhuu!

  • Tom Tricolor disse:

    Acho que a volta do Angelim seria muito interessante. Estamos no rumo certo.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Esse atacante Leandro Guerreiro marcou apenas e tão somente 1 gol nos últimos 3 anos em partida oficial. Qual seria então o milagre desse jogador em avançado estado de decadência irá produzir em favor do Fortaleza. esse Baquit, junto com o Jurandir, simplesmernte conseguem ludibriar esses conselheiros e uma parte da torcida. Como é que eu posso acreditar no retorno do Leão a 2ª Divisão, quando o presidente é reconhecidamente um perdedor, que nunca ganhou nem um turno do manjadinho e nenhuma partida decisiva. Tomara que não tenhamos mais 2 anos de agonia e fracassos desse perdedor presidente Baquit.

    Elenilson Dantas
    É uma média semelhante a do Luiz Carlos e melhor que a do Fumagali quando vieram para o futebol cearense. Aguardemos. Se não der certo a gente reclama.

  • ANTONIO CARLOS MOREIRA disse:

    MEU CARO ELENILSON,VEJO A CONTRATAÇÃO DO SAULO,COM BONS OLHOS,JÁ QUE UM DOS NOSOS CALCANHARES DE AQUILES,FOI NÃO TERMOS UM GOLEIRO A ALTURA DO FORTALEZA, EM 2012.ACABO DE VER COM GRANDE ALEGRIA, A RECUSA DO RENAN VIERA,DECISÃO SÁBIA,POIS O MESMO SABE QUE SEU NOME, TEM UMA GRANDE REJEIÇÃO, UM A ZERO PARA NÓS….ACHO QUE SE A DIRETORIA TEM COMO PAGAR TÉCNICO,ATLETAS E,OUTROS ENCARGOS,TEM QUE CONTRATAR PARA COMPOR A DIRETORIA PROFISSIONAIS REMUNERADO E DO RAMO…NO MAIS ACHO QUE PRECISAMOS DE UM CENTRO-AVANTE DE ÁREA,E A ZAGA PRECISA DE REFORÇO MAIS DO QUE O ATAQUE…SAUDAÇÕES TRICOLORES..PENSE EM UM CARA QUE FICOU FELIZ PELO O NÃO DO RENAN….

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *