Blog do Leão

Então é Natal…

1533 11

Caros tricolores, estamos na época do ano em que os sentimentos afloram e as esperanças se renovam. O mundo a cada ano mais parecido com a tal selva de pedra que faz do homem, um lobo do próprio homem. O futebol, esporte mais amado no planeta, também contaminado pelo vírus violência, é ainda o maior motivador de emoções dos desportistas.
E é aproveitando o teor e a essência destas emoções, que nos fazem sorrir, gritar, chorar e xingar, que o Blog do Leão vem desejar a você desportista cearense tricolor, alvinegro, coral e interiorano um Natal de luz e reflexão.

Quanto aos desejos e expectativas para o ano vindouro, estão guardados para o post de ano novo, para garantir pelo menos mais um encontro com vocês que já fazem parte do nosso dia-a-dia.

Recebam um sincero abraço deste torcedor tão leal…

Feliz Natal a todos

O presente será aberto em 2013…

11 Comentários

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Elenilson, que o espírito de NATAL permaneça ao seu lado e de seus familiares durante todo o ano de 2013. Que as graças de DEUS estejam sempre contigo e com seus leitores. BOAS FESTAS.

  • Tom Tricolor disse:

    Uma grande Natal para todos que fazem e participam deste valioso espaço tricolor! E vamos interagir mais ainda e quiçá, comemorar mais ainda em 2013!

  • José Malaquias disse:

    Elenilson,um feliz natal para você e sua família…Parabéns pelo seu exelente trabalho,e contribuição ao nosso tricolor de aço,porém teremos um ano de 2013,cheio de desafios e incertezas,uma delas está na volta do atraso,que tem por nome Renan Vieira,o mesmo representa a continuidade de um trabalho,que não condiz com inovação,nem visão para um futuro de glória para noss oFortaleza,precisamos de um diretor de futebol,que seja profissional,e remunerado…Com a volta do Renan Viera,um dos principais resposavéis pela atual situação do Fortaleza se encontrar na terceira,vai também a esperança de voltarmos para serie-B….

  • Paulo disse:

    Elenilson, muito bonita a sua atitude de dedicar um espaço em seu blog aos torcedores de outros clubes. Sou torcedor do Ceará, mas tenho grandes amigos que são tricolores. Rivalidade não quer dizer inimizade. Rivalidade deve se ater às 4 linhas do campo e nada mais. Antes de sermos torcedores de time A ou B, somos todos seres humanos. E se queremos construir um mundo melhor, devemos nos respeitar. Aqui também desejo um excelente Natal ao Elenilson e sua família, bem como a todos os torcedores cearenses em geral, alvinegros, tricolores, corais, etc.

  • Nilton Cesar Vieira Silva disse:

    Caro Elenilson,

    Bonita mensagem, que DEUS o ilumine e tenha muita paz nesse natal e no ano que se avizinha.

    Meus parabéns pelo teor da mensagem, sem nenhuma parcialidade futebolística mas com muito amor nas palavras.

    Nilton

  • Ramiro disse:

    Elenilson, desejo de coração que a paz penetre no coração de todos os desportistas. Qualquer pessoa tem direito de torcer pelo time que escolheu e temos que respeitar o direito de cada.
    Que bom seria se essa violência que existe nos estádios acabasse e o cidadão pudesse frequenta-los com mais tranquilide.
    Vamos pedir ao papai noel que o próximo ano, tenhamos jogadores comprometidos e que na hora da decisão não amarelem como aconteceu nesse ano. FELIZ NATAL A TODOS.

  • f sales disse:

    Concordo com o Paulo, devemos aproveitar os blog’s deste jornal para interagirmos no sentido do crescimento do futebol cearense e acabar com esse tom de inimizades. E o desejo de feliz natal tem um enorme significado: O nascimento de Cristo em nossa vida. E Cristo é a PAZ, É isso que Ele quer de nós, que vivamos a PAZ e em PAZ uns com os outros.
    Um feliz natal a voce Elenilson e a todos os leitores que aquí interagem e aos que só fazem ler os diversos postes do jornal O Povo. E a todos que fazem este jornal.

  • Rosangela Uchoa disse:

    Parabéns pelo trabalho, por tanta dedicação, empenho e amor com qual escreve sobre nosso Leão. Que Deus te proteja sempre.Amamos você!Sua família.

  • João Ximenes disse:

    … MEU TRICOLOR DE AÇO!
    Só pra complementar a sua frase ELENILSON, ao final dessa bela mensagem natalina, que só hoje à ví.
    A ideia é essa mesmo. Discutir, trocar ideias e opinar sobre futebol de uma forma DEMOCRATICA e dentro dos limites do respeito.
    O BLOG DO LEÃO, através de sua pessoa, nos oferece essa oportunidade, e o agradeço por isso.
    Vou ficar ligado quando da mensagem de ANO NOVO para também deixar a minha mensagem aqui no BLOG DO LEÃO.

    Um abraço a todas as torcidas!!!

  • Carlão disse:

    Que o Natal e o Ano Novo sejam prenúncios de muita Saúde, Paz, Dedicação, garra, Luta e Vitórias em 2013. Que não nos deixemos abater pela arrogância e a inveja dos nossos adversários menos coloridos. Que Jesus, filho da virgem Maria nos proteja do mal, amém.

  • Helio disse:

    Que as graças e a proteção de Deus estejam presentes em todos os lances de nossa vida neste 2013, e que o nosso Fortaleza consiga resgatar a sua história e característica de time de luta e decisão nos momentos em que a disputa de um título estiver em jogo. são os votos que faço ao amigo Elenilson e a todos que fazem este blog

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *