Blog do Leão

Primeiro passo se dá em casa

695 6

Vica começa a definir neste sábado o time titular de 2013

 

Caros tricolores, a bola vai rolar neste final de semana no estádio Alcides Santos. É verdade que é somente um jogo-treino contra a equipe do Sindicato dos Atletas, mas será de grande importância, não só pela chance do torcedor matar a saudade de ver um joguinho no Pici, mas também para apresentar ao público a cara do time para 2013.
O técnico Vica observará o comportamento do seu elenco, tendo em vista a preparação que está sendo desenvolvida na pré-temporada do Leão, que teve início no último dia 02 de janeiro. Poderemos ver em ação os novos contratados, como o zagueiro Gabriel, o lateral-direito Luiz Felipe, os volantes Éverton e Jackson, os meias Carlos Magno e João Henrique, bem como os atacantes Leandro e André Luiz. Ronaldo Angelim, ainda em fase de recondicionamento físico, depende do aval do Departamento de Futebol para participar do jogo, caso receba sinal verde, poderá estar em campo por alguns minutos. 

O ingresso para o amistoso de sábado irá custar R$ 20,00 (vinte reais), com a meia custando 50% desse valor. Conselheiros, Sócios Proprietários e associados do Programa de Fidelidade Fortaleza – Leões do Pici em dia com suas mensalidades, terão acesso livre. 

Nos vemos no Pici !!

6 Comentários

  • João Ximenes disse:

    Pode até acontecer da gente não se ver por lá ELENILSON, pois vai ter muito TRICOLOR com saudades do time, e encontrar alguém, “VAI SER OSSO”.
    Mas ESTARAREMOS LÁ, no meio da galera.
    É importante num inicio de trabalho a nossa participação, principalmente no nosso caso que cria-se mais e mais a expectativa de um grande time.

    R$ 20,00(vinte conto)?!
    Tá RUIN não!

    PICÍ no sábado é a programação!

  • Yuri disse:

    O maior do estado, o nosso Tricolor de Aço, tem que testar o time também com equipes melhores para avaliar a equipe, e, não dar uma de Mano Menezes, que só testou a seleção com times medíocres. Quando pegou equipes grandes se deu mal.

  • Ramiro disse:

    O elenco conta com quatro zagueiros, estão falando em contratar mais um, aí pergunto; e as categorias de base, não existe nenhum jogador que sirva para compor o elenco?
    Infelizmente parece que só o Ribamar Bezerra pensou nisso, construiu o CT para nada. O pessoal não consegue nem mante-lo, existe uma tal fábrica que deveria instalar um filtro e fica por isso mesmo.
    Faz tempo que não revelamos jogador, e quando aparece algum, vai embora, é sequestrado ou levam para outros times, como aconteceu com Eduardo, que estão só esperando completar os dois anos e o Flu negocia-lo sem o Fortaleza levar nada. Sei não viu….

  • Kleiton Nascimento disse:

    Desses veteranos contratados pelo Tricolor somente acredito no Ronaldo Angelim, um cidadão exemplar, muito dedicado a profissão e ao Fortaleza, além do essencial que é jser dotado de qualidades que o diferenciam dos outros zagueiros existentes no Pici. Foi com o gol do Ronaldo Angelim que o Fortaleza ganhou aquela histórica partida contra o Avai no Castelão em 2004, rendendo ao Leão do Pici o acesso a série A. No Flamengo, o Ronaldo Angelim fez gol de título conquistado pelo rubro negro carioca. Ronaldo Angelim Amanha, no amistoso no Pici, vou adquir cinco camisas do Roanldo Angelim e presentear meus parentes. Se derem chances ao Vinícius e ao Jerfeson, com o tempo os garotos poderão tornar-se jogadores titulares e a um cuasto salarial baixo. Esse Leandro Gurreiro vai ser uma decepção, pois o cara é dado a uma barca, assim como o Luiz Carlos canalense. A coisa mais óbvia é que o Ribamar comando a edificação do CT para servir ao Fortaleza e torn-a-lo autosustentável, mas o baquitão, com sua curta visão, só pensa em jogadorres forasteiros rodados, que amarellam na hora decisiva.

  • Ramiro disse:

    Geraldo de novo, sério? já que trouxeram Esley, que tal dar um jeito e rebocarem Lopes? Nos últimos anos, nunca estive tão desmotivado como estou agora e ainda estão tentando me desmotivar mais ainda.

  • Kleiton Nascimento disse:

    O Leãzinhjo estar fazendo bonito e classificou na Copa São Paulo Jr. Esses dirigentes são insensíveis e não dão a minha para a formatação do josgadores que poderão torbar o Fortaleza auto sustetável. Acorda perdedor Baquitão com os teus jogadores forasteiros rodados. Tomara que esse decadente Leandor Gurreira e outros menos afamados não sejam uma carga pesada para o Leão. Dos veteranos, só confio no grande carátér e muito técnico zagueiro Ronaldo Angelim. Esse ssim , até como jogador propaganda irradiará efeitos no Pici, principalmente no sócio torcedor.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =