Blog do Leão

Leãozinho na briga

1008 5

Atacante Romarinho marcou mais um gol na Copinha

 

Atenção amigos “ouvintes”. O time sub-19 do Fortaleza venceu o maranhense JV Lideral pela Copa São Paulo de Jrs e segue vivo na competição. Líder do grupo com 4 pontos, mesma pontuação do vice-líder São Bernardo mas com maior número de gols marcados, o Leãozinho enfrenta domingo os próprios donos da casa na disputa pela única vaga do grupo. O empate já é suficiente para o tricolor seguir na disputa.
A vitória contra o JV Lideral por 2×1 teve como destaque o atacante Romarinho que mesmo perdendo um pênalti, não se abateu e marcou o gol da vitória. O outro gol foi marcado por Jean.
Domingo pela manhã, todos ligados na Rede Vida que transmitirá o jogo São Bernardo x Fortaleza a partir das 10h ( horário de Fortaleza).

5 Comentários

  • Yuri disse:

    È isso aí! só dá o maior do estado. Em s.Paulo não tem negócio dos urubus só ganharem na mutreta, não. Têm que jogar. Lá leitão é um porco!

  • João Ximenes disse:

    VALEU ELENILSON.

    Manter a gente informado sobre a situação do LEÃOZINHO na Copa São Paulo foi SHOW DE BOLA.

    Quer dizer que estamos liderando(ao contrário de quem foi lá pra brigar pelo titulo), e enfrentamos agora o igual com nós?
    BELEZA!
    Siguinifica dizer que um bom resultado(e até um empate) nos garante na próxima fase.
    Vamos esperar que o LEÃOZINHO mantenha o futebol que vem jogando e consiga um bom resultado então.

    Tá confirmado mesmo a transmissão pela TV Rede vida?
    SHOW!

    PRA DENTRO DELES L E Ã O Z I N H O!!!

  • Valterlan disse:

    Elenilson os nossos jogadores do sub-19 estão dando uma resposta ao descaso de nossa diretoria que mandou esses garotos para São Paulo de onibus enfrentando 03 dias de viagem, vou torcer e muito no domingo pelo sucesso de nosso time e desses garotos cheios de garra, vamos em frente Leãozinho, pois o outro representante do nosso Estado que segundo seu treinador iria brigar pelo titulo já foi embora e olha que eles foram de avião para Sampa.

  • Kleiton Nascimento disse:

    A prova de que se deve valorizar os jogadores da base é o sucesso do Osvaldo e do Ary. E para ratificar que a base deve receber a devida atenção são as proezas conseguidas por esses heróicos jogadores do Sub 18 que foram a São Paulo de modo tormentoso e estão brigando pela classificação. Acorad Baquit, pois jogador rodado só traz dissabores como a eliminação vergonhosa do Leão com o PV entupido de tricolores.

  • AIRTON FILHO disse:

    Parabens LEÃOZINHO (filho do REI LEÃO DO BRASIL), maior torcida/estádio/CT/campeão da década, sem mutretas, como um tal penta. Não fomos para ser campeões e, sim, para não fazermos feio, fomos para mostrar nossa raça com os pés no chão, sem arrogância, sem prepotência, sem se achar que eramos melhores que os times do sul do país com estruturas 100% acima das nossas, e aliás, nosso time já está conseguindo os frutos de uma organização, de ser o único no Estado a ser possuidor de uma estrutura de treinamentos (CT) de fazer inveja a muitos. Enquanto outros não tem nem onde treinarem, viajam de avião para esnobar, como dizer que iriam prontos para brigarem para serem campeões, muita pretenção, que vergonha, será o que é que esse entregador de camisas vai voltar dizendo. O REI LEÃOZINHO, não está classificado ainda, mas vai brigar por essa classificação com muito respeito ao seu adversário, já fez bonito!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =