Mais uma vez o futebol do tricolor se escondeu fora de casa

Mais uma vez o futebol do tricolor se escondeu fora de casa

 

É, galera. O bicho pegou na Ilha do Retiro e um Leão engoliu o outro. Mais uma vez o Fortaleza foi apático jogando fora de casa e permitiu o adversário construir o repetido placar com certa facilidade. Tudo bem que o Sport é muito mais time que o Confiança, mas não é por causa disso que devemos achar normal a falta de vontade apresentada nos jogos longe do torcedor.
Na verdade, Vica tem que arregaçar as mangas e partir pra luta, pois tudo indica que o trabalho dele ainda vai ser demasiadamente árduo. Escalação, posicionamento, comportamento e formação de elenco, tudo isso ainda precisa de melhoras.
E pra não falar que só teve fato ruim, vamos deixar registrado que se o nosso time não nos ajuda, os outros dão uma mãozinha. O gol do Sousa contra o Confiança aos 47 do segundo tempo ontem no Batistão ( o jogo foi 2×2) nos deixou a somente três pontos do time sergipano , e quem sabe foi o gol que pode nos dar a esperança de clasificação ainda.
Bola pra frente, que temos muito a cobrar para melhorar!

 

Sport 3×0 Fortaleza

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA). 
Assistentes: Alessandro Rocha Matos e Adaílton José Jesus da Silva. 
Gols: Hugo, aos 6 min e Marcos Aurélio, aos 24 min do 1º tempo, Felipe Azevedo, aos 40 min do 2º tempo. Cartões amarelos: Felipe Menezes (S). Público: 19.646. 
Renda: R$ 219.170. 
Sport: Magrão; Cicinho (Tobi), Mateus, Gabriel e Reinaldo; Fábio Bahia, Rithely (Moacir) e Hugo; Marcos Aurélio, Roger (Felipe Menezes) e Felipe Azevedo. Técnico: Vadão. 
Fortaleza: João Carlos, Rafinha, Ciro Sena, Ronaldo Angelim e Guto; Everton (Alex Maranhão), Lucas, Esley (Jackson) e Leandro (João Henrique); Jaílson e Assisinho. Técnico: Vica.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles