Hélio dos Anjos começa a relacionar jogadores da base no estadual

Hélio dos Anjos começa a relacionar jogadores da base no estadual

Caros tricolores, a partida desta quarta-feira no Pici, contra o Tiradentes, ganhou em importância depois da derrota de domingo. A classificação ficou embolada nas primeiras posições e os 3 pontos são de enorme importância visando a passagem para as semifinais do estadual. Nos treinos recentes, o técnico  Hélio dos Anjos não utilizou dois jogadores que vinham sendo titulares, pois apresentam cansaço muscular e serão preservados, não enfrentado o Tiradentes, casos do lateral esquerdo Marinho Donizete e do volante Lucas. Em seus lugares entram Guto e Éverton, respectivamente.
Lembrando que o mando de campo é do Tiradentes, que optou por mandar o jogo no Alcides Santos. Por isso o Sócio Torcedor terá de comprar ingresso para ver o jogo que começa às 22h00 com transmissão da TV Verdes Mares para todo o estado.

Os jogadores relacionados por Hélio dos Anjos para o jogo contra o Tigre são:
Goleiros: João Carlos e Flávio
Laterais: Rafinha, Marinho Donizete, Bruno e Guto
Zagueiros: Fabrício, Gabriel e Ronaldo Angelim
Volantes: Walfrido, Esley, Everton e Jackson
Meias: João Henrique e Edinho
Atacantes: Assisinho, Julio Madureira e Vinícius

O Fortaleza recebeu na tarde desta quarta feira, o primeiro reforço após a chegada do técnico Hélio dos Anjos. Trata-se do zagueiro Charles, que jogou pelo Joinville-SC e atuava recentemente pelo Juventus-SC.

About the Author

Elenilson Dantas

Torcedor do Fortaleza EC, O Leão do Pici,o Clube da Garotada. O time daquelas camisas

View All Articles