Blog do Leão

Uma vitória estressante

1335 8
O volante Lucas, sem estresse, fez o gol da vitória tricolor

O volante Lucas, sem estresse, fez o gol da vitória tricolor

Como uma vitória pode ser estressante? quem esteve no PV na noite desta segunda-feira sabe muito bem a resposta. Pra começar o gol incrível perdido pelo centroavante Jailson estressou logo a ele mesmo, pois durante todo o decorrer da partida ele, nitidamente nervoso, errou outras finalizações que não costuma errar. Esley foi outro que, mais uma vez ajudou a aumentar o nível do estresse. Expulso pelo segundo cartão amarelo, o volante deixou o time num sufoco durante praticamente todo o segundo tempo. De quebra, fez com que Hélio dos Anjos, para recompor a marcação, retirasse de campo o meia Carlos Magno que acabara de entrar. O volante Everton entrou no lugar do meia que saiu visivelmente…estressado.
E o ataque de nervos não parou por aí. Achando pouco, a arbitragem inverteu faltas, usou critérios diferentes de bola na mão e conseguiu estressar também o técnico Hélio dos Anjos, que acabou sendo excluído do banco de reservas.

Os três pontos valeram a liderança da competição ao Leão.
Já em casa, um suco de maracujá e um banho demorado foram os ingredientes para, com a cabeça no travesseiro, curtir a vitória mais estressante dos últimos tempos.

Fortaleza 1×0 Ferroviário
Data: 11 de março de 2013
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Árbitro: Gleysto Gonçalves
Assistentes: Thiago Brígido e Carolina Romanholi
Renda: R$ 92.140,00
Público pagante: 8.085 (511 não pagantes). Público total: 8.596
Cartões amarelos: Lucas (FO), Fabrício (FO), Samir (FE), Fábio Souza (FE), Chico (FE)
Cartão vermelho: Esley (FO)
Gol: Lucas, aos 17min do 1º tempo

FORTALEZA: João Carlos; Luís Felipe, Fabrício, Gabriel e Marinho Donizete; Jackson, Esley, Lucas e João Henrique (Carlos Magno) (Everton); Jailson (Júlio Madureira) e Assisinho. Técnico: Hélio dos Anjos

FERROVIÁRIO: Fernando Júnior; Éverton, Fábio Souza (Chico), Cleilton e Samir (Cleiton); Vagno Pereira, Foguinho, Leandro (Felipe) e Diego; Giancarlo e Ted. Técnico: Gilson Maciel

8 Comentários

  • Ramiro disse:

    Muito boa vitória, principalmente para vaga da Copa do Nordeste 2014. Mas uma coisa é certa, esse fraco cearense não é parâmetro para nada.
    O time precisa de reforços para ontem. Espero que a diretoria dessa vez acorde e também contrate certo.

  • Lázaro disse:

    Bom dia!!!
    Vc resumiu tudo q aconteceu no jogo de ontem!!!!

    Valeu!!!

  • Domingos Leão disse:

    Falei que só voltava no fim do manjadinho e se ganhar do urubu. Mas me perdoem……ESLEY tem a cara da terceira divisão……. Acorda TROVÃO…….ST.

  • H.ROMEU disse:

    Como o FEC gosta de maltratar sua torcida. Até contra o Ferrim, o time recua no 2º tempo, tomando sufoco e estressando seus torcedores. É difícil uma vitória tranquila, contra qualquer adversário. Acho que até o Trairi iria pra cima do Leão sem medo. No 2º tempo, já é certo que o Fortaleza chamará o adversário pro seu campo, tomando sufoco. Essa deficiência é devida ao fraco banco de reservas. Não temos jogador velocista que puxe contra-ataques. Lembram-se do Wanderlei Caracará? Seria uma ótima opção para o banco. Espero que o novo treinador enxergue isso e resolva esse milenar problema no Pici.
    Sds tricolores

  • João Ximenes disse:

    E voçê ELENILSON, ainda esqueceu de CATALOGAR aí na parte dos “ESTRESSE’s”, a Segunda-feira, que por tradição é o dia mundial da ressaca, onde depois de um dia de trabalho “ressaqueado”, vai-se para o futebol, que normalmente é pra “desestressar”, mas acaba nos “estressando” quando da volta pra casa quase MEIA NOITE.
    Nós vencemos!
    E os CORAIS que perderam…
    QUE ESTRESSE!

    O jogo foi bom.
    Pena que perdemos muitas chances de matar a partida, que acabou virando mais um “estresse”.

    Pressão do FERRÃO foi normal, pois eles ficaram atrás do placar, e queriam também vencer o jogo.
    O “estresse” deles foi bem maior.

    JAILSON perder gol… faz parte!
    ESLEY levar cartão… também faz parte!
    COMANDANTE(treinador) ser expulso da borda do campo, é um ESTRESSE dos diabos.
    Time com um a menos.
    Time levando sufoco.
    Treinador de fora.
    Jogadores se virando como podem.
    Torcedor do FORTALEZA ruendo as unhas, querendo que o jogo “acabasse”.
    Torcedor do FERROVIÁRIO ruendo as unhas, porque o tempo tava acabando, time pressionava, e nada.
    Arbitro, ruendo o apito porque o tempo não passava, pra ele sair daquele “engodo” que ele, em partes, causou.

    QUE ESTRESSE!

    Cheguei em casa, fiz o que tú indicou aí(maracujá e banho demorado), quase não consigo dormir, e no começo da manhã de hoje no trabalho, ainda estava um pouco “estressado” por conta da dormida tardia de ontém por conta do MARACUJÁ e do BANHO DEMORADO.

    SEGUNDA-FEIRA de futebol!!!!!!

    Isso vai pegar por aqui??????

  • Helio disse:

    Se o Fortaleza tivesse em campo um jogador como o Alemão ( Jogador
    do Crato, que vai pro América RN), não teria perdido a carrada de gols que perdeu contra o ferrim. Isso foi joga pra 3 x 0 ou mais! O Jailson é bom como um segundo atacante, mas não resolve como contro-avante. Agora, é brincadeira recurar contra o limitado ferrim. ficou a herança maldita de Nedo e Vica. Espero que o xará Hélio recomende a contratação de um homem gol e de um jogador de criação de jogadas e bote o time pra frente.

  • Rubens disse:

    Foi um jogo corrido . Uma vitória que valeu pela liderança . Agora que foi estressante … isso foi até demais !!!
    Uma pergunta idiota : Até quando o Esley continuará prejudicando ao Fortaleza ??!! Esse jogador não tem nenhum controle emocional !!!
    Alô Hélio dos Anjos >>> precisamos de reforços para ontem . Por favor , trate de acionar os seus contatos !!!!!
    Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Leãoooooooooooooooooooo.

  • f sales disse:

    Concordo com o xará do nosso técnico. O time está armando bem as jogadas, mas falta um finalizador nato. O H. do Anjos deveria testar amanhã o nosso jogador da base Vinícius desde o início do jogo, pois ele é um bom finalizador. Lembro q ano passado jogou pelo manjadinho em um time pequeno (lembra qual time, Elenilson?). E fez muitos gols naquele campeonato. Pelo menos é da casa e torce pro Leão.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *