Fortaleza dominou o jogo, mas só conseguiu o gol nos acréscimos

Fortaleza dominou o jogo, mas só conseguiu o gol nos acréscimos

Caros tricolores, mais um resultado sofrido nas contas do nosso Leão. E o Sousa, heim? arrancou dois pontos do Sport na estréia, e mais dois do Confiança dentro de Aracaju, e nos deixou abocanhar os seis pontos disputados contra eles. Fazer o que, né? Estes pontos conquistados acabaram deixando o tricolor na dependência de suas próprias forças na última rodada a ser disputada na próxima quarta-feira.
O jogo no interior paraibano foi fraco tecnicamente, mas o Fortaleza teve domínio completo das ações e mais uma vez pecou nas finalizações. Sorte que no último lance o zagueiro Gabriel foi ao ataque e ensinou aos nossos homens de frente como se chuta a gol com decência.
Agora é a hora da verdade. Mais um jogo decisivo no PV, mas desta vez é diferente. Ao contrário da última decisão, não temos a vantagem do resultado e muito menos a confiança da torcida. Quem sabe estes serão os ingredientes perfeitos para o jogo contra o Confiança?

 

Sousa 0x1 Fortaleza

Data: 03.02.2013
Horário: 16h (horário cearense)
Estádio: Marizão/PB

Árbitro: Suelson França Medeiros – RN
Arbitro Assistente 1: Lorival Candido das Flores – RN
Arbitro Assistente 2: Francisco Jailson F. da Silva – RN

Gol: Gabriel, aos 47′ do 2o tempo

Sousa: Marcelo Silva, Toty, Eduardo, Lima e Jailton; Alysson ( Ila), Daniel Pitbull, Misso (Talysson) e Márcio Tarrafas; Alisson Costa e Jessuí (Michel). Tec: Reginaldo Sousa

Fortaleza: João Carlos, Rafinha, Ronaldo Angelim, Gabriel e Marinho Donizete; Esley, Jackson (Leandro), Lucas, Alex Maranhão (Jackson Caucaia); Assisinho e Jailson ( Júlio Madureira). Tec: Vica

 

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles