Blog do Leão

Choque de realidade

192 25
Assisinho, a andorinha que sozinha não faz verão.

Assisinho, a andorinha que sozinha não faz verão.

 

Caros tricolores, uma derrota sempre traz à tona aquela sujeira escondida embaixo do tapete, e desta vez não é diferente. A derrota deste domingo por 2×0 para o maior rival evidenciou a fragilidade do elenco tricolor. Sem forçar o goleiro adversário a uma defesa difícil sequer, o time foi inoperante ofensivamente, e deixou o treinador de calça na mão ao tentar fazer as alterações que poderiam surtir efeito. A tentativa de usar os jogadores da base depois da vaca ter colocado as quatro patinhas no brejo até que foi válida pra que todos percebessem que eles são muito mais aproveitáveis que os atuais donos da titularidade. Edinho, Vinícius e Guto deram uma movimentação muito mais produtiva que os que vinha jogando até então.
Mas o maior choque de realidade foi evidenciarmos o óbvio: não temos elenco. Alex Maranhão, Jackson Caucaia e Jaílson, que já nem são essa coca-cola toda, fazem uma falta tremenda ao time. E pior ainda é vermos que o rival tem no banco jogadores para utilizar no segundo tempo que seriam titulares no nosso time.
Meu irmão, o negócio é o seguinte: ou coça os bolsos e qualifica o elenco, ou veremos o choque de realidade nos eletrocutar até o final do ano na Série C.
Ainda continuamos no G4, é verdade. Mas também né? aí já é obrigação.

Algumas contratações dever ser anunciadas no decorrer desta semana.
Vamos aguardar e torcer para que as providências sejam tomadas, por que sinceramente, sentir saudade do Marcelo Régis é um sentimento que eu acho que não foi normal…Vixe!

 

Ceará 2 x 0 Fortaleza
Data: 17 de março de 2013
Local: Arena Castelão
Árbitro: Almeida Filho
Assistentes: Arnaldo Souza e Mardônio Ribeiro
Cartões amarelos: Pingo e Lulinha
Gols: Rafael Vaz (34’/1T) e Magno Alves (13’2T)
Renda: R$ 313.399
Público pagante: 18.173 torcedores (540 não pagantes)

CEARÁ: Fernando Henrique; Eric, Potiguar, Rafael Vaz, Vicente; Diogo Orlando; Eusébio, João Marcos, Ricardinho; Magno Alves (Lulinha) e Pingo (Luiz Henrique). Técnico: Dimas Filgueiras.

FORTALEZA:
 João Carlos; Rafinha, Fabrício, Gabriel, Marinho Donizete; Jackson Silva, Esley, Lucas (Guto), João Henrique (Edinho); Júlio Madureira (Vinícius) e Assisinho. Técnico: Hélio dos Anjos.

25 Comentários

  • Rogério disse:

    Disse tudo, precisamos de no MINIMO para o estadual 2 meias e 2 Atacantes de Referência, Julio Madureira é piada, João Henrique corre 15 e minutos e some, Edinho, Vinicuis, Guto são titulares brincando.
    Guto que faz tempo que era pra ter assumido a lateral, e ainda tem p Luiz Felipe (que de todos é o mais fraco).
    Ainda temos a falta de opção para o Banco de reservas.

    Meu time com o Elenco Pronto:

    João Carlos

    Rafinha
    Ciro Sena
    Fabricio
    Guto

    Jackson
    Lucas
    Esley
    Jackson Caucaia (Edinho)

    Assisinho
    Jailson

    Isso é o que de melhor, caso algum deles não jogue as coisas complicam.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Virão mais jogadorfes forasteiros rodados(malas) pernas de paus apenas para onerar a folha. Tudo começa erado em trazer um treinador aposentado, como é o Hélio dos Anjos e ganhando cento e vinte mil reais. O Guto demonstrou que não pode ficar fora do time, pois, pelo menos nas faltas e escanteios cobrados, como em lançamentos ficou evidenciado que esta muito acima dos pseudos titulares. Se tivesse34m lançado paulatinamente o Edinho, o Vinícius, o Jeferson, etc, tudo teria sido diferente. <Mesmo sem ritimo de jogo nehuum, o Edinho e o Viícius e o Guto deram outra cara no jogo. Tragam o Oliveira Canbindé, o qual ganha dez mil reais no Campinense e foi campeão eliminando o próprio Fortaleza. O Bismarck mostrou o erro crasso de ter sido dispenmsado, como assim também o Tiago Granja, melhor do que o improdutivo rafinha. De que adianta um treinador caro como o Hélio dos Anjos, que levou um nó tático do solado Dimas. tenham vergonham na cara, dirigentes tricolores. A propósito, onde anda mesma o Domingos Leão, que tanto criticou os campeões Bismarck, Tiago Granja, Dedé, etc.

  • Ramiro disse:

    Querem mesmo fazer o torcedor Tricolor de besta, meus amigos o que esperar de um time com Rafinha, Gabriel, Esley, Luis Henrique e Madureira?
    A coisa mais fácil para um treinador é anular o único poder de fogo que temos; coloca-se um cara colado no Assisinho e outro na sobra, pronto, ficamos sem opção de ataque.
    Fiz meu sócio torcedor em 2008, à época até 2010 trabalhava à noite em um banco lá no Passaré, as vezes ia pegar o carro no estacionamento e ficava olhando o castelão, só na vontade, mesmo assim durante esses anos que trabalhava nesse horário, pagava mesmo sócio sem ir para ajudar o time. Contribui também no CT e causas trabalhistas.
    Mas meus amigos, depois daquele jogo aqui contra o fraco campinense que o time repetiu o que fez contra o Oeste, prometi pra mim mesmo, que só voltarei a freqentar estádios, quando os caras pararem de me enganar.
    Se alguem hoje ouvir entrevista de Daniel Frota, pois hoje só quem fala é ele, certamente dirá que foi um clássico e no clássico qualquer resultado é previsível.
    Vocês fazem de conta que me enganam que eu também faço de conta que continuarei sendo enganado.

  • Fred disse:

    Não fui ao jogo, pois tenho medo dos bandidos ca Ceramor, acabei vendo pelo TV. Deu para notar claramente que não temos time, o tal do João Henrique dá pra ser jogador de suburbio, é um perna de pau com todas as letras.
    Ficou apenas um lado bom de mais desta humilhação de ontem:
    A-Não temos time; O time que temos é limitadissimo, se sair um jogador faz falta, pois não tem reposição a altura.
    B-Que sacanagem o Vica tava fazendo com o Edinho e com o Guto, PQP, é muita falta de pulso da diretoria deixar um negócio destes correr solto. Os dois tem vaga garantida no time, o Edinho depois que entrou deu outra tônica ao jogo, mas o treinador que tinhamos, viciado em trabalhar com bondes, estava matando a carreira deste rapaz, assim como o Nedo Xavier fez com o Canga.
    Vamos esperar a proxima vergonha.

  • João Ximenes disse:

    DERROTA ESTRESSANTE!

    Estressante porque a gente espera, espera, e não acontece nada.
    Depender desse MADUREIRA pro time vencer, é acreditar em Papai Noel. O homem é uma “parede!”
    Time que só tem um jogador a ser marcado(ASSISZINHO), é um time INOFENSIVO.
    Time que tenta chegar com jogadas dos volantes(MEIAS faz é tempo que todo torcedor pede), acaba levando nas costas.
    Time que tem dois laterias MEIA BOCA E MEIA, deixa o adversário sem preocupação.
    Voçê olha e ver: JOAO CARLOS se virando; ZAGUEIROS tocando pra trás o tempo todo; ESLEY e LUCAS tentando e se matando; LATERAIS sem condição nenhuma; e ainda me aparece um MADUREIRA desses da vida de parede… é dose.

    UM TIME INTEIRINHO!
    É o que tem de ser providenciado.
    2 pra cada posição de preferencia.

    Tem de trazer jogadores que cheguem aqui, e já entrem no jogo, sem essa de 10, 15 dias pra entrar em forma. Esse prazo aí é suficiente pra acabar com o “restin” que tem.

    Tem dinheiro não?
    Então…

    FOMOS ELETROCUTADOS(foi nem choque não) NESSE JOGO!

    Se tivessem DUAS BOLAS no jogo, não teriamos ficado com nenhuma.
    Lamentar a falta desse ou daquele jogador na partida(nem adianta que faltou só o JAILSON), é querer achar que temos O QUE NÃO TEMOS(um time pra encarar uma competição de igual pra igual).

    LAMENTÁVEL… mas é verdade!

  • Fred disse:

    O cara dizer que o tal do Dimas Filgueiras deu um nó tático no FEC, ou é um burro, ou é torcedor da carniça vindo aqui frescar com a cara da gente pelo resultado do jogo. Este tal de Dimas não entende mer… de futebol, se entendesse ele teria se firmado como tecnico pelo menos uma vez na vida, o cara é um retranqueiro, adepto do futebol mediocre, vive de tapar buracos e depois levar um pé na bunda, é profissionalmente falando uma das pessoas mais sem aspiração profissional que eu já vi em campo. Perdemos porque não tivemos time pra ganhar, se resume nisto. Se o Guto e o Edinho tivessem saido jogando de inicio, talvez a história fosse outra, mas agora a vaca foi pro brejo.
    Vamos ver se contra o Tigre na quarta, a gente recupera o ritmo de jogo, e consegue mais três pontos.
    Outra coisa também, a carniça não tem estes times todo não, é um time limitado também, tanto que andou perdendo pra times pequenos, ou os amigos estão esquecendo disto?

  • Daniel Eleutério disse:

    Com as atuais peças do elenco, o treinador deveria utilizar o esquema 3-5-2, que pelo menos dá uma proteção maior à zaga.

    A formação titular seria:
    João Carlos;
    Fabrício, Ronaldo Angelim, Ciro Sena ou Gabriel;
    Rafinha, Jackson Silva, Lucas ou Esley, Jackson Caucaia ou Edinho, Guto (opção nas bolas paradas);
    Jackson Caucaia (jogando adiantado) ou Jailson e Assisinho.

    Com o que temos, acho que é a melhor formação a colocar em campo.

    Quanto ao jogo de ontem, sinceramente, só vi o outro lado em campo.

    Jogando pelo nosso lado, apenas o Assisinho e um ou outro lampejo de alguém.

  • H,ROMEU disse:

    Caro Elenilson,
    Só agora você descobriu que o elenco do FEC é fraco? Ora, ora….. Isso eu venho dizendo há muito tempo. Outra coisa ruim no Leão é o esquema de “ataque”: Só dois “atacantes” contra seis adversários. O coitado do Madureira não pegou nem na bola e o Assiszinho zanzando de um lado a outro, porém sempre longe da área. Vão fazer gol, como? Acho que já está passando da hora de remodelar o time e o esquema. Colocar laterais que subam e saibam cruzar, meio de campo que chegue e chute de fora da área e atacantes que imponham respeito e joguem dentro da área. Será possível que só eu enxergo isso? Quanta incompetência…..

  • Domingos Leão disse:

    Kleitinho urubu, continuo aqui, leio quase todos os dias as postagens, mas já afirmei que só volto ao blog postando algo, se formos campeões e encima do rival. E pro seu governo, continuo pensando da mesma forma, BISMARCK, TIAGO GRANJA e QUALQUER OUTRO DO CAMPINENSE são jogadores de time pequeno, iguaizinhos aos que nós temos aqui. Foram campeões na cagada, na imcompetência de quem jogou contra eles, inclusive o LEÃO. E só lembrando, diretoria fuleira de trovoadas e espionagens (brincadeira um é trovão e o outro é espion) CONTINUEM COM O ESLEY, vocês merecem a terceira, SÓ QUEM NÃO MERECE SOMOS NÓS TORCEDORES. ST.

  • Fábio Leão disse:

    O problema do meu Leão de Aço é um problema de Junta: “Junta tudo e manda Embora”. Já estamos cansados de não ganharmos nada. Toda vez que chega numa partida mais importantezinha, é pêia, e é pêia. Puxa vida cadê nosso Fortaleza de Raça? agora é só amarelando? Sinceramente não acredito no Tricolor neste ano, mais uma vez, pois com esses amarelões que ficaram do ano passado contaminou o restante do time.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Burro deve ser você Fred. Quem ler os meus post sempre comprovou a minha coerente tese de que o Guto e os demais jogadores de qualidade da base jamais deveriam ser menosprezados, pois somente eles, somados a jogadofres experientes de qualidade, tornarão o Fortaleza autosustentável. Sempre fui contra as dispensas inexplicáveis do Bismarck, Canga, Reginaldo Júnior, Rogério, etc. A sua falta de neurônios o impede de conluir o óvio ululante, ou seja, que os jogadores pernass de paus forasteiros rodados são mantidos como tittales por vontade do soberano Jurandirzão. É muito bom ser engenheiro de obra acabada, assim como esse Fred que passou anos defendo o que dizia o Baquitizão. O teu heliozão perdeu para o time que foi eliminado pelo ASA, cuja ASA foi sepultado pelo Campine3nse do Oliveira canindé, Baismarck, Tiago Granja, Dedé, Jeferson Maranhão. Sempre sustentei aqui e noutros espaço que o baquitizão não tem a minha condição de comandar o Fortaleza e o tempo vem provando o que digo, engenheiro de obra acabada. Canalense, pelo menos de forma indireta, pois colaborou e muito para manter o baquitizão e o Jurandirzão e agora o ultrapssado Heliozão, assim como veio o ultrapssado Ferdinando Teixeira para o Pici. Torcedor da sua marca, da sua estirpefaz mais mal ao Fortaleza do que os torcedores carroceiros.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Para a informação desse engenheiro de obra acabada Fred, o limitado Gabriel ganha R$ 35.000,00, somado ao R$ 120.000,00 do Hélizão(foi o presidente do conselho que disse no leão da metro que o Heliozão vinha ganhando o dobro do salário do Vica), já se vai R$ 155.000,00 da folha do Fortaleza. O Campinense tem uma folha de duzentos mil reais.

  • Machado disse:

    Prezado Fred,
    Não sou torcedor do seu time, sou Ceará, mais quanto a seu comentario sobre os ” bandidos da Cearamor “, concordo com voce. Mais veja que no seu lado tambem tem os ” bandifos da TUF “, infelismente são estes bandidos que tiram as pessoas de bem dos estadios. Voce pode ter certeza que muitos torcedores dos 2 clubes deixam de ir por causa desses bandidos, Portanto devemos ver os dois lados.
    E claro, a inpunidade fica a solta, pois ninguem toma atitude. Sou a favor de acabar com a organizadas, e com camisas dessas organizadas, pois marginais aproveitam e ficam dentro dela.
    Caso não seja possivel acabar, pelo menos fazer com que esses bandidos sejam idendificados e não vão aos jogos por um bom período, fazer como foi feito na inglaterra, acabou o vandalismo.
    SA.

  • Tom Tricolor disse:

    Já estava claríssimo para mim que com esse time inforensivo aí não vamos a lugar algum. . Ainda bem que pelo menos agora temos um técnico gabaritado e que deverá exigir reforços. Se é que isso possa existir, a derrota de ontem pode ser considerada uma excelente derrota.

  • Regis Rizieri disse:

    É meus amigos, com o elenco que o Jurandizão e o Baquitão montaram não vai dar pra ganhar nem o cearense…

    Não adianta trazer um técnico de qualidade com um elenco de quarta divisão, e eles como gestores já deviam saber disso, ou seja, agora vem as contratações remendos, para consertar o erro já evidenciado desde janeiro, mais dinheiro jogado fora…

    Só não se muda o discurso, que é pra torcida apoiar como sócio torcedor…aí é brincadeira..

  • VALTERLAN disse:

    Sempre afirmei que não tinhamos elenco para disputar qualquer campeonato, seja do nordeste ou manjadinho, quando eu soube que o Jailson não ia jogar, tive um mal pressentimento quanto a esse jogo pois só ficariamos com o Assisinho no ataque que sozinho não faria muita coisa, precisamos pelo menos de umas 05 contratações de qualidade e dispensar uns pernas de pau como esse Luis Felipe Bolo que é muito ruim.

  • Fred disse:

    Machado:
    Flaglaram um torcedor de cearamor atirando pedras em policiais, eu creio que você tenha visto isto na TV. Meu amigo, quando a coisa chega num ponto destes, eu preso pela minha integridade fisica. Do lado do FEC a coisa não é muito diferente não, só tem “santinho”. Estes marginais estão espatando dos estádios os torcedores de bem. Vou aos jogos contra time pequenos, até contra o FAC eu aindo arrisco ir, mas quando é contra teu time, tô fora, prezo pela minha vida.
    Seria legal que fizessem aqui o mesmo que foi feito no Egito, condenar uma cambada destas de vagabundos a morte, que é o que ele promovem nos estádios.

  • Fred disse:

    Ao torcedor aí do time do canal de esgoto, o tal Kleiton, que vem ao blog querer dar uma de tricolor, meu amigo Dimas Filgueiras é um mediocre, é um ultrapassado, se prestasse para alguma coisa teria sido concretizado como treinador pelo menos uma vez na vida, é o treinador de 24 horas, parece até piada. O cara é tão “inteligente”, tão “capaz” que as instruções vinham via celular de alguem do teu time que eles não queriam revelar, vai ver que era o Suíno. Ganharam ontem pelo simples fato de não termos time, e não pelo tal do nó tático que andam dizendo. Se tivessemos saído jogando com os dois que tavam no banco, Edinho e Guto, que o Vica quis por fim a carreira a exemplo do que o Nedo Xavier fez com o Canga, se o Jailson tivesse em campo, eu não tenho medo de dizer, a história seria outra, teu time não presta também.
    Continuo dizendo que não temos time, mas o time do canal de esgoto também não tem.
    Quanto aos craques que você decanta tipo Bismarck, Tiago Granja, etc., não servem nem para reserva de um time que preste.
    Foram campeões da “Lampions-LIg” por um aborto da natureza, talvez daqui a 300 anos se repita algo, não fale daquilo que você não conhece e nem tão pouco entende, pois parte do mês eu passo em João Pessoa a trabalho, e conheço bem direitinho o ” alto nivel” do futebol de lá.
    Agora uma coisa temos que admitir, teu time tá de parabéns, sai um derrotado, Ricardinho Cara de Cavalo, e entra outro, o que perdeu a final pro Campinense, eita time bom este teu!
    Pra quem ainda não sabe o Vica acertou com o Treze de Campina Grande.

  • Paulo disse:

    Olá Elenilson e demais torcedores. Sou torcedor do Ceará, porém, não sou apegado aos extremismos da rivalidade. Nossos times são rivais, e não nós, torcedores. Concordo com a opinião do meu companheiro de clube Machado, quando fala das torcidas organizadas. Em todas elas há marginais travestidos de torcedores. Isso não é exclusividade de time A ou B. Há mais de 10 anos não vou a um Clássico, exatamente por conta da insegurança. Sobre o jogo, analisando sob a ótica futebolística, foi um jogo aquém do esperado para o nosso maior clássico. Jogo muito truncado e de péssima qualidade técnica de ambos os times. E acho que pior ainda, foi vermos a final do Nordestão com 2 times considerados “pequenos” frente aos nossos, e ter como campeão um Campinense repleto de jogadores refugos daqui. Acho que nós, torcedores, de Ceará e Fortaleza, não podemos permitir que o nosso futebol fique nivelado por baixo dessa forma. Temos que exigir que os homens de frente dos nossos clubes trabalhem para que esses times briguem pra estar na Série A, disputando a Sulamericana, Libertadores, etc. Chega de mediocridade em nosso Estado. No final, temos que mostrar a força do futebol cearense.

  • f sales disse:

    Machado e Fred, futebol pra mim e pra muitos cidadãos, ainda é o melhor lazer. A última vez q fui a um clássico rei foi qdo não existia essas tais de (des)organizadas. E se um dia conseguirem a extinção das mesmas, muitas famílias voltarão até a jogos de csc x fortaleza.
    Do jeito q as coisas andam, a copa da confederações e do mundo vão ser complicadas, pois qdo tiver jogos da Seleção do Brasil e os torcedores da cearamor e tuf q forem aos jogos vão se confrontar fora e até dentro do Arena. A menos q baixem um DECRETO proibindo estas facções irem uniformizadas em jogos dessas duas competições…

  • Yuri disse:

    Meus amigos, calma. Não vamos brigar entre a gente, não. O negócio é simples, ou se tem um time e a torcida prestigia e enche os estádios ou vai ficar mais um ano vendo os outros se darem bem. O Icasa e a carniça do canal estão na série B. E nós? eternamente na série C? Isso tá errado, pois sendo o Fortaleza a maior torcida do estado e também o time que tem mais torcedores cearenses fora do estado, tem a obrigação de estar na série A. Jogadores bonzinhos não nos interessa, temos que ter um goleador, o Jailson é um pé-torto, só chuta prá cima, apesar de não ter jogado o clássico. A zaga é amarela e o meio de campo inexiste, sem falar no goleiro que não sabe nem espalmar uma bola, põe nos pés do adversário. Tenho dito.

  • Kleiton Nascimento disse:

    Prezado Fred, sou sócio proprietário do Fortaleza, portanto DONO DE UMA COTA da marca tricolor, posto que o patrimônio do leão, como é o caso do Alcides Santos, encontra-se em nome de uma entidade jurídica distinta, para se evitar eventual ordem judicial de penhora, principalmente oriunda da Justiça do Trabalho ou de dívidas tributárias. É até vergonhoso o ex treinador Hélio do Anjos sofrer um nó górdio do soldado Dimas Filgueiras, uma figura mais ultrapassada do que o próprio Hélio. O que aconteceu com o Fortaleza foi uma situação embaraçosa A natureza dotou-me do poder mínimo de lidar com a realidade e nunca escamoteá-la. Portanto, visto que não faço parte da massa de manobra, não me deixo ludibriar por dirigentes de visão extremamente limitada, como é o caso do Baquitizão, o qual elegeu uma EMINÊNCIA PARDA, qual seja, o Jurandirzão. Tanto nesse bolg, como noutros espaços, pude ler o teu servilismo, Fred, Todavia, não me diz respeito a tua parca visão e nem a tua ausência de condições de fazer um simplório questionamento, engenheiro de obra acabada. A minha resposta a você somente ocorreu pelo fato de que fui chamado de burrro, quando a sua pessoa tem conotação nitidamente de asno. Quanto ao Bismarck,, Oliveira Canindé, Dedé, Tiago Granja e outros mais, o tempo e realidade cristalina comprovaram que eles tem mais capacidades do que os que estão no Pici, tanto que eliminaram o Sport, o próprio Leão do Pici e suplantaram o
    ASA, que abateu o time da carroça em pleno CasteLeão. Não se dirija a minha pessoa, tendo em vista que você não é o tittalr desse Bolg para querer censurar-me e pelo fato de que não também não tenho nenhuma preocupação com a sua patente alienação. Caso sofra ataque ofensivo seu ou de qualquer outro companheiro tricolor revidarei incontinenti e na mesma proporção. A minha particular opinião não diz respeito a você, prezado Fred e o mentor desse Blog é o caro Elenilson Dantas. Assim, não queira usurpar as atribuições do titular do presente espaço tricolor., querendo exercer a censura aos post,

  • Tom Tricolor disse:

    Rapaz, em que ponto nós chegamos.
    Quando nós tricolores chegamos a discutir se pseudo jogadores de futebol como Bismarck, Tiago Granja, Dedé, Canga e similares são a solução para o nosso péssimo elenco atual é o fundo do poço mesmo.
    Em tempo: parece que o HA entrou na mediocridade geral e tá aceitando a vinda de uma leva de ilustres desconhecidos para comer e dormir no Pici.
    Como dizia aquela música das antigas: Quero chorar, não tenho lágrimas.

  • Kleiton Nascimento disse:

    E o pior que até 2008, quando o cego dirigente do Remo vetou a ida do Osvaldo, achando-o indigno do clube remista, pensava-se que o o dito atacanter não tinha condições também de jogar pelo Fortaleza, tanto que os dirigentes, que já o haviam emprestado ao River, tentaram emprest-alo ao remo. Quando jogava no time do canal, o Oslvado o mais raçudo dos jogadores da zebra do canal, pois genuimanete deste Estado, muitos doidinhos ensapatos o criticavam dizendo que só sabia correr. Hoje o Osvaldo não tem mais nenhum crítico. Méritos devem ser creditados aos que o vioram como um jogador de futuro quando ainda não havia deslanchado no Pici, antes de 2008. Muitos outros Oslvado não aparecerão por conta da cegueira dos dirigentes e de alguns torcedores incautos que absorvem o vazio e mal intecionado dos dirigentes que querem trazer os jogadores forasteiros rodados(no sentido malas.). Pensem nisso caros tricolores vacinados contra a alienação. Os caras foram campeões do nordeste., eliminando o Sport e o próprio Fortaleza e o torcedor hipinotizado não atina para a realidade.

  • f sales disse:

    Melhor do que discurtir gente, vamos acreditar que estamos no caminho certo. Não é por causa de uma derrota pro rival q as coisas estão ruim. Estamos na liderança depois da vitória de ontem contra o tigre, apesar do time limitado q temos. mas quem não está com time limitado no manjadinho. Jogo é jogo e não é só de vitórias q vive o futebol. Particularmente estou otimista com a maioria desse elenco, principalmente por causa da chance q o treinador está dando aos garotos da base.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + dezesseis =