Jailson voltou a marcar, mas está fora do clássico

Jailson voltou a marcar, mas está fora do clássico

 

Caros tricolores, começamos tomando um susto com o Bugre abrindo o placar, mas não deu nem tempo se preocupar. Logo em seguida, o centroavante Jailson reencontrou o caminho das redes e deixou tudo igual no placar. A virada era questão de tempo, e veio logo no comecinho da segunda etapa com o meia João Henrique.
Pela primeira vez na competição estadual, o time tricolor sentiu o desprazer de tomar um gol e de ficar em desvantagem no placar. A reação até que foi eficiente e não deu tempo de ver se o time iria perder a cabeça caso o gol demorasse a sair.
A vitória manteve o Leão com 100% de aproveitamento e a liderença na tabela. Próximo domingo teremos o Clássico-Rei pela frente, e a baixa é a ausência de Jaílson que saiu do jogo sentindo dores na coxa e está praticamente descartado pra domingo.
Mas quem disse que quanto mais difícil não é melhor?

Simbora!

 

Fortaleza 2×1 Guarany-S

Local: estádio Alcides Santos
Data: 14/3/2013
Árbitro: César Magalhães
Assistentes: Armando Lopes e Anderson Farias
Cartões amarelos: Fabrício (F), Assisinho (F), João Henrique (F), Gabriel (F), Marinho Donizete (F), Joércio (G), Marcinho Guerreiro (G)
Cartão vermelho: Zé Augusto (G)
Renda: R$ 36.390,00
Público: 3.660 pagantes (500 não pagantes)
Gols: Júnior Alves, aos 16min, Jailson, aos 18min do 1º tempo; João Henrique, aos 2min do 2º tempo

 Fortaleza 
João Carlos; Luís Felipe, Fabrício, Gabriel e Marinho Donizete; Jackson Silva, Everton, Lucas (Carlos Magno) e João Henrique (Edinho); Jailson (Guto) e Assisinho. Técnico: Hélio dos Anjos

Guarany-S
Marcelo Silva; Izaquiel, Joércio, Júnior Alves e Victor Cearense; Marcinho Guerreiro, Zé Augusto, Fernando Sobral e Abel Marinho (Luís Carlos); Fábio Saci (Vagner) e Klinsmann (Kelson). Técnico: Argeu dos Santos

 

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles